Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tenho a certeza que o Nuno Manta (ou qualquer um dos actuais treinadores da liga farsa), com este nosso plantel há muito que seria campeão tão bom é o nosso...
Basta uma análise meramente superficial para percebermos que muitos treinadores do nosso campeonato fariam muito melhor que o Sérgio Conceição ou com o Lage se tivessem os mesmos recursos.

O Ivo Vieira na época passada, no Moreirense, acabou o campeonato como a 2ª equipa que mais tempo passava no meio-campo adversário, só atrás do FC Porto por uma diferença extremamente pequena. Esta época a equipa que mais tempo passa no meio-campo adversário é o Vitória de Guimarães, com larga margem sobre os restantes. Esta consistência diz bem da capacidade de operacionalização do modelo de jogo que tem o Ivo Vieira, se estivesse num grande, não tenho a menor dúvida que estaria a fazer um trabalho soberbo. Há outros treinadores. O Carvalhal é mediano, mas ainda assim é muito melhor que o Sérgio e que o Lage e o Rio Ave tem príncipios de jogo muito mais bem trabalhados que os do FC Porto e do Benfica. O Famalicão tem principios de jogo mais bem trabalhados. O Santa Clara do João Henriques tem principios de jogo mais bem trabalhados. O Gil Vicente, o Moreirense, etc. Enfim, muitos destes treinadores com os recursos que têm o Sérgio e o Lage fariam bem melhor, não digo apenas em termos de pontos, porque a diferença para os grandes continua a ser tão grande que mesmo a jogarem mal conseguem ganhar grande parte dos jogos, mas a nível da qualidade do futebol não tenho qualquer dúvida que também fariam muito melhor.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,561
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nas próximas 4 jornadas recebemos o Boavista e o Belenenses, visitamos o Paços e o Tondela! Temos obrigação de fazer 12 pontos. O problema é que também tínhamos obrigação de vencer o RAve em casa e o Aves hoje!

entretanto nas mesmas 4 jornadas o benfica recebe o Boavista e o Santa Clara, visitando o Famalicao e o Maritimo!
Tolo.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,023
7,011
44
Senhora da Hora
Nas próximas 4 jornadas recebemos o Boavista e o Belenenses, visitamos o Paços e o Tondela! Temos obrigação de fazer 12 pontos. O problema é que também tínhamos obrigação de vencer o RAve em casa e o Aves hoje!

entretanto nas mesmas 4 jornadas o benfica recebe o Boavista e o Santa Clara, visitando o Famalicao e o Maritimo!
ainda vamos perder mais pontos...
o Lage vai ganhar esta farsa de liga a cantar um cego
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Basta uma análise meramente superficial para percebermos que muitos treinadores do nosso campeonato fariam muito melhor que o Sérgio Conceição ou com o Lage se tivessem os mesmos recursos.

O Ivo Vieira na época passada, no Moreirense, acabou o campeonato como a 2ª equipa que mais tempo passava no meio-campo adversário, só atrás do FC Porto por uma diferença extremamente pequena. Esta época a equipa que mais tempo passa no meio-campo adversário é o Vitória de Guimarães, com larga margem sobre os restantes. Esta consistência diz bem da capacidade de operacionalização do modelo de jogo que tem o Ivo Vieira, se estivesse num grande, não tenho a menor dúvida que estaria a fazer um trabalho soberbo. Há outros treinadores. O Carvalhal é mediano, mas ainda assim é muito melhor que o Sérgio e que o Lage e o Rio Ave tem príncipios de jogo muito mais bem trabalhados que os do FC Porto e do Benfica. O Famalicão tem principios de jogo mais bem trabalhados. O Santa Clara do João Henriques tem principios de jogo mais bem trabalhados. O Gil Vicente, o Moreirense, etc. Enfim, muitos destes treinadores com os recursos que têm o Sérgio e o Lage fariam bem melhor, não digo apenas em termos de pontos, porque a diferença para os grandes continua a ser tão grande que mesmo a jogarem mal conseguem ganhar grande parte dos jogos, mas a nível da qualidade do futebol não tenho qualquer dúvida que também fariam muito melhor.
Optima observação, só acrescentaria o nome de João Pedro Sousa do Famalicão que com uma equipa completamente nova está conseguir apresentar um nível de jogo de bastante agradável, com qualidade, intensidade, fluidez, consistência e contundência.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,495
18,617
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tirar o segundo melhor jogador em campo para tirar o melhor jogador em campo de ao pé da área adversária , é de génio.

Tanto tiro no pé..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ta um excelente dia para a caça ao like dos populistas do costume

Sergio, por favor, ja nao ha volta a dar, os cepos do ataque estao todos fora de prazo, mete o Fabio nao ha nada a perder. Pior que esses toscos nao vai fazer.

E aproveita o proximo jogo para meter o Vitinha no onze.

Tens que cagar para a valorizaçao dos toscos. Quanto mais jogam mais desvalorizam de qualquer forma. Ja nao ha margem de erro.

Marchesin
Tomas
Pepe
Mbemba/Diogo Leite
Alex Telles
Sergio Oliveira
Vitinha
Otavio
Corona
Luis Diaz
Fabio Silva

Nao tenhas medo de ser feliz.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ta um excelente dia para a caça ao like dos populistas do costume

Sergio, por favor, ja nao ha volta a dar, os cepos do ataque estao todos fora de prazo, mete o Fabio nao ha nada a perder. Pior que esses toscos nao vai fazer.

