Conceição.. what else..
Vintage.
Onde vamos parar assim..
Medo.
Vintage.
Onde vamos parar assim..
Medo.
Não é fácil vir para ensinar...3 anos e sempre a descer em qualidade. É obra!!!!
Um gajo lê estes comentários laudatórios e depois assiste-se a mais uma exibição indescritível como a de hoje à noite....No Pos-VP e Pré-SC:
1/5
1/4
0/4
1/4
Total : 3/17 -> 17.6 % de objectivos cumpridos
Com SC 4/12 (até ver) -> 33.33% dos objectivos cumpridos.
Ainda pode subir aos 43% com uma dobradinha ou 36% com um dos dois titulos.
Podendo tambem baixar para os 28.5% se nao ganharmos nada.
Continua a ser abaixo do razoavel mas ja se melhorou qualquer coisa com SC...
E ja nem entro nos "quases" porque as vitorias morais tem o valor que se sabe e porque abririam discussoes sem fim por isso mais vale ficar pelos factos e numeros inalteraveis.
Orçamento de 80M??Um gajo lê estes comentários laudatórios e depois assiste-se a mais uma exibição indescritível como a de hoje à noite....
Será da bebida?
Será do tabaco?
O que será??
O problema terá sido da minha televisão??
Ou talvez quem escreveu aquela m3rda, quisesse escrever outra coisa qualquer, não é....
EU ACHO QUE O NOSSO CLUBE COM O PRESTÍGIO INTERNACIONAL QUE TEM, E COM UM ORÇAMENTO DE MAIS DE 80 MILHÕES DE EUROS, DEVIA REPENSAR O QUE ANDA A FAZER....
Espera aí, mas há uns dias atrás a carneirada foi votar no mesmo, não foi??
Então, foda-se.....
Volto daqui a 4 anos, a não ser que alguma lei "superior" interrompa o ciclo....
Contra o Aves, vamos lá perdoa-lhe até porque só foi mais um jogo da qualidade habitual.Nao consigo culpar quando falhamos um penalty e varias ocasioes.