Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que neste momento se me dissessem que vinha o Professor Neca eu aceitava já
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Também não sou. Por isso é que nunca o pedi. Se bem que é como tu dizes...
Nem é preciso muito.
Já aqui disse várias vezes que dos portugueses até só trocava o SC pelo VP ou AVB... Mas a continuar a jogar assim começo a abrir o leque... O primeiro a entrar já foi o Leo Garden
 
  • Like
Reações: Master e JAEP

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Houve desgraçado aqui que disse ou talvez num café de esquina que esta paragem no campeonato fez mossa na equipa porque é como não tivéssemos pré -época.

Os jogadores tiveram a tocar ao b*cho ou crl durante 2 meses?
Fds, a equipa joga exactamente a mesma merda como antes da pandemia. Como em Fevereiro, Janeiro, Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto.
Só fizemos jogos bons só porque alguém se cagou nos treinos.
Não há desculpas. Fora do meu clube caralho.
FDS, já não posso mais contigo pah. FORA!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,071
3,057
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vamos esperar pelos defensores acerrimos dele para ver qual vai ser a cartilha que vem de dentro!!! Confesso que estou curioso, Cheguem-se à frente cartilheiros. Ahh ja sei, nao ganhamos por causa do pessoal do forum que critica
E por causa da falta de adeptos
 
  • Like
Reações: Master e Maressi

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Não faltará quem se interrogue acerca do que faz com a equipa durante a semana. Somos uma colagem disparatada, um retalho de necedades sem a menor inspiração. Tenta-se uns cruzamentos para a área (Soares dá uma biqueirada para a linha lateral, Marega persiste em pontapear a bola ao acaso, ... ); bombeiam-se umas bolas para a profundidade, mesmo que a profundidade esteja junto aos placards publicitários (vide as boladas de Mbemba para o suspeito do costume); despejam-se uns cantos e uns livres para a área, quem sabe um dos pinotes desconchavados de Danilo e companhia acabe por surtir efeito; tenta-se confundir o adversário com ousadas e intermináveis trocas de bola a uma distância segura da baliza contrária; de vez em quando alguém sai um pouco do guião e tenta alguma coisa estrambólica, o Telles dá uma patada do meio da rua, hoje foi um miúdo a inventar um passe ao género daqueles que se fazem em jogos de futebol; ... e assim vamos, a nivelar disputas com qualquer equipa, arrastando os adversários para uma batalha que pretendemos obstinadamente vencer pela força bruta, pela jogada fortuita, o golpe de sorte, o balão improvável de Corona para dentro da baliza, a grande penalidade que talvez entre (talvez não). Espalha-se uma torrente de vinho rasca pelo campo, e, no meio da bezana colectiva, espera-se pelo melhor.

Constrangedora a tentativa de sacar um coelho do banco para os descontos. Não havia outra ocasião para mexer na equipa? Os tolos a trocarem a bola de um lado para outro, demasiada gente atrás, Corona arredado do jogo a certa altura, já perto do fim, postado na lateral; Oliveira aflito com a bola nos pés... Que tristeza.
RESUMINDO: A equipa não joga um caralho. Pronto!
 
  • Like
Reações: Master

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,071
3,057
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Houve desgraçado aqui que disse ou talvez num café de esquina que esta paragem no campeonato fez mossa na equipa porque é como não tivéssemos pré -época.

Os jogadores tiveram a tocar ao b*cho ou crl durante 2 meses?
Fds, a equipa joga exactamente a mesma merda como antes da pandemia. Como em Fevereiro, Janeiro, Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto.
Só fizemos jogos bons só porque alguém se cagou nos treinos.
Não há desculpas. Fora do meu clube caralho.
FDS, já não posso mais contigo pah. FORA!
O Porto não joga futebol há ano e meio.
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,899
1,821
Já chega de mediocridade! Não faltava termos arbitragens contra mas ou temos jogos que não jogamos uma sola ou então borramos as calças com qualquer equipa e não matamos os jogos. 2 anos nisto!??? Não temos uma sequência ou 1 (Um) jogo sem sobressaltos!??? Espero que metas uma equipa decente praver se conseguimos ganhar alguma coisa a contar com a queda abrupta do regime, mas isto não é nada. E vir com o discurso da paragem??? Qual paragem??? Todos estavam cheios de tesão para a reabertura do campeonato e agora vem dizer que foi apanhado de surpresa com a má forma e as dificuldades sentidas??? Incompetência e desmotivação aos próprios jogadores! Desculpas esfarrapadas! Não marcar um golo ao Aves??? Em 3 jogos um sofrimento atroz, uma derrota, uma vitória a ferros e um empate horrendo??? 2 golos marcados e 2 sofridos??!! Ao menos tem a decência de meter os putos que têm mais alma que os Ze Luis e Uribes etc etc. Ao menos lançamos bases de futuro! É altura de agarrar os jogadores que querem ser campeões e ganhar os jogos todos já que fizeram a cagada de perder tantos pontos nas ultimas 4 jornadas. Parece que estão a dar a mão ao regime! Só têm obrigação de correr como cães e ganhar todos os jogos até final!!!
 
  • Like
Reações: Master

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,268
5,169
O Vitor Bruno deve perceber muito mais de bola que o Sérgio.

Que entreguem a equipa a ele e ao Sinama que pior não ficamos e que façam uma limpeza ao legado do Conceição.
Eu ja disse isso, o vitor bruno sabe certamente mais que ele. Ja repararam que o início dos jogos (principalmente contra os grandes), entramos sempre por cima e a criar problemas aos adversarios? Isso é trabalho do vitor bruno, a parte da estrategia. Depois as equipas normalmente corrigem os posicionamentos e entra a parte de leitura de jogo e aí o rapaz da geleira é uma nulidade, entao quando é preciso fazer substituições é de arrancar cabelos.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,715
897
Espero que no último dia do campeonato apresente a demissão ou seja despedido diretamente.

Senão, alguém que lhe dê um pontapé no cú e que vá parar bem longe do nosso clube.

Tenho vergonha do futebol que praticamos.