Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos um treinador do FC Porto vir lavar roupa suja em público é normal é aceitável.

Mentir sobre a duração do contrato também é. Esquecer-se que por causa das exigências dele ficamos a arder com Brahimi e Herrera com zero títulos também.

Esta tudo bem. Bate-se no peito e somos Porto.

Próximo presidente? Sugiro Bruno de Carvalho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,520
11,218
Atsitrop disse:
É, o Sérgio sabe que o Porto vive dias difíceis, mas segurar o Herrera e o Brahimi já foi possível para depois saírem a custo zero.

Não tenho dúvidas que o Óliver quis sair (não era aposta regular como queria) assim como não tenho dúvidas que o Sérgio não se importou com isso. Faltou-lhe admitir essa parte.
SC acabou de confirmar o que queria para Herrera e Brahimi, a sua permanência com a óbvia saída a custo zero.

Somos geridos por irresponsáveis, Infeluzmente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,520
11,218
JAEP disse:
Oliver tinha contrato até 2021. Nem isso bate certo.
Saiu-lhe a boca para a verdade do que ele defende para jogadores em fim de contrato.

Para quem tinha dúvidas.

E relativamente a Oliver, só me apetece dizer aquela mítica frase "a mentira tem perna curta".

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,608
5,478
Conceição mostrou de forma evidente que não é ele o único a ditar indicações no mercado de transferências, pois esse «é um trabalho conjunto» e o FC Porto tem «o melhor dirigente de todos os tempos».

«A estima que tinha pelo Óliver é a que tenho hoje por ele. Como treinador há situações que não consigo controlar. Estamos bem liderados pelo melhor dirigente de todos os tempos.»

Que lorde este Pedroto.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Vivem-se dias muito difíceis, tão difíceis, que é muito complicado segurar jogadores que querem ir embora. Excepto o Marega, que faltou aos treinos na pré-época e fez birra para ir embora e foi premiado com uma renovação e um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel. No ano seguinte, recusamos novamente uma proposta de 26M€. Agora está a 1 ano do final de contrato.

Se calhar faltou a tal lágrima no canto do olho durante 1 semana.

D

Dragon_92

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
«A estima que tinha pelo Óliver é a que tenho hoje por ele. Como treinador há situações que não consigo controlar. Estamos bem liderados pelo melhor dirigente de todos os tempos.»

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,520
11,218
Frocha disse:
Continuem a destilar ódio pelo treinador.... É mesmo isso que precisamos!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
O treinador pode começar por deixar de fazer os adeptos idiotas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
Frocha disse:

Vinha agora dizer o mesmo. Não é momento para isto!!

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Saiu-lhe a boca para a verdade do que ele defende para jogadores em fim de contrato.

Para quem tinha dúvidas.

E relativamente a Oliver, só me apetece dizer aquela mítica frase "a mentira tem perna curta".
É muito triste termos uma SAD a afundar o clube desta forma com ainda por cima, um treinador a ajudar.
É caso para dizer, quem vier a seguir que se foda (treinador e nova SAD)... O que interessa é o presente e só o presente.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Vivem-se dias muito difíceis, tão difíceis, que é muito complicado segurar jogadores que querem ir embora. Excepto o Marega, que faltou aos treinos na pré-época e fez birra para ir embora e foi premiado com uma renovação e um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel. No ano seguinte, recusamos novamente uma proposta de 26M€. Agora está a 1 ano do final de contrato.
Aí já foi possível contrariar a semana de choro que ainda foi agravada pelo mau profissionalismo.

O Óliver teve um discurso super correcto quando o abordaram para falar do Conceição. Já o Conceição agora lembrou-se de fazer do Óliver o mau da fita na história da saída, sobre a qual teve enorme responsabilidade.

Mas pior do que o treinador, temos a SAD. E a SAD delira com estas estupidezes do treinador, é da maneira que o foco se desvia dos reais culpados.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É muito simples, o Presidente do FC Porto também anda por aí a prestar-se a figuras que merecem a crítica de qualquer adepto minimamente interessado no clube. Se o treinador se presta a este tipo de figurinhas, vem lavar roupa suja a público e mente descaradamente, então está também ele sujeito à crítica natural.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,520
11,218
JAEP disse:
É muito triste termos uma SAD a afundar o clube desta forma com ainda por cima, um treinador a ajudar.
É caso para dizer, quem vier a seguir que se foda (treinador e nova SAD)... O que interessa é o presente e só o presente.
Atualmente temos uma SAD e um treinador que defendem o dia de amanhã. Defendem pois é do interesse deles.

Do futuro do clube, ninguém se preocupa..

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Frocha disse:

É suposto apoiarmos ou ignorarmos a mentira, a incoerência, a incompetência evidenciada no discurso?

D

Dragon_92

Guest
Um oito nove três disse:
"Mas não podemos esquecer que o FC Porto vive dias difíceis. É difícil de segurar um jogador a um ano do fim do contrato, que tem grande vontade de ir embora e que acham que o seu ciclo acabou. Não posso contrariar uma semana de choro, em que ele teve a lágrima no canto do olho uma semana e a pedir para ir embora, porque não se sentia mais confortável no FC Porto", contou o treinador.

"Às vezes há mal entendidos, mas não estou a dizer que foi a Direção. Foi uma decisão em conjunto, importante para o FC Porto. A estima que tenho pelo Óliver, tinha quando cheguei e hoje também. Também fico com a lágrima no canto do olho quando passo na ponte D. Luís ou Arrábida. Mas há coisas que não sou capaz de controlar"
Para tudo... Ele disse mesmo isto?

