Despedir este visionario e ser campeao...simples.
Não sei o que foi pior ontem, não ganhar ao Aves ou as explicações de SC.Que declaração tão triste.
Sempre as desculpas... É a relva, é o público, é o crlho, é o apanha bolas...
Também tenho este sentimento.Cada vez dá menos vontade de ver futebol, seja pela corrupção, seja por culpa própria, pela má gestão do clube, pelas más exibições.
Uma pessoa vem cansada do trabalho, chega a casa e pensa que vai terminar o dia a ver um bom jogo de futebol para descomprimir, ver uma vitória para dar um alento extra no dia que teve e depois é sempre isto... ainda mais stress, azia.....
Enfim...
Temo que só saia por vontade própria...És muito mas muito mau treinador. Não vejo a hora de ires embora.
Afinal não é o novo Pedroto?És muito mas muito mau treinador. Não vejo a hora de ires embora.
Vou começar a fazer o mesmo. Ver a novela com a mulher ou jogar um fifa e mais entretido é chateio-me menos do que ver o Porto jogar estes anos.Eu felizmente optei por não ver o jogo. Consegui dormir sossegado e só fiquei mal disposto de manhã. Sinceramente já desisti de ver os jogos. Fazem-me mal à saúde.
Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
melhor que o Pedroto... blablabla "a nossa média de de pontos"Afinal não é o novo Pedroto?
O Telles e dos que está vendido, o outro deve ser o Corona.Também tenho este sentimento.
Em parte deverá ser do COVID e de tudo o que está a mudar na nossa vida e na vida dos jogadores...
Por outro, tem de haver uma mudança de paradigma do futebol português... que valorize todas as equipas e melhore a qualidade dos espectáculos...
Ontem a arbitragem não teve culpa em nada, foi bastante calma e ponderada até...
O relvado estava bom... não houve jogadas de bastidores...
O Aves jogou aguerridamente mas sem querer lesionar ninguém, e acho que isso é bom...
Dá-me é a sensação que a equipa de futebol anda a fazer um frete... pelo menos o Sérgio e alguns jogadores que já deverão estar vendidos nos tais 200 milhões ou 149,43 milhões...
O Sérgio parece-me que está a prazo, ele não vibra com o jogo, parece-me desmotivado... depois há jogadores que me parecem tristes tipo o Danilo, Marchesin, Pepe, o próprio Telles,...
Depois não existem alternativas ao Sérgio no mercado... o que nos coloca numa espécie que quarto fechado com o Sérgio até final da época e que depois vê-se...
Em estádios sem público, é um bocado a equipa que “leva os adeptos para a frente” e por isso se existe apatia e desmotivação isso transporta-se para os adeptos