que contas são essas?
perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecemquantos
que contas são essas?
perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecemquantos
perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecem
Acredito que a divulgação dos e-mails fez com que os intervenientes tremessem e procurassem não levantar ondas, para passarem despercebidos, o que ajudou a termos arbitragens mais comedidas.Não, mas FJM foi o principal responsável para não nos terem roubado da maneira como nos roubaram nos 4 anos anteriores a ele ter aparecido.
Tu lembras-te e bem desses casos e eu não disse que deixamos de ser roubados, disse sim que eramos sem comparação alguma muito mais roubados na altura do TRETA do que somos agora, pudera, era o auge dos esquemas do regime, se eu fizesse uma lista de cada época de 2013 a 2017 bem que não haveria espaço suficiente para pôr tudo num post só.
O milagre de... mantermos o primeiro lugar?perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecem
O vidente.perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecem
Para além de ser desnecessário, um mouro não diria melhor.perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecem
Acho que aquilo foi mesmo um dia péssimo, mas ele já provou o que vale no inicio da época. Não fosse ele estavamos a meia dúzia de pontos do primeiro lugar já para não falar que em alguns jogos saiamos de lá de saco cheio. Continuo a confiar bastante nele.Desde que não comece no Marchesin....
Ajudou tanto que o ano passado fomos roubados com VAR, toda a gente sabe que os padres viram as repetições e ainda assim roubaram a frente de toda a gente.Acredito que a divulgação dos e-mails fez com que os intervenientes tremessem e procurassem não levantar ondas, para passarem despercebidos, o que ajudou a termos arbitragens mais comedidas.
Por outro lado, também acredito que as arbitragens vergonhosas no ano passado, aconteceram porque mesmo depois de tudo se saber, ninguém sofreu consequências. Então o sentimento de impunidade que sentiram, permitiu tranquilizar os envolvidos, e assim levar o Benfica ao colo mesmo á descarada.
A menos que seja psicologia invertida, tens mais confiança no boifica do que eles próprios.perdeu 2 ... o campeonato deste ano também já era, os milagres raramente acontecem
Mas não era o que quase toda a gente dizia por aqui quando se falava do campeonato ser retomado????Para além de ser desnecessário, um mouro não diria melhor.
Eu até acredito que o Pinto da Costa quisesse mesmo ele continuasse, eu acho é que é o próprio Sérgio Conceição que quer sair, independentemente, do que venha a acontecer até ao fim da actual época.Normalmente quando o presidente diz que é para toda a vida.. Que vai ficar para sempre... É sinal que as malas já estão feitas...
A ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português...Eu até acredito que o Pinto da Costa quisesse mesmo ele continuasse, eu acho é que é o próprio Sérgio Conceição que quer sair, independentemente, do que venha a acontecer até ao fim da actual época.
Por mim, vinha o Leonardo JardimA ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português...
Acho que seria a aposta de quase todos nós..Por mim, vinha o Leonardo Jardim
Não sei se todos diziam. Sei o que eu dizia. E se fores ver, vês que ninguém virou o bico ao prego.Mas não era o que quase toda a gente dizia por aqui quando se falava do campeonato ser retomado????
Já viraram todos o bico ao prego?