Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:
Cheios de jogadores experientes para integrar os novos e criar um grupo forte estamos nós...

Aliás, não foi também por isso que o Marcano veio?

A nossa política nunca foi de contratar jogadores de 28 ou mais anos. Nunca... Só mesmo quando era para ser clara mais-valia (Lucho, por exemplo). Mudar isso agora é completamente errado...
Não era por um Bruno Alves ou um Ricardo Carvalho que iamos morrer.

O Jorge Costa saiu meio ano aos 30, nem sei porque voltou. Podiasse ter subido o Bruno Alves ou no Tonel á equipa principal, e apostavasse no Ricardo Costa ou Pedro Emanuel ao lado do Ricardo Carvalho.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um Portista disse:
Não era por um Bruno Alves ou um Ricardo Carvalho que iamos morrer.

O Jorge Costa saiu meio ano aos 30, nem sei porque voltou. Podiasse ter subido o Bruno Alves ou no Tonel á equipa principal, e apostavasse no Ricardo Costa ou Pedro Emanuel ao lado do Ricardo Carvalho.
E nem estlu aqui a defender o seu regresso como prioritário, simplesmente acho que também não caíria a Torre dos Clérigos caso isso acontecesse na altura.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E não achas por exemplo, que contratamos experiencia, onde não quisemos contratar juventude para valorizar por já a termos?

Marchesin -> Diogo Costa
Marcano -> Diogo Leite, Diogo Queirós
Saravia -> Tomás Esteves
Uribe -> Vitor Ferreira, Fábio Vieira
Zé Luis -> Fábio Silva

Também é um bom ponto de vista ou não?

Não é por serem de cá que devem ser vistos de forma diferente do Luis Diaz, outra aposta de futuro.

Se num Mundo paralelo tivessemos contratado o espanhol Diogo Cuesta para suceder ao Marchesin, o polaco Tomáz Estowski para defesa direito de futuro, o venezuelano Victor Ferreresi e o italiano Fabio Viera para suceder ao Uribe e o hungaro Fabar Silvur para suceder ao ponta de lança... esta teria sido uma aposta interessante de alguém.

Depois fico-me a pensar: Quem é que realmente olha para a formação?

J

JAEP

Guest
A experiência valeu pela pior prestação europeia dos ultimos 20 anos.

Experiência vale zero no desporto. ZERO

J

JAEP

Guest
Um Portista disse:
E não achas por exemplo, que contratamos experiencia, onde não quisemos contratar juventude para valorizar por já a termos?

Marchesin -> Diogo Costa
Saravia -> Tomás Esteves
Zé Luis -> Fábio Silva
Pepe > Leite, Queiros foi emprestado
Sergio, Otavio, Danilo > Vitor F, Fabio Vieira
Marega, Soares, Abou > Fábio Silva

Podes deixar o teu ponto na baliza, agora no resto... que desculpa esfarrapada.

Meu deus.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,846
12,398
JAEP disse:

Meu deus.
E na baliza nem vejo grande diferença.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,846
12,398
Um Portista disse:

Marchesin -> Diogo Costa
Saravia -> Tomás Esteves
Zé Luis -> Fábio Silva

Também é um bom ponto de vista ou não?

Não é por serem de cá que devem ser vistos de forma diferente do Luis Diaz, outra aposta de futuro.

Se num Mundo paralelo tivessemos contratado o espanhol Diogo Cuesta para suceder ao Marchesin, o polaco Tomáz Estowski para defesa direito de futuro, o venezuelano Victor Ferreresi e o italiano Fabio Viera para suceder ao Uribe e o hungaro Fabar Silvur para suceder ao ponta de lança... esta teria sido uma aposta interessante de alguém.

Depois fico-me a pensar: Quem é que realmente olha para a formação?
Uma coisa é contratar experientes (Pepe, Casillas), outra é jogadores medianos como os deste ano.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Uma coisa é contratar experientes (Pepe, Casillas), outra é jogadores medianos como os deste ano.
Ponto de vista. Para mim são acima da média na Liga.

Mas uma realidade é que o Marchesín neste momento é melhor que o Diogo. O Marcano é melhor que ambos os Diogos. O Uribe é melhor qie o Vitor e o Fábio. Não vejo onde está a dúvida.

Eu acho que a questão é mesmo o que referi no primeiro parágrafo.

Mas prontos, opiniões são opiniões e respeito a de cada um, apenas não concordo com algumas.

Diogo Costa;
Tomás Esteves, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles;
Sérgio Oliveira, Vitor Ferreira, Fábio Vieira;
Corona, Luis Díaz e Fábio Silva.

