Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!

Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.

Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:

- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18

- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19

- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20

Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..

Podia por exemplo falar da expulsao do Maicon contra os da rotunda, ou talvez do golo limpo anulado ou Brahimi contra o vitoria, tudo jogos que nao se ganhou. Acho engracado que as desculpas que usam para o SC nao servem para os outros...mas pronto é o que é
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A historia do costume... n jogamos absolutamente nada e há sempre uma desculpa qualquer.
Jogam sempre os mesmos. Podem jogar bem ou mal, sao sempre os mesmos.
Se so contam 14/15 jogadores para que gastamos tanto dinheiro em salarios para 25 ou 26 jogadores?
Para que servem o tomas, diogo leite, romario, loum, fabio vieira, fabio silva, vitinha, aboubakar?
Manter um "jogador" como o Marega (que a unica forma que conhece de jogar é em profundidade) 90 min contra uma equipa com as linhas baixas, é inacreditavel.
Mas a culpa é do penalty e da expulsao.
É o que eu digo, estava tão bem sem futebol, pqp
 
  • Like
Reações: Moreira
J

JAEP

Guest
Não vejo problema nenhum em manter este tom sobre a arbitragem. O ano passado foi o que foi e ninguém gostou de ver o SC calado por um amuo absurdo. .

Quanto ao que ao jogo jogado diz respito sejamos sinceros, não há esperança que isso alguma vez vá mudar para melhor, não há esperança que alguma vez o Sérgio aprenda com os erros constantes que comete e para finalizar se há coisa que o SC gosta de dizer mas não faz nunca é falar de futebol, tal como os que gostam tanto dele.

Até parece que não conhecem o treindor que temos. Por isso, sempre é melhor ele estar em modo agressivo em relação às arbitragens e que no final, aos trambolhões os outros sejam pior do que nós, como têm sido. É o melhor que podemos esperar. Mais do que isto já é pedir muito.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671

Podia por exemplo falar da expulsao do Maicon contra os da rotunda, ou talvez do golo limpo anulado ou Brahimi contra o vitoria, tudo jogos que nao se ganhou. Acho engracado que as desculpas que usam para o SC nao servem para os outros...mas pronto é o que é
Tentativa falhada.

Podes tentar outra vez.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!

Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.

Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:

- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18

- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19

- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20

Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..
Claro, agora o problema já são os terceiros lugares, depois de teres dito com todas as letras que os segundos também foram "sem fazer comichão ao primeiro" (mentira pura, como toda a gente sabe) 😂😂

Dou-te casos idênticos, assim sem pensar muito:

- Em 2014/2015, na época do Lopetegui, o regime chegou a um ponto de, em UM TERÇO das suas partidas, jogar contra adversários reduzidos a dez. https://www.zerozero.pt/news.php?id=150894 Expulsões em momentos cruciais do jogo, que permitiam ao Benfica, em contexto adverso, virar o resultado.

- Expulsão de Maicon na primeira parte, num célebre jogo praticado numa piscina frente ao Boavista, que acabou empatado a zeros (14/15);

- Jogo no Dragão em 16/17 frente ao Setúbal, no qual foram perdoados 2 ou 3 penaltys ao adversário, e no qual foi permitido ao adversário praticar um anti-jogo como nunca antes vi. O FC Porto passaria para a liderança a poucas jornadas do fim do campeonato em caso de vitória nesse jogo (sem fazer comichão ao primeiro ehehehehehehe);

- Eliminatória para a taça frente ao Chaves, no qual ficam por assinalar 4 penaltys a favor do FC Porto, que acabaria eliminado na marca dos 11 metros.

Sem pensar muito (apenas pesquisando a estatística dos amarelos, para confirmar o hino aos roubos do regime que foi aquela época - DE LONGE a pior de sempre a esse nível), dei-te logo aqui 4 exemplos flagrantes.

Lamento, mas comigo isso não cola. Apesar de estares em vantagem por falares no presente e eu ter de apelar à memória para ir buscar exemplos do passado...
 
  • Like
Reações: Drago93

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Claro, agora o problema já são os terceiros lugares, depois de teres dito com todas as letras que os segundos também foram "sem fazer comichão ao primeiro" (mentira pura, como toda a gente sabe) 😂😂

Dou-te casos idênticos, assim sem pensar muito:

- Em 2014/2015, na época do Lopetegui, o regime chegou a um ponto de, em UM TERÇO das suas partidas, jogar contra adversários reduzidos a dez. https://www.zerozero.pt/news.php?id=150894 Expulsões em momentos cruciais do jogo, que permitiam ao Benfica, em contexto adverso, virar o resultado.

- Expulsão de Maicon na primeira parte, num célebre jogo praticado numa piscina frente ao Boavista, que acabou empatado a zeros (14/15);

- Jogo no Dragão em 16/17 frente ao Setúbal, no qual foram perdoados 2 ou 3 penaltys ao adversário, e no qual foi permitido ao adversário praticar um anti-jogo como nunca antes vi. O FC Porto passaria para a liderança a poucas jornadas do fim do campeonato em caso de vitória nesse jogo (sem fazer comichão ao primeiro ehehehehehehe);

- Eliminatória para a taça frente ao Chaves, no qual ficam por assinalar 4 penaltys a favor do FC Porto, que acabaria eliminado na marca dos 11 metros.

Sem pensar muito (apenas pesquisando a estatística dos amarelos, para confirmar o hino aos roubos do regime que foi aquela época - DE LONGE a pior de sempre a esse nível), dei-te logo aqui 4 exemplos flagrantes.

