Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Sérgio até podia ter feito 100 pontos e perdido o campeonato por 1 para os corruptos. O futebol que nos tem apresentado tem sido miserável. E isso importa para um clube como o nosso, habituado a grandes espectáculos. A não ser que a qualidade do futebol já não interesse para nada agora, claro.

Mas fazer 85 pontos numa liga paupérrima como a nossa é actualmente é algum feito extraordinário? Aposto que outro qualquer treinador minimamente competente faria igual mas com muito melhor futebol.
A Liga só está paupérrima desde 2018?

E , de facto, a equipa joga um futebol que não entusiasma. Tal como muitos outros no passado e com melhores jogadores.

Ou é preciso relembrar todos os insultos dirigidos ao bicampeão Vitor Pereira do futebol chato, tiki merda, etc,etc...?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
O Sérgio até podia ter feito 100 pontos e perdido o campeonato por 1 para os corruptos. O futebol que nos tem apresentado tem sido miserável. E isso importa para um clube como o nosso, habituado a grandes espectáculos. A não ser que a qualidade do futebol já não interesse para nada agora, claro.

Mas fazer 85 pontos numa liga paupérrima como a nossa é actualmente é algum feito extraordinário? Aposto que outro qualquer treinador minimamente competente faria igual mas com muito melhor futebol.
Matematicamente impossível isso acontecer.
 
J

JAEP

Guest
Acho impressionante é as pessoas usarem o argumento que só com SC voltamos aos títulos e a ser competitivos (cá dentro Só) e ao mesmo tempo falarem nos esquemas do Regime que curiosamente são esquemas que estão principalmente a ser investigados pela justiça entre o espaço de periodo de 2013-2017.

Fuck logic.

É caso para um orc perguntar, então a culpa foi do Lopetegui ou dos emails?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Matematicamente impossível isso acontecer.
Disse 100 como podia ter dito 99....estava a exagerar na pontuação para se perceber o meu ponto.

Pronto, nós faríamos 99 e o regime também (derrota e vitória entre os dois nos seus jogos) mas o regime vencia por diferença de golos. Está matematicamente possível que chegue? ;-)
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!

Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.

Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:

- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18

- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19

- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20

Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..
Fácil, Porto - Setúbal de 2017 antes da ida à luz. Roubaram-nos a liderança com 3 penaltis do tamanho de um planeta
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ok, eu compreendo que se calhar a definição de factos é diferente onde vive, os restantes que vivem fora da la-la-land já estão vacinados para esses "factos". Mais vale estar calado do que inventar 3ºs lugares.....mas isso ja sou eu que digo :rolleyes:
Infelizmente não preciso de inventar. Ficamos mesmo em terceiro em 13/14 e 15/16 a léguas do primeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Infelizmente não preciso de inventar. Ficamos mesmo em terceiro em 13/14 e 15/16 a léguas do primeiro.
Pois ficamos, mas infelizmente para os seus argumentos nao foi com o NES nem com o Lope...mas dizer isso era mais um buraco na narrativa que o SC é muito mais melhor bom que eles, ou que foi muito mais à missa, etc.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não, mas FJM foi o principal responsável para não nos terem roubado da maneira como nos roubaram nos 4 anos anteriores a ele ter aparecido.

Tu lembras-te e bem desses casos e eu não disse que deixamos de ser roubados, disse sim que eramos sem comparação alguma muito mais roubados na altura do TRETA do que somos agora, pudera, era o auge dos esquemas do regime, se eu fizesse uma lista de cada época de 2013 a 2017 bem que não haveria espaço suficiente para pôr tudo num post só.
Dizes que éramos muito mais roubados sem qualquer base para sustentar essa opinião.

Basicamente dizes que agora não há tanta influência do benfica.

No entanto, na fase decisiva da ultima época todos vimos o que aconteceu em Moreira de Conegos, na Vila da Feira, em Braga e em Vila do Conde.

Esta época não tem sido diferente.

Ninguém diz que o benfica não controlava tudo de 2013 a 2017. Todos lemos os emails... O que contesto é quem diz que o Sérgio não foi tão castigado pelas arbitragens. Contesto porque não é verdade. E já coloquei aqui vários casos das 3 últimas épocas que provam isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais que a questão arbitral preocupa-me não vislumbrar no Sérgio Conceição a capacidade de ter uma abordagem alternativa,com cabeça,troncos e membros,pois já somos tão previsíveis que cada desafio é uma lotaria,dado que só a garra não ganha qualquer jogo, é necessária destreza e contundência,algo que nós tem faltado diversas vezes, oxalá amanhã haja algo diferente e conseguimos com naturalidade obter um desfecho positivo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bingo!
Referência aos pontos feitos.

Está na hora de beber uma mini.
Até já estava a estranhar não aparecer um post de um ou outro ilustre a referir que agora fazemos mais pontos....

Só ainda não vi um a explicar o porquê do SC fazer mais pontos que o Mourinho fez aqui no mesmo número de jogos e com pior plantel...

Deve ser mesmo um génio 😂
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Até já estava a estranhar não aparecer um post de um ou outro ilustre a referir que agora fazemos mais pontos....

Só ainda não vi um a explicar o porquê do SC fazer mais pontos que o Mourinho fez aqui no mesmo número de jogos e com pior plantel...

Deve ser mesmo um génio 😂
Eu já nem rebato a referência aos pontos. Prefiro beber uma mini a cada vez que alguém traz isso à liça.

Experimenta. É do melhor.