Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
A ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português... 😁😁😁😁😁
Não é por nos aproximarmos do Mendes que ele vai decidir todo o nosso futuro.

Que teremos alguns jogadores dele, parece-me provável.

Que o treinador será um dos da sua lista? Duvido muito. Aliás, duvido que o Sérgio não continue, para nossa infelicidade...
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Pelas palavras de ontem do Sérgio Conceição ao falar de uma possível renovação de contrato : ''o presidente sabe o que eu penso'' . Quer-me parecer que esta será a última época dele como treinador do F.C.Porto.
O que eu acho que ele pensa é que não havendo dinheiro, que não há, para reformular um plantel e aí sim poder pôr todas as culpas em si próprio no caso de falhar, vai haver mais do mesmo futebol, e todos os riscos que isso acarreta. Os carregadores de pianos não são pianistas. "Uns gajos mais ou menos, dentro das nossas possibilidad€s" é muito difícil que fizessem diferença, e foi o que tem acontecido, sejam lá reforços escolhidos por ele ou pela administração. Pelo próprio fórum vemos que em todo o plantel, os poucos que se mantém longe das críticas e têm boas exibições regularmente, são 3 ou 4 jogadores apenas. Possivelmente é a simbiose perfeita para que ele vá embora e pronto, fim de ciclo. Ele e uns quantos jogadores, pela necessidade dinheiro e pela incapacidade de dar mais e melhor ao clube, potenciado ou não pela táctica. Mas as culpas estão em todos, administração, treinador e plantel. Vamos mas é com tudo pra ganhar hoje!!
 
  • Like
Reações: Master

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
A ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português... 😁😁😁😁😁
Isso (Miguel Ribeiro), para já, não passou de um rumor.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Ta la o marega... Tum tum tum, tum tum tum tum....Livra-te de nao ganharmos hoje jose mota !!!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ele ali do banco, sentadinho na geleira a beber a sua vitalis... aquela água deve dar-lhe uma farda do caraças porque parece que está sempre a ver um jogo diferente.
Tipo a gorda que comemos as 4 da manhã na discoteca depois de uns shots.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ele ali do banco, sentadinho na geleira a beber a sua vitalis... aquela água deve dar-lhe uma farda do caraças porque parece que está sempre a ver um jogo diferente.
Tipo a gorda que comemos as 4 da manhã na discoteca depois de uns shots.
Comemos? Fala por ti

Este Porto não é uma gorda, é só cheiinha. Mas até agora tem feito chegar ao orgasmo, está no topo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Não vou dizer o que penso, senão era suspenso ou até expulso.

Depois da derrota em Famalicão, faz apenas uma alteração (a outra foi forçada). Deve ter ficado contente com o desempenho da equipa, nomeadamente com o desempenho do Marega, que repete a titularidade... Treinador tão fraquinho...
 
D

Dragon_92

Guest
Não me lembro de ver futebol tão mau. Eu sei que sou novo, mas não deixa de ser um péssimo sinal para quem viu o Porto de Paulo Fonseca e principalmente de Pezero.
 
  • Like
Reações: Porto sentido