Correcção com o mau treino que tem.Com os jogadores que tem isso já é um milagre.
Os míudos no ano passado com o Mário Silva envergonhavam esta equipa na troca de bola...
Correcção com o mau treino que tem.Com os jogadores que tem isso já é um milagre.
Não foi, é falso. Só podes usar esse argumento se souberes quem é a alternativa.Foi os jogadores que escolheu.
Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?Não foi, é falso. Só podes usar esse argumento se souberes quem é a alternativa.
Se me derem a escolher entre o Marega e o Roger Guedes é uma coisa, se a escolha for entre Marega e Fernando Andrade é outra.
Isso quer dizer que andaste a fazer campanha por uma direcção que nos levou ao ponto de apenas poderem reforçar a equipa com "Fernandos Andrades"?!Não foi, é falso. Só podes usar esse argumento se souberes quem é a alternativa.
Se me derem a escolher entre o Marega e o Roger Guedes é uma coisa, se a escolha for entre Marega e Fernando Andrade é outra.
Fica-te mal usares a lógica dessa maneiraIsso quer dizer que andaste a fazer campanha por uma direcção que nos levou ao ponto de apenas poderem reforçar a equipa com "Fernandos Andrades"?!
Pediu o Zé Luís de um leque reduzido de escolhas ou achas que tinha o Gabigol e afins para escolher se quisesse?Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?
Não te conheço de lado, mas pelos vistos sabes quem sou.Isso quer dizer que andaste a fazer campanha por uma direcção que nos levou ao ponto de apenas poderem reforçar a equipa com "Fernandos Andrades"?!
Claro, com 12M para gastar num avançado a escolha tinha de ser o Zé Luis...12 M não dava para mais ninguémPediu o Zé Luís de um leque reduzido de escolhas ou achas que tinha o Gabigol e afins para escolher se quisesse?
E quem é o Oliver?? Se o Bruno Costa for dispensado pelo Zé marreco também vais perguntar quem é que dispensou o Bruno Costa? Tanto choro por um jogador mediano. Só faltou falar no banalissimo Galeno.
O Fábio Silva não é melhor que esses, potencial não é qualidade. O Tomás Esteves ainda não sabe defender ao nível que é exigido. Lançar os jovens não é atirar para o meio do campo, há que saber gerir. Imagino se o Tomás cometesse os erros defensivos que comete na B, era logo queimado pelos adeptos, os mesmos que já diziam que não viam nada de especial no Fábio Silva e queriam queimar o Diogo Costa por aquele lance na taça da liga contra o Vitória. Para além de que o Tomás não jogou enquanto não renovou, e isso é o que se deve fazer. Tal como o Herrera, Brahimi e afins deviam ser encostados enquanto não renovassem. Era o que se fazia antigamente. O próprio Alex Sandro esteve um ano na sombra para aprender a defender e é o jogador que é...
A lógica seria essa, mas... já não digo nada?!Se não ganhar não fica.
E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.Claro, com 12M para gastar num avançado a escolha tinha de ser o Zé Luis...12 M não dava para mais ninguém
Foi tipo o Jesualdo lá teve que ficar com o Falcao quando toda a gente sabe que ele queria Mario Gomez ou o Benzema... foi o que se arranjou ir buscar o Av ao River Plate
E sim o Oliver é banal, os jogadores do atual plantel é que são todos acima da média
O Zé Luís não é mau, é péssimo.E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.
Já agora, quem trazias pelo mesmo valor? Tendo em conta que o jogador aceita vir para cá claro. E com o benefício de conheceres o futuro.
Acho que ninguém aguenta, já aqui o disse que seja campeão e vá embora.Falo com sinceridade, não aguento o Ceição mais um ano.
Sim...O Zé Luís não é mau, é péssimo.
Tenho que admitir que estou a engolir um grande sapo.
Sem dúvida que está a ser uma mais valia.
SC não dispensou Oliver nenhum, o Oliver queria sair. O porquê de ele querer sair é outro assunto mas ninguém dispensou o Oliver.Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?
Dispensou que se entenda "nunca contou com ele".SC não dispensou Oliver nenhum, o Oliver queria sair. O porquê de ele querer sair é outro assunto mas ninguém dispensou o Oliver.
Ainda bem que te deste ao trabalho de procurar.Sim...
O ano passado por 12M?E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.
Já agora, quem trazias pelo mesmo valor? Tendo em conta que o jogador aceita vir para cá claro. E com o benefício de conheceres o futuro.