Siga a rusga, tipo Ajax, daqui a 4 ou 5 anos somos campeões... vamos esperando.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um Portista disse:

Mas uma realidade é que o Marchesín neste momento é melhor que o Diogo. O Marcano é melhor que ambos os Diogos. O Uribe é melhor qie o Vitor e o Fábio. Não vejo onde está a dúvida.

Mas prontos, opiniões são opiniões e respeito a de cada um, apenas não concordo com algumas.

Diogo Costa;

Essa equipa daqui a dois aninhos limpava o campeonato, na minha opinião.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:

Meu deus.
Tal como disse: E não achas por exemplo, que contratamos experiencia, onde não quisemos contratar juventude para valorizar por já a termos?

Eu só não vejo nenhum dos miudos ser melhor do que os mais velhos, no inicio da época muito menos.

Os resultados não são totalmente os desejados por 45 minutos desastrosos contra o Krasnodar, mas quem é que está em primeiro e na final da Taça?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,846
12,398
Um Portista disse:

Diogo Costa;

Quero é acima da média para o Porto e não para a liga...se for pra liga até o Manafá é.

E ninguém fala em colocar a equipa assim...agora com SO e Otávio é necessário o Uribe? O Vítor e o Baró não servem pra suplentes...se o nosso nível for acima da liga, então eles servem e muito bem...ou achas que eles seriam suplentes num Guimarães por exemplo. Agora se achas bem gastar 10 milhões num jogador mediano de 28 anos pro banco, até pergunto...Xandinho és tu?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Almadedragao disse:
Essa equipa daqui a dois aninhos limpava o campeonato, na minha opinião.
Pode sim senhora. A minha opinião é apenas que lá por haver potencial a médio prazo, se tenha que OFERECER lugares no onze para eles evoluir.

Os miudos não evoluem só a jogar no Dragão. Fodace se o Uribe por exemplo é assim tão mediano, é uma boa fasquia para o Vitor e o Fábio por exemplo.

Porque raio contratamos o Pedro Emanuel e emprestamos o Tonel e o Bruno Alves? Um exemplo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JAEP disse:
A experiência valeu pela pior prestação europeia dos ultimos 20 anos.

Experiência vale zero no desporto. ZERO
Como assim? É uma declaração ousada a de valer zero.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um Portista disse:
Pode sim senhora. A minha opinião é apenas que lá por haver potencial a médio prazo, se tenha que OFERECER lugares no onze para eles evoluir.

Os miudos não evoluem só a jogar no Dragão. Fodace se o Uribe por exemplo é assim tão mediano, é uma boa fasquia para o Vitor e o Fábio por exemplo.

Porque raio contratamos o Pedro Emanuel e emprestamos o Tonel e o Bruno Alves? Um exemplo.
Então mas não se pode oferecer um lugar no 11 a um central jovem para jogar e evoluir ao lado do Pepe ? Não vejo melhor contexto para apostar em talento do que este.

O problema disto tudo é que a situação financeira do clube vai-nos obrigar a fazer uma razia no plantel e depois vai sobrar uma equipa daquelas como a que mencionaste só com jogadores da formação. O grande dilema é que já se devia ter feito isso com a geração campeã europeia de juniores, mas como estamos a empurrar os problemas com a barriga, depois não haverá nem experiência nem talento para trabalhar ...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,242
Almadedragao disse:
Então mas não se pode oferecer um lugar no 11 a um central jovem para jogar e evoluir ao lado do Pepe ? Não vejo melhor contexto para apostar em talento do que este.

O problema disto tudo é que a situação financeira do clube vai-nos obrigar a fazer uma razia no plantel e depois vai sobrar uma equipa daquelas como a que mencionaste só com jogadores da formação. O grande dilema é que já se devia ter feito isso com a geração campeã europeia de juniores, mas como estamos a empurrar os problemas com a barriga, depois não haverá nem experiência nem talento para trabalhar ...
discordo. acho que ficaremos com os "não vendáveis" e serão vendidos os que apresentam potencial.

O FCPorto é o sonho de quem quer vir às compras. Putos promissores e um clube a precisar de guito.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Quero é acima da média para o Porto e não para a liga...se for pra liga até o Manafá é.

E ninguém fala em colocar a equipa assim...agora com SO e Otávio é necessário o Uribe? O Vítor e o Baró não servem pra suplentes...se o nosso nível for acima da liga, então eles servem e muito bem...ou achas que eles seriam suplentes num Guimarães por exemplo. Agora se achas bem gastar 10 milhões num jogador mediano de 28 anos pro banco, até pergunto...Xandinho és tu?
Xandinho? A sério? Quando a argumentação chega a certos níveis para mim acaba.

