Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,151
10,981
Alguém sabe se o Sérgio está bem de saúde??
No video que ele gravou para o "Futebol pra vida " aparece bastante magro, e com um aspecto doentio!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
Sevilha14 disse:
Alguém sabe se o Sérgio está bem de saúde??
No video que ele gravou para o "Futebol pra vida " aparece bastante magro, e com um aspecto doentio!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Ele está bem. Sobre a iniciativa do "Futebol para a vida", dizer que o SC recebeu rasgados elogios dos prometores desse projecto. Não só deu a cara e incentivou à ajuda como ele próprio ajudou financeiramente. Fica-lhe bem.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Eu queria o Tapsoba, Trincão ou Gustavo mas onde estão esses jovens? Nem falo do Jonathan David. Não quero é um Uribe a tapar um Vítor Ferreira...porque devemos jogar com os melhores não achas?
Eu falei em qualidade independentemente da idade. Se o Vítor provar ser melhor que o Uribe, deve jogar, obviamente. E atenção que este caso é só um exemplo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,429
simao977 disse:
Eu falei em qualidade independentemente da idade. Se o Vítor provar ser melhor que o Uribe, deve jogar, obviamente. E atenção que este caso é só um exemplo.
O problema é que não é melhor.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
O problema é que não é melhor.
Para mim, até são compatíveis no mesmo meio-campo. Se jogar a trinco no lugar do Danilo, acho que as exibições do Uribe podem melhor bastante. Gostei muito do seu jogo contra o Gil.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,559
60,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conceição sobre o reinício do campeonato: muito blá blá blá a dizer nada e a fugir à questão, dizendo só que está preparado para o recomeço. O politicamente correcto.

O miúdo entrevistador também é mansinho, devia insistir para se perceber o que realmente pensa o Conceição sobre o assalto ao título que o regime está a preparar para fazer.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
David Pádua disse:
Conceição sobre o reinício do campeonato: muito blá blá blá a dizer nada e a fugir à questão, dizendo só que está preparado para o recomeço. O politicamente correcto.

O miúdo entrevistador também é mansinho, devia insistir para se perceber o que realmente pensa o Conceição sobre o assalto ao título que o regime está a preparar para fazer.
Se o clube e a direção já assumiram que pretendem o reeinicio do campeonato, mau seria se o treinador da equipa não seguisse a mesma linha de pensamento.

Até poderia não estar de acordo no inicio. Mas agora? Já teve que mudar o chip.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
David Pádua disse:

Nada de novo, fica sempre em cima do muro.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,128
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É mais fácil atacar o Oliver que os tentáculos do Polvo. É num lobo mau contra os cordeirinhos, e um anjinho contra os mais fortes.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem neste ambiente descontraído que tem sido estas lives se controla.
Que pessoa desprezível. Um treinador medíocre com a mania das grandezas e de que é engraçadinho.

Depois de andar a correr para agredir um jogador da própria equipa e de andar com Manafas no jogo do título a dar o campeonato de bandeja ainda não ganhou humildade. Nem mesmo depois de ser corrido 3 anos consecutivos da Europa à goleada.

Que asco.

Se isto é ser Porto, entao eu não sou Porto. Este é só um ressabiado crónico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
É mais fácil atacar o Oliver que os tentáculos do Polvo. É num lobo mau contra os cordeirinhos, e um anjinho contra os mais fortes.
Se fosse o Herrera, o Conceição tinha estado muito bem. Como é com o Óliver, o treinador é cobarde e avé jogador que nunca fez um crl cá.

Andou uma semana a chorar? Boa viagem, miúdos mimados

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,802
7,789
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
JAEP disse:
O quê que este incompetente disse desta vez?
"Mas não podemos esquecer que o FC Porto vive dias difíceis. É difícil de segurar um jogador a um ano do fim do contrato, que tem grande vontade de ir embora e que acham que o seu ciclo acabou. Não posso contrariar uma semana de choro, em que ele teve a lágrima no canto do olho uma semana e a pedir para ir embora, porque não se sentia mais confortável no FC Porto", contou o treinador.

"Às vezes há mal entendidos, mas não estou a dizer que foi a Direção. Foi uma decisão em conjunto, importante para o FC Porto. A estima que tenho pelo Óliver, tinha quando cheguei e hoje também. Também fico com a lágrima no canto do olho quando passo na ponte D. Luís ou Arrábida. Mas há coisas que não sou capaz de controlar"

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Hum hum.... não vi nada do coach, mas já entendi o ressabiamento que por aqui reina... falou no flop, levantam-se as virgens ofendidas...

é historia, é lidar... ou ainda têm sonhos molhados que regresse?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,520
11,218
SC disse mesmo que "era difícil segurar jogadores a um ano de fim de contrato que se querem ir embora"???

E ainda diz que o FCP vive dias difíceis??

Este pessoal vive no mundo da lua.

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
SC disse mesmo que "era difícil segurar jogadores a um ano de fim de contrato que se querem ir embora"???

E ainda diz que o FCP vive dias difíceis??

Este pessoal vive no mundo da lua.
Oliver tinha contrato até 2021. Nem isso bate certo.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É, o Sérgio sabe que o Porto vive dias difíceis, mas segurar o Herrera e o Brahimi já foi possível para depois saírem a custo zero.

Não tenho dúvidas que o Óliver quis sair (não era aposta regular como queria) assim como não tenho dúvidas que o Sérgio não se importou com isso. Faltou-lhe admitir essa parte.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Um oito nove três disse:
"Mas não podemos esquecer que o FC Porto vive dias difíceis. É difícil de segurar um jogador a um ano do fim do contrato, que tem grande vontade de ir embora e que acham que o seu ciclo acabou. Não posso contrariar uma semana de choro, em que ele teve a lágrima no canto do olho uma semana e a pedir para ir embora, porque não se sentia mais confortável no FC Porto", contou o treinador.

"Às vezes há mal entendidos, mas não estou a dizer que foi a Direção. Foi uma decisão em conjunto, importante para o FC Porto. A estima que tenho pelo Óliver, tinha quando cheguei e hoje também. Também fico com a lágrima no canto do olho quando passo na ponte D. Luís ou Arrábida. Mas há coisas que não sou capaz de controlar"
Isto é verdade? O treinador do FC Porto disse mesmo isto?

Fechem tudo.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Atsitrop disse:
É, o Sérgio sabe que o Porto vive dias difíceis, mas segurar o Herrera e o Brahimi já foi possível para depois saírem a custo zero.

Não tenho dúvidas que o Óliver quis sair (não era aposta regular como queria) assim como não tenho dúvidas que o Sérgio não se importou com isso. Faltou-lhe admitir essa parte.
O Óliver quis sair depois de uma determinada conversa, seria interessante que o treinador do FC Porto a revelasse, mas pelos vistos preferiu omitir.