Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Ele disse isso em tom irónico, aliás, até disse isso a sorrir. Ele disse o que disse, mas foi por não sentir o mesmo à vontade que o presidente para lidar com as multidões.. vai rever essas imagens.
Já vi e revi e não vejo onde possa estar a ironia. E mais, a grande contestação de que era alvo, foi um dos motivos para se mandar embora um treinador bicampeão, apenas com uma derrota. Aconteceu a mais algum treinador?

Aliás, a grande maioria dos Portistas foi da opinião que as coisas com VP só começaram a resultar quando no mercado de Janeiro a direcção arrumou a casa e fez regressar peças importantes no balneário.
 
  • Like
Reações: Imaginarium

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este ''rebuçadinho'' é para o @Imaginarium, para o @Eclipsisboy, para o @jaco250 e para o @Jorge Pacino, Vejam como o Vitor Pereira se fartou de ser constestado pela multidão de adeptos que estava ali a festejar mais um título. Aproveitem para reviver belos momentos passados, é que, cada vez mais, vão sendo cada vez mais raros no presente, infelizmente.https://www.youtube.com/watch?v=YMFCGeRH-QA

Tu distorces a realidade e pensas que com um video fazes valer as tuas aldrabices?

Se formos campeões este ano achas que vai haver algum portista que não festeje? Mesmo que insulte o SC aqui todos os dias?

Toma lá um video tambem para ti

 
D

Dragon_92

Guest
Sim, e depois arrependi-me. Por isso tento passar a minha experiência de redenção e tentar fazer isso aos mais novos como tu, aproveita.

Digo-te já que o teu primeiro passo é trocares de avatar. ;)
Isto só pode ser doença...

Óliverfobia?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não há nenhum treinador no mundo que seja visto da mesma maneira por todos os adeptos, mas, uma coisa é dizer-se que alguns não gostam da sua forma de jogar e que gostariam que deixasse de ser treinador da nossa equipa, outra coisa bem diferente é alguém aproveitar-se disso, como o @Imaginarium o fez e dizer que a larga maioria dos adeptos do FC Porto eram a favor do afastamento do Vitor Pereira do comando técnico do clube. Isso é mentira, a não ser ele estivesse dentro da cabeça da maioria dos adeptos que iam ao Dragão ver os jogos ou na cabeça dos milhões de Portistas espalhados por esse Portugal e mundo fora.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Sim, e depois arrependi-me. Por isso tento passar a minha experiência de redenção aos mais novos como tu, aproveita.

Digo-te já que o teu primeiro passo é trocares de avatar. ;)
A capacidade de perceber, admitir o erro e tirar ilações disso só existe em pessoas inteligentes
 
D

Dragon_92

Guest
Este tópico está a ultrapassar os limites todos do ridículo, cada gargalhada que mando aqui... 😂 😂 😂
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Tu distorces a realidade e pensas que com um video fazes valer as tuas aldrabices?

Se formos campeões este ano achas que vai haver algum portista que não festeje? Mesmo que insulte o SC aqui todos os dias?

Toma lá um video tambem para ti

Aqui a única pessoa que mente e distorce o que se diz, que acontece ou aconteceu és tu, eu nunca disse que o Vitor Pereira não tinha sido insultado ou contestado, eu disse que, aqui no fórum, não me lembro de ver alguém a escrever que ele era um fdp, assim como também é absolutamente abusivo dizer-se que a maioria dos adeptos do FC Porto queriam que ele se fosse embora, mas tu julgas que a maioria das pessoas é pouca entendida em futebol como tu e mais alguns que por aqui andam o sâo? Cresce!
 
Última edição:

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Defendi a saída do VP, porque achava que o modelo dele não tinha mais por onde evoluir. Honestamente do VP guardo grande mágoa pelas paupérrimas campanhas europeias, e por ter sido eliminado por um Málaga perfeitamente ao alcance e ter perdido a oportunidade de disputar as meias com o Borussia.

Nas taças também foi desastroso, com saídas muito pouco dignas.

No ano a seguir pensei que o palminhas ia conseguir aliar a organização do VP a uma maior velocidade na transição ofensiva, mas pronto o resto nem vale apena falar. Valeu o Lope para colar os cacos no ano a seguir e organizar a equipa.

Honestamente hoje, naquele contexto, continuava a defender a saída do VP, mas com a condição de contratar um treinador a sério e não uma galocha. O VP estava esgotado. Ele próprio queria ir embora.

Hoje, face ao que temos, só o queria ver por cá e dava-lhe um contrato vitalício...

Anseio por alguém que organize a equipa, que os trabalhe num modelo moderno e arejado, que não ostracize jogadores, que tenha critério nos jogadores que pede e que nos ponha a jogar no campo adversário em posse durante 75 minutos, seja qual for o adversário, e que implemente um estilo de equipa grande.
E qual é a equipa na Europa que faz isso?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aqui a única pessoa que mente e distorce o que se diz, que acontece ou aconteceu és tu, eu nunca disse que o Vitor Pereira não tinha sido insultado ou contestado, eu disse que, aqui no fórum, não me lembro de ver alguém a escrever que ele era um fdp, assim como também é absolutamente abusivo dizer-se que a maioria dos adeptos do FC Porto queria que ele se fosse embora, mas tu julgas que a maioria das pessoas é pouca entendida em futebol como tu e mais alguns que por aqui andam o sâo? Cresce!
Acho engraçado quando me acusas de eu me achar a maioria quando tu próprio te achas a maioria.

Eu não percebo nada de futebol apenas disse o que era a realidade na altura.