Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não, mas FJM foi o principal responsável para não nos terem roubado da maneira como nos roubaram nos 4 anos anteriores a ele ter aparecido.

Tu lembras-te e bem desses casos e eu não disse que deixamos de ser roubados, disse sim que eramos sem comparação alguma muito mais roubados na altura do TRETA do que somos agora, pudera, era o auge dos esquemas do regime, se eu fizesse uma lista de cada época de 2013 a 2017 bem que não haveria espaço suficiente para pôr tudo num post só.
Acredito que a divulgação dos e-mails fez com que os intervenientes tremessem e procurassem não levantar ondas, para passarem despercebidos, o que ajudou a termos arbitragens mais comedidas.

Por outro lado, também acredito que as arbitragens vergonhosas no ano passado, aconteceram porque mesmo depois de tudo se saber, ninguém sofreu consequências. Então o sentimento de impunidade que sentiram, permitiu tranquilizar os envolvidos, e assim levar o Benfica ao colo mesmo á descarada.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito que a divulgação dos e-mails fez com que os intervenientes tremessem e procurassem não levantar ondas, para passarem despercebidos, o que ajudou a termos arbitragens mais comedidas.

Por outro lado, também acredito que as arbitragens vergonhosas no ano passado, aconteceram porque mesmo depois de tudo se saber, ninguém sofreu consequências. Então o sentimento de impunidade que sentiram, permitiu tranquilizar os envolvidos, e assim levar o Benfica ao colo mesmo á descarada.
Ajudou tanto que o ano passado fomos roubados com VAR, toda a gente sabe que os padres viram as repetições e ainda assim roubaram a frente de toda a gente.
 
J

JAEP

Guest
Por falar em lampiões...

Continuem a desprezar a importância que teve FJM continuem. E não, isso não significa que deixamos de ser roubados de todo.

Aí sim é caso para dizer, um lampião não diria melhor.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Sérgio gosto de ti.
Acho que foste uma lufada de ar fresco que o nosso clube muito necessitava...
Não tenho dúvida que és o único do grupo que sabe o que é ser Portista e o espírito do Dragão.
Mas deixa me te dizer que sei que és inteligente para saber que ultimamente tem sido miserável o futebol praticado e que já todos apanharam a ideia de subir médios e explorar profundidade...
Tens que te reinventar e deixar de ser teimoso quer a nível de escolhas para o 11 quer a nível de táticas. Sabes muito mais que o que tens demonstrado.
Lembro te que um dos nossos melhores centrais Ricardo Carvalho (que veio da formação) treinava um horror mas jogava que era do outro mundo...
Tens razão em muito do que dizes e do rigor e do suor e do dar ao grupo mas não sejas quadrado... O Romário Nazário quase nem treinava e jogava que era uma maravilha.
O melhor para ti
Saudações portistas
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Normalmente quando o presidente diz que é para toda a vida.. Que vai ficar para sempre... É sinal que as malas já estão feitas...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Normalmente quando o presidente diz que é para toda a vida.. Que vai ficar para sempre... É sinal que as malas já estão feitas...
Eu até acredito que o Pinto da Costa quisesse mesmo ele continuasse, eu acho é que é o próprio Sérgio Conceição que quer sair, independentemente, do que venha a acontecer até ao fim da actual época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Eu até acredito que o Pinto da Costa quisesse mesmo ele continuasse, eu acho é que é o próprio Sérgio Conceição que quer sair, independentemente, do que venha a acontecer até ao fim da actual época.
A ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português... 😁😁😁😁😁
 
  • Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
A ser verdade a aproximação ao Jorge Mendes... A vinda do Miguel Ribeiro.. As malas do Sérgio já estão feitas....esperemos ter sorte na lista do Mendes a nível de treinador e jogadores... Neste momento talvez Rui faria.... Segundo o Mourinho o segundo melhor treinador português... 😁😁😁😁😁
Por mim, vinha o Leonardo Jardim
 
  • Like
Reações: Adepto e Lobo1981

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas não era o que quase toda a gente dizia por aqui quando se falava do campeonato ser retomado????

Já viraram todos o bico ao prego?
Não sei se todos diziam. Sei o que eu dizia. E se fores ver, vês que ninguém virou o bico ao prego.

E não, mesmo assim as pessoas não diziam aquilo daquela maneira.