Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,965
14,891
Mais 1x muito provavelmente vai fugir o campeonato e a grande culpa é desta criatura..o ano passado teve 7 pontos ,7!! e mesmo assim perdeu, e este ano já teve tantas oportunidades para deixar o regime para trás mas insiste nisto..

• Like
Reações: Pedro Martins

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Mais uma super equipa este aves, nao ha qualidade da nossa parte para competir com estes monstros do futebol. Coitado do SC, nao lhe dao o Messi e o mbappe para ganhar a estes colossos do futebol mundial.

• Like
Reações: Dragon_92

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,125
7,424
44
Lisboa
Ja se viu ha muito que ja nao serve...
Nao consegue motivar nem colocar equipa a jogar bem...
Limitado sem ideias ja...
Imagem ja gasta.
Com ele pode dar boleia a alguns do plantel.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Tivesse saído no final da época passada, éramos campeões. Agora com tudo a favor vai conseguir perder o campeonato pelo segundo ano seguido.

Edit: Consegue perder duas vezes pontos contra dois planteis fracos do Marta Santos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
No Pos-VP e Pré-SC:

1/5
1/4
0/4
1/4

Total : 3/17 -> 17.6 % de objectivos cumpridos

Com SC 4/12 (até ver) -> 33.33% dos objectivos cumpridos.
Ainda pode subir aos 43% com uma dobradinha ou 36% com um dos dois titulos.
Podendo tambem baixar para os 28.5% se nao ganharmos nada.

Continua a ser abaixo do razoavel mas ja se melhorou qualquer coisa com SC...

E ja nem entro nos "quases" porque as vitorias morais tem o valor que se sabe e porque abririam discussoes sem fim por isso mais vale ficar pelos factos e numeros inalteraveis.
Um gajo lê estes comentários laudatórios e depois assiste-se a mais uma exibição indescritível como a de hoje à noite....

Será da bebida?

Será do tabaco?

O que será??

O problema terá sido da minha televisão??

Ou talvez quem escreveu aquela m3rda, quisesse escrever outra coisa qualquer, não é....

EU ACHO QUE O NOSSO CLUBE COM O PRESTÍGIO INTERNACIONAL QUE TEM, E COM UM ORÇAMENTO DE MAIS DE 80 MILHÕES DE EUROS, DEVIA REPENSAR O QUE ANDA A FAZER....

Espera aí, mas há uns dias atrás a carneirada foi votar no mesmo, não foi??

Então, foda-se.....

Volto daqui a 4 anos, a não ser que alguma lei "superior" interrompa o ciclo....

• Like
Reações: John Wick e Drago93

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Um gajo lê estes comentários laudatórios e depois assiste-se a mais uma exibição indescritível como a de hoje à noite....

Será da bebida?

Será do tabaco?

O que será??

O problema terá sido da minha televisão??

Ou talvez quem escreveu aquela m3rda, quisesse escrever outra coisa qualquer, não é....

EU ACHO QUE O NOSSO CLUBE COM O PRESTÍGIO INTERNACIONAL QUE TEM, E COM UM ORÇAMENTO DE MAIS DE 80 MILHÕES DE EUROS, DEVIA REPENSAR O QUE ANDA A FAZER....

Espera aí, mas há uns dias atrás a carneirada foi votar no mesmo, não foi??

Então, foda-se.....

Volto daqui a 4 anos, a não ser que alguma lei "superior" interrompa o ciclo....
Orçamento de 80M??

Quem dera..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,373
59,011
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ficarmos com este pseudo carpinteiro mais do que esta época será um rombo tão grande que eu não sei se no nosso tempo de vida o clube recuperará.

Deixaram sair os jogadores todos de qualidade, tivemos a sorte em aparecer uma geração jovem de ouro, mas o trepo preferiu apostar em Diaz, Uribes, Marchesin, Maregas, Zé Luís, Otavinhos, Manafás, Soares, Pepes, Mbembas, Danilo já acabado para o futebol, enfim...

Não havendo qualidade não há milagres. No passado ainda tínhamos um Herrera e um Brahimi que a SAD e o treinador deixaram sair ao desbarato não os substituindo. Agora é chorar sobre o leite derramado.

Digo-vos sinceramente e de coração aberto: mesmo vencendo esta Liga farsa não me vai saber a quase nada. É quase uma Supertaça desta vida, uma Tacita da Liga, vá, tão vergonhosas e incompetentes têm sido as nossas exibições ao longo deste ano todo.

• Like
Reações: Miguelfcp80