Lamento, mas comigo isso não cola. Apesar de estares em vantagem por falares no presente e eu ter de apelar à memória para ir buscar exemplos do passado...
Vai lá pesquisar mais. Exemplos desse nível nas ultimas 3 épocas arranjo dezenas.

Quero foras de jogo de 5 metros e duplos erros na mesma jogada (com a agravante de validados pelo VAR).

E recordo que isto é para conseguirem provar que o Sérgio só foi campeão por causa do FJM e das revelações dos emails.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião não.

Vejo a arbitragem de Famalicão como péssima para os dois lados. Não ganhámos por pura azelhice. É a minha opinião...

Agora façam o que quiserem, acusem-me de não perceber nada de futebol, de ser lampião, cartilheiro ou coisas parecidas. Estou-me nas tintas.
Pelo menos três penaltis ficaram por marcar. O do Aboubakar, um sobre o Pepe na primeira parte onde é completamente atropelado pelo Defendi e um cometido pelo próprio Pepe. Depois ainda há os três vermelhos que o SC referiu. Sei que estamos habituados a mais, mas se isto não é ser roubado...
 
  • Like
Reações: sempredragao
D

Dragon_92

Guest
Vai lá pesquisar mais. Exemplos desse nível nas ultimas 3 épocas arranjo dezenas.

Quero foras de jogo de 5 metros e duplos erros na mesma jogada (com a agravante de validados pelo VAR).

E recordo que isto é para conseguirem provar que o Sérgio só foi campeão por causa do FJM e das revelações dos emails.
Claro que arranjas mais deste nível.

Vai lá buscar outra época em que o regime tenha jogado contra dez em 1/3 dos seus jogos...

I am waiting... 😂
 
J

JAEP

Guest
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!

Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.
Não faças isso de desprezar dessa forma o que foi os anos dourados do regime no controlo do futebol Português, que foi os anos do TRETA. Como acho que ninguém faz ou devia fazer com o que aconteceu o ano passado gostando-se ou não do Sérgio.

É muito feio alguém fazer isso só para defender o SC e ir contra o NES ou o Lopetegui.
 
  • Like
Reações: Sidious e Dragon_92

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não faças isso de desprezar dessa forma o que foi os anos dourados do regime no controlo do futebol Português, que foi os anos do TRETA. Como acho que ninguém faz ou devia fazer com o que aconteceu o ano passado gostando-se ou não do Sérgio.

É muito feio alguém fazer isso só para defender o SC e ir contra o NES ou o Lopetegui.
Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.

A diferença está apenas e só no nível de competitividade da equipa do Porto nos últimos 3 anos.

Quem menospreza o polvo é só quem quer bater no Sérgio. Que tem vários defeitos. Não coloco isso em causa. O que também ninguém pode colocar em causa é o mérito do Sérgio em (repito) ter voltado a colocar o Porto na disputa de títulos.
 
  • Like
Reações: Zeus e JAEP
J

JAEP

Guest
Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.

A diferença está apenas e só no nível de competitividade da equipa do Porto nos últimos 3 anos.

Quem menospreza o polvo é só quem quer bater no Sérgio. Que tem vários defeitos. Não coloco isso em causa. O que também ninguém pode colocar em causa é o mérito do Sérgio em (repito) ter voltado a colocar o Porto na disputa de títulos.
Tudo bem. Eu estou à vontade porque eu avalio um treinador de futebol por muitas mais coisas do que simplesmente ser competitivo, por isso é que após ter sido campeão na primeira época eu queria que ele fosse embora.

Acho é que não se pode comparar o que NES e especialmente Lopetegui sofreram, isto com um FC Porto amorfo que não dizia nada mesmo. Nem os roubos eram comparáveis. O ano passado por exemplo os roubos começaram a aparecer nas ultimas 4/5 jornadas do campeonato, com NES e Lopetegui eram a época toda.

Em 2017-2018 fomos roubados sim e tu enumeraste alguns jogos e bem mas não esquecer que apareceu o VAR nessa época e mais importante, apareceu um FJM a expôr todos os podres do regime semana sim semana sim. Sem ele e a divulgação daquilo que sabemos duvido que tivessemos lutado por esse título sequer. Ou seja, a pouca vergonha teria continuado da mesma forma.
 
S

Sidious

Guest
Pelo contrário. O que eu estou a dizer é que em relação a isso nada se alterou.

A diferença está apenas e só no nível de competitividade da equipa do Porto nos últimos 3 anos.

Quem menospreza o polvo é só quem quer bater no Sérgio. Que tem vários defeitos. Não coloco isso em causa. O que também ninguém pode colocar em causa é o mérito do Sérgio em (repito) ter voltado a colocar o Porto na disputa de títulos.
Queres ver que tanto o Lopes como o NES perderam o campeonato no natal e ninguém reparou? :rolleyes: epa sejam sérios, competitivade nao é correr muito, bater no peito e comer a relva, lamento
 
19 Julho 2018
4,132
7,646
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que o pior que pode acontecer a nós, adeptos, é usarmos como desculpa da miséria do nosso futebol as arbitragens.

E há que fazer a distinção entre roubos e erros de arbitragem.

Acham mesmo, que se nos quisessem roubar, não tinham marcado penalty no lance idiota do Pepe ? Era tão fácil marcar penalty ali que se houvesse alguma premeditação para nos prejudicar, não deixavam escapar aquilo.