Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não sei de que lado estás, estás no lado que diz que o VP era idolatrado e adorado por todos os portistas qum iam ao estádio?
Não. O VP era insultado como poucos treinadores foram no FC Porto, presenciei a coisas absolutamente nojentas no estádio e fora do estádio. Os assobios eram o mais simpático de tudo aquilo.

Só não estou do lado de quem diz que ninguém daqui defendia o VP.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Dificilmente VP foi enchido de fdp's neste espaço. Eu até sou a favor de uma maior liberdade de expressao e um ou outro desabafozito menos bonito... mas a realidade é que este espaço sempre se pautou por zelar pelo respeito dos funcionarios. Em demasia na minha opiniao mas isso é outra historia.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Já vi e revi e não vejo onde possa estar a ironia. E mais, a grande contestação de que era alvo, foi um dos motivos para se mandar embora um treinador bicampeão, apenas com uma derrota. Aconteceu a mais algum treinador?

Aliás, a grande maioria dos Portistas foi da opinião que as coisas com VP só começaram a resultar quando no mercado de Janeiro a direcção arrumou a casa e fez regressar peças importantes no balneário.
Coloca aqui as palavras onde o Vitor Pereira diz que grande parte da massa associativa do FC Porto o queriam ver fora do clube.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,092
43,890
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para já é fundamental vencer o campeonato sob a tutela do Sr. Sérgio Conceição, depois será necessário mudar de paradigma em termos de abordagem ao jogo e nesse Vítor Pereira seria uma óptima opção ,dado que nos permitiria ter uma equipa com um jogo fluido, bem como definido e estruturado.

Quanto á saída de Vítor Pereira lamento que o mesmo não tenha tido o devido reconhecimento pelo mérito do seu trabalho e que tenha sido escorraçado do nosso clube de uma forma triste.

Finalmente futuramente também creio que o F.C.Porto poderia considerar o Mário Silva, embora o mesmo necessite de ter outra pedalada antes de cá chegar porque uma coisa é treinar uma equipa B ou camadas jovens e outra é treinar uma equipa principal com o grau de exigência do nosso clube.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não. O VP era insultado como poucos treinadores foram no FC Porto, presenciei a coisas absolutamente nojentas no estádio e fora do estádio. Os assobios eram o mais simpático de tudo aquilo.

Só não estou do lado de quem diz que ninguém daqui defendia o VP.
Havia quem defendia aqui o VP, apesar de serem uma minoria, talvez como a minoria que aqui defende o SC.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Dificilmente VP foi enchido de fdp's neste espaço. Eu até sou a favor de uma maior liberdade de expressao e um ou outro desabafozito menos bonito... mas a realidade é que este espaço sempre se pautou por zelar pelo respeito dos funcionarios. Em demasia na minha opiniao mas isso é outra historia.
Mas, não foi por essa razão que as pessoas que aqui vêm deixaram de fazer isso, não o fizeram porque, simplesmente, nunca viram razões para o fazer. O @jaco250 é que, pelos vistos, o insultou/insultava, mas ele pensa que a maioria das pessoas têm duas palas como ele tem e que não vêem a realidade tal como ela o é!
 
J

Jorge Pacino

Guest
Dificilmente VP foi enchido de fdp's neste espaço. Eu até sou a favor de uma maior liberdade de expressao e um ou outro desabafozito menos bonito... mas a realidade é que este espaço sempre se pautou por zelar pelo respeito dos funcionarios. Em demasia na minha opiniao mas isso é outra historia.
Meh, troll fraco e óbvio.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dificilmente VP foi enchido de fdp's neste espaço. Eu até sou a favor de uma maior liberdade de expressao e um ou outro desabafozito menos bonito... mas a realidade é que este espaço sempre se pautou por zelar pelo respeito dos funcionarios. Em demasia na minha opiniao mas isso é outra historia.
Vai ao tópico do SC e do PdC ver esse tal respeito.
 
I

Imaginarium

Guest
Não. O VP era insultado como poucos treinadores foram no FC Porto, presenciei a coisas absolutamente nojentas no estádio e fora do estádio. Os assobios eram o mais simpático de tudo aquilo.

Só não estou do lado de quem diz que ninguém daqui defendia o VP.
Acho que ninguém disse isso. Há sempre alguém que defende um qualquer treinador, jogador ou dirigente. Ainda que contra a maioria. E ainda bem que assim é, porque o pensamento único é...chato.
Acho que o que gerou está discussão (infantilidades e parvoíces à parte), foi o facto de tendo existindo uma larga e incontestável maioria de adeptos que odiavam o VP, ao ponto de ter ido embora campeao om 1 derrota em 2 épocas (só alguém que viva em Marte acharia que ele ia embora ou que a SAD o mandaria embora, nessas circunstâncias, se não fosse pelo facto de a esmagadora maioria dos adeptos não poderem com ele, e não terem qualquer empatia por ele), hoje ser “reabilitado” em contraposição ao atual treinador.
Não só ele. O Lopetegui também (por acaso um treinador que eu apreciava e que foi deixado sozinho a arder na fogueira face ao já na altura crescente e visível benfiquistao).
Da minha parte, acho engraçado estas homenagens pós mortem.
Como nota final, e só agora vou dar a minha opinião sobre o VP. Achei uma tremenda injustiça o que lhe fizeram. Os adeptos são por natureza irracionais e instintivos. Mas com o VP atingiram-se máximos inacreditáveis.
Era alguém que apesar de perceber de futebol, não sorria, não era “forte na comunicação”, não criava empatia. E bem sabemos que hoje em dia, qualquer merda que crie empatia, é um treinador de primeira linha...
Mas pronto, é a vida
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: ALEX RQ7 e Gandalf

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vai ao tópico do SC e do PdC ver esse tal respeito.
Insultos é uma coisa.

Comentarios jocosos, ironicos, repetitivos nas criticas etc etc nao sao faltas de respeito.

EDIT: pensando bem, é verdade que ja se viram insultos neste topico. Desabafos va... nada de "fdp" mas coisas nao muito bonitas é verdade. Mas desabafar faz parte...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais uma mentira, ou tu fizeste uma sondagem à maioria dos foristas que por aqui andavam?
Oh colega, cada pergunta..... achas mesmo que eu ia fazer uma sondagem?

Mas olha, e fizeste-a tu? Tu para atacares os meus argumentos destróis os teus sozinho.

Cada post teu é um tiro nos pés.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Vai ao tópico do SC e do PdC ver esse tal respeito.
Já te desafiei a provar que alguém aqui neste fórum alguma vez tenha dito que o Vitor Pereira era um fdp. Tu bem andas aí às voltas, 'mandas'' para cima dos outros e tal, dizes umas coisas genéricas, mas de concreto nada dizes.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Oh colega, cada pergunta..... achas mesmo que eu ia fazer uma sondagem?

Mas olha, e fizeste-a tu? Tu para atacares os meus argumentos destróis os teus sozinho.

Cada post teu é um tiro nos pés.
Tu nem sequer tens noção das barbaridades que dizes, eu apenas te desafio a comprovar o que dizes, tu é que, como sabes que só lanças mentiras para o ar... fazes-te de vítima e tentas virar o ''bico ao prego''. Prova de uma vez por todas o que disseste e vais dizendo, em vez de passares a vida a esquivar-te.