É que se disse, isto é muito grave. Onde é que em outros tempos era aceitável um treinador referir-se a jogadores nestes termos? Onde é que em outros tempos era aceitável um treinador mentir para levar a sua avante?

Eu bem tento por vezes evitar vir aqui bater, mas fica completamente impossível. Este gajo tem zero de caráter...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Xiii na pagina principal as ultimas mensagens eram todas deste topico, com os nicks dos habituais criticos a aparecerem em massa, pensei que ou tinha sido anunciada a renovaçao ou o despedimento.

Afinal parece que declarou qualquer coisa em relaçao ao Oliver.

Toda a gente sabe (a nao ser os fanboys do Oli) que foi o jogador que forçou a saida.

Percebo que o treinador se possa sentir irritado ou lhe ter fica encravado as conversas dos "haters" que aproveitaram a saida do espanhol para lhe bater e o acusarem de o ter dispensado, mas pah tem que lidar com isso e ler menos os haters.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia sabe que nenhum treinador do mundo escolheria ficar com Bruno Costa e dispensar Oliver Torres.

Se ha haters e hipocritas que se aproveitam disso é a vida. Faz parte. O treinador do FCP nao pode ligar a isso.
Essa gente tem 0 relevancia para o clube e nao interessa para nada, ja ele é treinador do FCP e deveria medir melhor as suas palavras e nao ficar aziado com conversas de net de pessoas irrelevantes quando ele tem um cargo tao relevante que aconselha a um certo distanciamento das redes sociais.

Meu rico clube. Entre adeptos hipocritas que aproveitam tudo sem qualquer tipo de vergonha para bater num homem, e um treinador completamente desequilibrado emocionalmente, estamos bem fodidos.

Nao voltes campeonato por favor.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,126
72,802
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sempre que eu penso " epa eu secalhar exagero nas críticas ao Sérgio e à pouca estima que eu lhe tenho, vou tentar moderar isso ", este tipo consegue sempre que eu renove o pouco amor que lhe tenho.

Lamentável.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Xiii na pagina principal as ultimas mensagens eram todas deste topico, com os nicks dos habituais criticos a aparecerem em massa, pensei que ou tinha sido anunciada a renovaçao ou o despedimento.

Afinal parece que declarou qualquer coisa em relaçao ao Oliver.

Toda a gente sabe (a nao ser os fanboys do Oli) que foi o jogador que forçou a saida.

Percebo que o treinador se possa sentir irritado ou lhe ter fica encravado as conversas dos "haters" que aproveitaram a saida do espanhol para lhe bater e o acusarem de o ter dispensado, mas pah tem que lidar com isso e ler menos os haters.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia sabe que nenhum treinador do mundo escolheria ficar com Bruno Costa e dispensar Oliver Torres.

Se ha haters e hipocritas que se aproveitam disso é a vida. Faz parte. O treinador do FCP nao pode ligar a isso.
Essa gente tem 0 relevancia para o clube e nao interessa para nada, ja ele é treinador do FCP e deveria medir melhor as suas palavras e nao ficar aziado com conversas de net de pessoas irrelevantes quando ele tem um cargo tao relevante que aconselha a um certo distanciamento das redes sociais.

Meu rico clube. Entre adeptos hipocritas que aproveitam tudo sem qualquer tipo de vergonha para bater num homem, e um treinador completamente desequilibrado emocionalmente, estamos bem fodidos.

Nao voltes campeonato por favor.
" Cambada de adeptos hipócritas que aproveitam tudo sem qualquer tipo de vergonha para bater num homem...

... homem esse que é completamente desequilibrado emocionalmente. "

Maravilhoso. Depois das figurinhas do presidente e agora do treinador, nada como este comentário para alegrar a malta. Obrigado @Marulanda.

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
John Wick disse:
A hipocrisia da pipoca é algo comovente !!!

O Quaresma forçou a saida do clube em 2008 e foi recebido em 2013 como se fosse um jogador de topo, como se fosse um heroi, como se alguma vez tivesse sido portador da mistica do clube. quando este teve atitudes absolutamente reprovaveis e nojentas com a nossa camisola vestida.....

Impressionante como alguns adeptos da pipoca têm memoria selectiva !!!

Já pensaste em tratar desse teu ódio racista e patológico que nutres pelo Marega devia ser alvo de um aprofundado case study.....curioso falares das birras do Marega, mas não falas das birras do Diogo Dalot, Tomãs Esteves e do Diogo Leite para conseguirem renovações bem vantajosas financeiramente...

O Diogo Leite ficou com uma belíssima reputação na Alemanha , mas disso tu não falas, toda a gente sabe que os bullies racistas e honestidade intelectual não combinam !!!

Mas eu posso relembrar o episódio Diogo Leite para os menos atentos :

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/borussia-moenchengladbach-diz-se-usado-por-leite-9975625.html

Agora podes continuar a fazer o teu papel de bully aqui do forum, podes continuar atacar o nosso treinador e jogadores de cor, podes continuar a ficar aziado com as nossas vitórias ( basta ver os teus comentários no final dos nossos jogos na Suiça e Alvalade) , que toda a gente sabe que no final, passas a lingua nos tomatinhos dos moderadores e eles fazem de ti o membro do mês e continuas com o teu discurso de ódio e racismo que servem muito bem os interesses dos teus donos.

Todo o forum tem direito a sua prostituta propagandista, todo o forum tem direito ao seu Pedro Guerra !