E aproveita o proximo jogo para meter o Vitinha no onze.

Tens que cagar para a valorizaçao dos toscos. Quanto mais jogam mais desvalorizam de qualquer forma. Ja nao ha margem de erro.

Marchesin
Tomas
Pepe
Mbemba/Diogo Leite
Alex Telles
Sergio Oliveira
Vitinha
Otavio
Corona
Luis Diaz
Fabio Silva

Nao tenhas medo de ser feliz.
Eu também pensei nisto, o fabio Silva não pode fazer pior do que aquilo que se fez nos últimos 4 jogos, é arriscado sim mas não há avançado nenhum que nos garanta golos neste momento
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
És um incompetente. O Benfica nos últimos 7 jogos para o campeonato tem apenas 1 vitoria e amanha pode ficar com os mesmos pontos do que nós.
Se fosses homenzinho, ias embora JÁ!
Isto para não falar da forma como estás a queimar o Fábio Silva. Vergonhoso. Não me lembro duma temporada onde os nossos avançados tivessem um rendimento tão fraco e mesmo assim, o miúdo tem 3m de jogo nos ultimos 13 jogos.
Aquele lance do Marega no ultimo minuto deveria servir para aprenderes algo. A primeira é que qualquer miúdo sabe que para fazer golos, convém apontar para os lados e não rematar para o meio da baliza. Também se pode fazer golos rematando para o meio mas a percentagem de acerto é menor. Se um jogador falha constantemente golos fáceis, é dar a oportunidade a outro. A 2 coisa que deverias aprender é que viste aquele passe do Vitinha? É assim que se faz, mostra o video ao Sérgio e ao Uribe para ver se aprendem alguma coisa...

Mas deves ser um visionario e eu é que devo estar errado...
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,023
7,011
44
Senhora da Hora
MAU DEMAIS!

O AVESSSSSSSSSSSSSS! FDXXXXXXXXX

O ÚLTIMO E PIOR DA LIGA

BORRA A CARA DE MERDA SERGIO!

TAS ESGOTADO...QUERO-TE FORA DAQUI DO FC PORTO! CADA JOGO DÓI NO CORAÇÃO

ÉS UM MISERAVEL, FRAQUISSIMOOOOOOOOO NEM OS PUTOS TITULARES PÕES!

NAO APRENDES NEM QUERES APRENDER! VOLTA PRA FRANÇAAAAAAAAA
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,212
83,493
40
És um incompetente. O Benfica nos últimos 7 jogos para o campeonato tem apenas 1 vitoria e amanha pode ficar com os mesmos pontos do que nós.
Se fosses homenzinho, ias embora JÁ!
Isto para não falar da forma como estás a queimar o Fábio Silva. Vergonhoso. Não me lembro duma temporada onde os nossos avançados tivessem um rendimento tão fraco e mesmo assim, o miúdo tem 3m de jogo nos ultimos 13 jogos.
Aquele lance do Marega no ultimo minuto deveria servir para aprenderes algo. A primeira é que qualquer miúdo sabe que para fazer golos, convém apontar para os lados e não rematar para o meio da baliza. Também se pode fazer golos rematando para o meio mas a percentagem de acerto é menor. Se um jogador falha constantemente golos fáceis, é dar a oportunidade a outro. A 2 coisa que deverias aprender é que viste aquele passe do Vitinha? É assim que se faz, mostra o video ao Sérgio e ao Uribe para ver se aprendem alguma coisa...

Mas deves ser um visionario e eu é que devo estar errado...
Há hipótese de sair se for campeão?

E de ficar se não for?
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
És um incompetente. O Benfica nos últimos 7 jogos para o campeonato tem apenas 1 vitoria e amanha pode ficar com os mesmos pontos do que nós.
Se fosses homenzinho, ias embora JÁ!
Isto para não falar da forma como estás a queimar o Fábio Silva. Vergonhoso. Não me lembro duma temporada onde os nossos avançados tivessem um rendimento tão fraco e mesmo assim, o miúdo tem 3m de jogo nos ultimos 13 jogos.
Aquele lance do Marega no ultimo minuto deveria servir para aprenderes algo. A primeira é que qualquer miúdo sabe que para fazer golos, convém apontar para os lados e não rematar para o meio da baliza. Também se pode fazer golos rematando para o meio mas a percentagem de acerto é menor. Se um jogador falha constantemente golos fáceis, é dar a oportunidade a outro. A 2 coisa que deverias aprender é que viste aquele passe do Vitinha? É assim que se faz, mostra o video ao Sérgio e ao Uribe para ver se aprendem alguma coisa...

Mas deves ser um visionario e eu é que devo estar errado...
Epah também naquela bola não peças que acerte nela e consiga ao mesmo tempo apontar para um lado da baliza. Aquilo é como vem.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Há hipótese de sair se for campeão?

E de ficar se não for?
Gostava de te poder dizer que tudo isto iria acabar no fim da época mas sinceramente, não sei.
Mas de qualquer forma, mais dia menos dia, o Mendes vai mandar nisto tudo por isso...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostava de te poder dizer que tudo isto iria acabar no fim da época mas sinceramente, não sei.
Mas de qualquer forma, mais dia menos dia, o Mendes vai mandar nisto tudo por isso...
Nós não precisamos assim tanto do Jorge Mendes, mas antes de um Treinador e um diretor-desportivo com inegável competência para mudar o rumo dos acontecimentos que esta mediocridade não pode continuar a reinar no F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: Master