Na minha opinião o Jardim é o treinador que precisamos, não o JJ.
Também não sou. Por isso é que nunca o pedi. Se bem que é como tu dizes...Não sou grande fã do Jardim mas à beira do SC até parece uma mistura de Klopp com Guardiola
Face ao que temos até o Sr. Vitor Oliveira ....Acho que neste momento se me dissessem que vinha o Professor Neca eu aceitava já
Já aqui disse várias vezes que dos portugueses até só trocava o SC pelo VP ou AVB... Mas a continuar a jogar assim começo a abrir o leque... O primeiro a entrar já foi o Leo GardenTambém não sou. Por isso é que nunca o pedi. Se bem que é como tu dizes...
Nem é preciso muito.
O Vitor Bruno deve perceber muito mais de bola que o Sérgio.Não sou grande fã do Jardim mas à beira do SC até parece uma mistura de Klopp com Guardiola
Estes símios que cantam a sua verborreia xenófoba, são os mesmos que andam nas redes sociais todos os felizes a bater no peito do Somos Porto e outras patetices!Quando havia exigência..Isto depois de se perder 2-0 com o Chelsea de Mourinho em Londres..
E por causa da falta de adeptosVamos esperar pelos defensores acerrimos dele para ver qual vai ser a cartilha que vem de dentro!!! Confesso que estou curioso, Cheguem-se à frente cartilheiros. Ahh ja sei, nao ganhamos por causa do pessoal do forum que critica
O Sérgio tem que sair, para nosso bem. LJ, JJ, Rui Faria, não faltam opções. Pedro Martins só se for para continuarmos a perder.JJ e apostar em jovens não é compatível amigo. Esquece o JJ. Esse nunca mais cá vem parar.
Com sorte levas com o Pedro Martins ou algo do género se o Sérgio sair.
RESUMINDO: A equipa não joga um caralho. Pronto!Não faltará quem se interrogue acerca do que faz com a equipa durante a semana. Somos uma colagem disparatada, um retalho de necedades sem a menor inspiração. Tenta-se uns cruzamentos para a área (Soares dá uma biqueirada para a linha lateral, Marega persiste em pontapear a bola ao acaso, ... ); bombeiam-se umas bolas para a profundidade, mesmo que a profundidade esteja junto aos placards publicitários (vide as boladas de Mbemba para o suspeito do costume); despejam-se uns cantos e uns livres para a área, quem sabe um dos pinotes desconchavados de Danilo e companhia acabe por surtir efeito; tenta-se confundir o adversário com ousadas e intermináveis trocas de bola a uma distância segura da baliza contrária; de vez em quando alguém sai um pouco do guião e tenta alguma coisa estrambólica, o Telles dá uma patada do meio da rua, hoje foi um miúdo a inventar um passe ao género daqueles que se fazem em jogos de futebol; ... e assim vamos, a nivelar disputas com qualquer equipa, arrastando os adversários para uma batalha que pretendemos obstinadamente vencer pela força bruta, pela jogada fortuita, o golpe de sorte, o balão improvável de Corona para dentro da baliza, a grande penalidade que talvez entre (talvez não). Espalha-se uma torrente de vinho rasca pelo campo, e, no meio da bezana colectiva, espera-se pelo melhor.
Constrangedora a tentativa de sacar um coelho do banco para os descontos. Não havia outra ocasião para mexer na equipa? Os tolos a trocarem a bola de um lado para outro, demasiada gente atrás, Corona arredado do jogo a certa altura, já perto do fim, postado na lateral; Oliveira aflito com a bola nos pés... Que tristeza.
Sabes uma coisa? Ele vai ficar para a próxima época.O Sérgio tem que sair, para nosso bem. LJ, JJ, Rui Faria, não faltam opções. Pedro Martins só se for para continuarmos a perder.
O Porto não joga futebol há ano e meio.Houve desgraçado aqui que disse ou talvez num café de esquina que esta paragem no campeonato fez mossa na equipa porque é como não tivéssemos pré -época.
Os jogadores tiveram a tocar ao b*cho ou crl durante 2 meses?
Fds, a equipa joga exactamente a mesma merda como antes da pandemia. Como em Fevereiro, Janeiro, Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto.
Só fizemos jogos bons só porque alguém se cagou nos treinos.
Não há desculpas. Fora do meu clube caralho.
FDS, já não posso mais contigo pah. FORA!
Eu ja disse isso, o vitor bruno sabe certamente mais que ele. Ja repararam que o início dos jogos (principalmente contra os grandes), entramos sempre por cima e a criar problemas aos adversarios? Isso é trabalho do vitor bruno, a parte da estrategia. Depois as equipas normalmente corrigem os posicionamentos e entra a parte de leitura de jogo e aí o rapaz da geleira é uma nulidade, entao quando é preciso fazer substituições é de arrancar cabelos.O Vitor Bruno deve perceber muito mais de bola que o Sérgio.
Que entreguem a equipa a ele e ao Sinama que pior não ficamos e que façam uma limpeza ao legado do Conceição.