@RXavier10Há aqui gente que confunde o cú com as calças.
Uma coisa é a equipa nao estar a jogar os tomates de um gato, coisa que também concordo.
Outra coisa, não menos verdadeira, foi o facto de termos sido GAMADOS com o Famalicão.
@RXavier10Há aqui gente que confunde o cú com as calças.
Uma coisa é a equipa nao estar a jogar os tomates de um gato, coisa que também concordo.
Outra coisa, não menos verdadeira, foi o facto de termos sido GAMADOS com o Famalicão.
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!
Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.
Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:
- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18
- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19
- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20
Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..
Dois?Foram roubados 2 penaltys escandalosos ao Porto e perdoadas duas expulsões ao Famalicao e a malta não compreende o porquê do treinador ter dito que foi roubado lolol.![]()
No lance do Pepe não há fora de jogo no início da jogada?Pelo menos dois...
Tentativa falhada.![]()
Podia por exemplo falar da expulsao do Maicon contra os da rotunda, ou talvez do golo limpo anulado ou Brahimi contra o vitoria, tudo jogos que nao se ganhou. Acho engracado que as desculpas que usam para o SC nao servem para os outros...mas pronto é o que é
Claro, agora o problema já são os terceiros lugares, depois de teres dito com todas as letras que os segundos também foram "sem fazer comichão ao primeiro" (mentira pura, como toda a gente sabe)Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!
Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.
Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:
- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18
- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19
- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20
Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..
Cool story broTentativa falhada.
Podes tentar outra vez.
Vai lá pesquisar mais. Exemplos desse nível nas ultimas 3 épocas arranjo dezenas.Claro, agora o problema já são os terceiros lugares, depois de teres dito com todas as letras que os segundos também foram "sem fazer comichão ao primeiro" (mentira pura, como toda a gente sabe)
Dou-te casos idênticos, assim sem pensar muito:
- Em 2014/2015, na época do Lopetegui, o regime chegou a um ponto de, em UM TERÇO das suas partidas, jogar contra adversários reduzidos a dez. https://www.zerozero.pt/news.php?id=150894 Expulsões em momentos cruciais do jogo, que permitiam ao Benfica, em contexto adverso, virar o resultado.
- Expulsão de Maicon na primeira parte, num célebre jogo praticado numa piscina frente ao Boavista, que acabou empatado a zeros (14/15);
- Jogo no Dragão em 16/17 frente ao Setúbal, no qual foram perdoados 2 ou 3 penaltys ao adversário, e no qual foi permitido ao adversário praticar um anti-jogo como nunca antes vi. O FC Porto passaria para a liderança a poucas jornadas do fim do campeonato em caso de vitória nesse jogo (sem fazer comichão ao primeiro ehehehehehehe);
- Eliminatória para a taça frente ao Chaves, no qual ficam por assinalar 4 penaltys a favor do FC Porto, que acabaria eliminado na marca dos 11 metros.
Sem pensar muito (apenas pesquisando a estatística dos amarelos, para confirmar o hino aos roubos do regime que foi aquela época - DE LONGE a pior de sempre a esse nível), dei-te logo aqui 4 exemplos flagrantes.
Lamento, mas comigo isso não cola. Apesar de estares em vantagem por falares no presente e eu ter de apelar à memória para ir buscar exemplos do passado...
Pelo menos três penaltis ficaram por marcar. O do Aboubakar, um sobre o Pepe na primeira parte onde é completamente atropelado pelo Defendi e um cometido pelo próprio Pepe. Depois ainda há os três vermelhos que o SC referiu. Sei que estamos habituados a mais, mas se isto não é ser roubado...Na minha opinião não.
Vejo a arbitragem de Famalicão como péssima para os dois lados. Não ganhámos por pura azelhice. É a minha opinião...
Agora façam o que quiserem, acusem-me de não perceber nada de futebol, de ser lampião, cartilheiro ou coisas parecidas. Estou-me nas tintas.
Claro que arranjas mais deste nível.Vai lá pesquisar mais. Exemplos desse nível nas ultimas 3 épocas arranjo dezenas.
Quero foras de jogo de 5 metros e duplos erros na mesma jogada (com a agravante de validados pelo VAR).
E recordo que isto é para conseguirem provar que o Sérgio só foi campeão por causa do FJM e das revelações dos emails.
Nao me recordo do inicio da jogada mas neste frame o Pepe nao esta fdj.No lance do Pepe não há fora de jogo no início da jogada?
Não faças isso de desprezar dessa forma o que foi os anos dourados do regime no controlo do futebol Português, que foi os anos do TRETA. Como acho que ninguém faz ou devia fazer com o que aconteceu o ano passado gostando-se ou não do Sérgio.Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!
Acho que no início da jogada o Pepe está em fora de jogo. Na altura do cruzamento para a área.Nao me recordo do inicio da jogada mas neste frame o Pepe nao esta fdj.
Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.Não faças isso de desprezar dessa forma o que foi os anos dourados do regime no controlo do futebol Português, que foi os anos do TRETA. Como acho que ninguém faz ou devia fazer com o que aconteceu o ano passado gostando-se ou não do Sérgio.
É muito feio alguém fazer isso só para defender o SC e ir contra o NES ou o Lopetegui.
Tudo bem. Eu estou à vontade porque eu avalio um treinador de futebol por muitas mais coisas do que simplesmente ser competitivo, por isso é que após ter sido campeão na primeira época eu queria que ele fosse embora.Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.
A diferença está apenas e só no nível de competitividade da equipa do Porto nos últimos 3 anos.
Quem menospreza o polvo é só quem quer bater no Sérgio. Que tem vários defeitos. Não coloco isso em causa. O que também ninguém pode colocar em causa é o mérito do Sérgio em (repito) ter voltado a colocar o Porto na disputa de títulos.
Queres ver que tanto o Lopes como o NES perderam o campeonato no natal e ninguém reparou?Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.
A diferença está apenas e só no nível de competitividade da equipa do Porto nos últimos 3 anos.
Quem menospreza o polvo é só quem quer bater no Sérgio. Que tem vários defeitos. Não coloco isso em causa. O que também ninguém pode colocar em causa é o mérito do Sérgio em (repito) ter voltado a colocar o Porto na disputa de títulos.