Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
203
138
Mas ainda existe quem acredite que vamos ganhar alguma coisa. Tenham juízo. Os outros também pouco jogam, mas individualmente tem melhor qualidade e caso isso não chegue, na hora da verdade vai acontecer o mesmo do ano passado. O grande problema é que a nossa equipa não tem ponta por onde se lhe pegue. É uma nulidade ofensivamente e mesmo defensivamente deixa muito a desejar. É uma anarquia total. Trabalho colectivo não existe, sempre desiquilibrada. É muito fácil de anular. Bloco baixo e esperar pelo nosso erro.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não foi, é falso. Só podes usar esse argumento se souberes quem é a alternativa.

Se me derem a escolher entre o Marega e o Roger Guedes é uma coisa, se a escolha for entre Marega e Fernando Andrade é outra.
Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não foi, é falso. Só podes usar esse argumento se souberes quem é a alternativa.

Se me derem a escolher entre o Marega e o Roger Guedes é uma coisa, se a escolha for entre Marega e Fernando Andrade é outra.
Isso quer dizer que andaste a fazer campanha por uma direcção que nos levou ao ponto de apenas poderem reforçar a equipa com "Fernandos Andrades"?!

👌
 
J

Jorge Pacino

Guest
Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?
Pediu o Zé Luís de um leque reduzido de escolhas ou achas que tinha o Gabigol e afins para escolher se quisesse?

E quem é o Oliver?? Se o Bruno Costa for dispensado pelo Zé marreco também vais perguntar quem é que dispensou o Bruno Costa? Tanto choro por um jogador mediano. Só faltou falar no banalissimo Galeno.

O Fábio Silva não é melhor que esses, potencial não é qualidade. O Tomás Esteves ainda não sabe defender ao nível que é exigido. Lançar os jovens não é atirar para o meio do campo, há que saber gerir. Imagino se o Tomás cometesse os erros defensivos que comete na B, era logo queimado pelos adeptos, os mesmos que já diziam que não viam nada de especial no Fábio Silva e queriam queimar o Diogo Costa por aquele lance na taça da liga contra o Vitória. Para além de que o Tomás não jogou enquanto não renovou, e isso é o que se deve fazer. Tal como o Herrera, Brahimi e afins deviam ser encostados enquanto não renovassem. Era o que se fazia antigamente. O próprio Alex Sandro esteve um ano na sombra para aprender a defender e é o jogador que é...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Isso quer dizer que andaste a fazer campanha por uma direcção que nos levou ao ponto de apenas poderem reforçar a equipa com "Fernandos Andrades"?!

Não te conheço de lado, mas pelos vistos sabes quem sou.

Não fiz campanha, simplesmente questionei a cartilha de quem ataca constantemente os nossos e questionei quais as habilidades dos restantes candidatos, pergunta à qual não obtive resposta.

Mas já percebi que também foste persuadido pela campanha do jornal A Bola, Hugo Gil e afins...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pediu o Zé Luís de um leque reduzido de escolhas ou achas que tinha o Gabigol e afins para escolher se quisesse?

E quem é o Oliver?? Se o Bruno Costa for dispensado pelo Zé marreco também vais perguntar quem é que dispensou o Bruno Costa? Tanto choro por um jogador mediano. Só faltou falar no banalissimo Galeno.

O Fábio Silva não é melhor que esses, potencial não é qualidade. O Tomás Esteves ainda não sabe defender ao nível que é exigido. Lançar os jovens não é atirar para o meio do campo, há que saber gerir. Imagino se o Tomás cometesse os erros defensivos que comete na B, era logo queimado pelos adeptos, os mesmos que já diziam que não viam nada de especial no Fábio Silva e queriam queimar o Diogo Costa por aquele lance na taça da liga contra o Vitória. Para além de que o Tomás não jogou enquanto não renovou, e isso é o que se deve fazer. Tal como o Herrera, Brahimi e afins deviam ser encostados enquanto não renovassem. Era o que se fazia antigamente. O próprio Alex Sandro esteve um ano na sombra para aprender a defender e é o jogador que é...
Claro, com 12M para gastar num avançado a escolha tinha de ser o Zé Luis...12 M não dava para mais ninguém

Foi tipo o Jesualdo lá teve que ficar com o Falcao quando toda a gente sabe que ele queria Mario Gomez ou o Benzema... foi o que se arranjou ir buscar o Av ao River Plate

E sim o Oliver é banal, os jogadores do atual plantel é que são todos acima da média
 
J

Jorge Pacino

Guest
Claro, com 12M para gastar num avançado a escolha tinha de ser o Zé Luis...12 M não dava para mais ninguém

Foi tipo o Jesualdo lá teve que ficar com o Falcao quando toda a gente sabe que ele queria Mario Gomez ou o Benzema... foi o que se arranjou ir buscar o Av ao River Plate

E sim o Oliver é banal, os jogadores do atual plantel é que são todos acima da média
E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.

Já agora, quem trazias pelo mesmo valor? Tendo em conta que o jogador aceita vir para cá claro. E com o benefício de conheceres o futuro.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,053
14,214
E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.

Já agora, quem trazias pelo mesmo valor? Tendo em conta que o jogador aceita vir para cá claro. E com o benefício de conheceres o futuro.
O Zé Luís não é mau, é péssimo.
 
  • Like
  • Love
Reações: Dragon_92 e pfapr

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Quem pediu o Zé Luís? Quem dispensou o Oliver? Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás? Quem prefere o Marega/Zé Luís/Abou/Soares em detrimento do Fábio Silva?
SC não dispensou Oliver nenhum, o Oliver queria sair. O porquê de ele querer sair é outro assunto mas ninguém dispensou o Oliver.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,053
14,214
Ainda bem que te deste ao trabalho de procurar.

Adoro isso.

Mas ainda bem , parto logo do principio que eu disse "engolir um grande sapo".
Porque nunca foi, nem nunca seria minha escolha...Ou de quase ninguém.
Só tenho pena que não dê para ir buscar o tópico "Zé Luís Rumores"

Porque aí terias a minha opinião à cerca do jogador em questão, no "pré FC Porto"

O que eu disse nessa fase, que tu citaste, disse muita gente. E de facto enganou bem...

Hoje em 17-06-2020, só confirma aquilo que sempre achei dele... Mas lá está... Não dá pra ir buscar o tópico do Zé Luís "Rumores", da pré época.
É uma pena.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E o Zé Luís agora é mau? Na primeira metade da época era o maior, até o Tottenham o quis por um valor superior ao da compra. Passado 2 meses e uma quarentena afinal já não vale nada e não vai dar lucro. Eu não alinho nessa bipolaridade constante tão típica do adepto de futebol irracional. Não há só bestial e besta, aprende.

Já agora, quem trazias pelo mesmo valor? Tendo em conta que o jogador aceita vir para cá claro. E com o benefício de conheceres o futuro.
O ano passado por 12M?

Rafa Borre, Habib Diallo, Cyriel Dessers ou Bruno Petkovic

Assim de repente por 12M mais coisa menos coisa eram estes

Acrescentava também o Jonas Wind mas acabou por ter uma lesão grave

E futebolisticamente não desgosto do Zé Luis, tem é uma atitude competitiva fraquíssima e foi um investimento incompreensível para um jogador da sua idade