Pah eu hoje não consigo te criticar! Os nossos avançados era todos no rio douro e de pés atados
Quais avançados? O Zé Luís? Ah espera, isso não é aquele gajo que aqui o iluminado ligou para o Porto Canal a afirmar que foi um pedido dele?Pah eu hoje não consigo te criticar! Os nossos avançados era todos no rio douro e de pés atados
Cuidado que ainda te vêm dizer que o SC quando fala nos pós-jogos até que não foge muita à realidade.Vai começar o espetáculo de stand up do mister
Aqueles avançados que ele escolheu?Pah eu hoje não consigo te criticar! Os nossos avançados era todos no rio douro e de pés atados
O Aves ainda por cima nem jogou grande merda. Fartou-se de errar defensivamente e no ataque não tem capacidade para fazer nada.Está a passar um pano sobre a vergonha, até chegou a dizer que o Aves a jogar assim ficava na primeira liga...
"Faltou a meter a bola dentro..."
Que alienado da realidade, meu deus....
Que falta de noção."Fizemos um grande jogo, só faltou meter a bola lá dentro".
fizemos um grande jogo, só faltou fazer o mais importante!
É preciso não ter vergonha na cara. Jogámos contra o Aves e na primeira parte não fizemos um remate enquadrado com a baliza.Está a passar um pano sobre a vergonha, até chegou a dizer que o Aves a jogar assim ficava na primeira liga...
"Faltou a meter a bola dentro..."
Que alienado da realidade, meu deus....
Claro que está, já o disse várias vezes. O FC Porto que conheci já MORREU há muitos anos. Muitos adeptos nem sabem sequer o que esse FC Porto foi.Os lamps dizem que têm o pior treinador da história, nós dizemos que se o Sérgio não tivesse vindo para cá fazer caridade, não tínhamos saído das trevas.
O FC Porto ambicioso, vencedor e inconformado do antigo Pinto da Costa está morto.
ele não deve estar a lidar bem com o facto que um gajo como o Nuno Manta Santos conseguiu comê-lo 2 vezes de cebolada da mesma formaQue falta de noção.
Isto já nem é a sportinzacao, ultrapassa os limites racionais concebiveis.
Era contra o Aves, 52 golos sofridos, 1 vitória e 4 empates em 25 jogos!!
Num jogo que podia começar a decidir o campeonato.
Já os Braz desta vida defendem tanto o Sérgio porquê? Porque será?Os lamps dizem que têm o pior treinador da história, nós dizemos que se o Sérgio não tivesse vindo para cá fazer caridade, não tínhamos saído das trevas.
O FC Porto ambicioso, vencedor e inconformado do antigo Pinto da Costa está morto.