NUNCA MAMEI UM CÊNTIMO Á PALA DO F.C.PORTO.

"Tudo o que fazemos, tudo o que pensamos fazer, tem uma exclusiva finalidade: servir o F.C.Porto"

Falo por mim.

Boa Noite

J

JAEP

Guest
Um Portista disse:
Tal como disse: E não achas por exemplo, que contratamos experiencia, onde não quisemos contratar juventude para valorizar por já a termos?

Eu só não vejo nenhum dos miudos ser melhor do que os mais velhos, no inicio da época muito menos.

Os resultados não são totalmente os desejados por 45 minutos desastrosos contra o Krasnodar, mas quem é que está em primeiro e na final da Taça?
Os resultados não são os mais desejados por uma época que tem sido desastrosa a todos níveis em que nuns 32avos de liga europa nós nem conseguimos competir, repito porque isso devia nos deixar a todos nós envergonhados a mim deixa-me e muito.

Nem competir conseguimos.

Os avisos foram muitos antes de serem contratados...

Não somos um clube que pode andar a gastar 40M em jogadores de +28 anos que nunca mostraram nada de especial, bastava ver a carreira deles... E foram 4.

E a experiência como já disse vale zero...

O FC Porto poderia ter o Isak em vez do Ze Luis e estaria mil vez mais bem servido.

O FC Porto poderia ter o Gerson ao Uribe e estaria mil vezes mais bem servido.

O FC Porto poderia ter apostado no Mbemba ou Leite e estaria mil vezes mais bem servido.

Ficamos muito mal servidos com a "experiência" que contratamos, experiência essa que não vale de nada e para piorar, ficamos com 40M enterrados porque jamais estes jogadores vão ser mais valias num clube que está completamente falido neste momento.

J

JAEP

Guest
Sakamoto disse:
Como assim? É uma declaração ousada a de valer zero.
Qualidade e potencial acima de experiencia sempre. Experiência é um mero complemento.

Por exemplo...

Destesto quando um miudo faz asneira e as pessoas venham logo falar na falta de experiência que esse mesmo jogador jovem têm.

Mas quando é um jogador com uma certa idade já é só um erro. Ninguém se lembra de falar na "experiencia" que esse jogador tem.

É um absurdo.

Admito que haja jogadores que são capazes de ser lideres natos dentro e fora do campo mas para serem isso também tem que ser muito bons jogadores. Não é os Marcanos desta vida por exemplo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Os resultados não são os mais desejados por uma época que tem sido desastrosa a todos níveis em que nuns 32avos de liga europa nós nem conseguimos competir, repito porque isso devia nos deixar a todos nós envergonhados a mim deixa-me e muito.

Nem competir conseguimos.

Os avisos foram muitos antes de serem contratados...

Não somos um clube que pode andar a gastar 40M em jogadores de +28 anos que nunca mostraram nada de especial, bastava ver a carreira deles... E foram 4.

E a experiência como já disse vale zero...

O FC Porto poderia ter o Isak em vez do Ze Luis e estaria mil vez mais bem servido.

O FC Porto poderia ter o Gerson ao Uribe e estaria mil vezes mais bem servido.

O FC Porto poderia ter apostado no Mbemba ou Leite e estaria mil vezes mais bem servido.

Ficamos muito mal servidos com a "experiência" que contratamos, experiência essa que não vale de nada e para piorar, ficamos com 40M enterrados porque jamais estes jogadores vão ser mais valias num clube que está completamente falido neste momento.
Época desastrosa a todos os níveis?
- Fracasso europeu, terminado com uma eliminação incontestavel aos pés do Leverkusen.
- Final da Taça da Liga perdida por um peido.
- Em primeiro no Campeonato.
- Na Final da Taça.

Nada é garantido, e está bastante complicado... nem estou muuuito agradado com o futebol praticado, mas uma possivel dobradinha não rima com época horrivel. Mais ainda é preciso concretizar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
Um Portista disse:
Época desastrosa a todos os níveis?
- Fracasso europeu, terminado com uma eliminação incontestavel aos pés do Leverkusen.
- Final da Taça da Liga perdida por um peido.
- Em primeiro no Campeonato.
- Na Final da Taça.

Nada é garantido, e está bastante complicado... nem estou muuuito agradado com o futebol praticado, mas uma possivel dobradinha não rima com época horrivel. Mais ainda é preciso concretizar.
Não ha dinheiro para o JJ... vamos ter que levar o SC outravez... O problema é que ele, enquanto treinador não evoluiu...
Não é desastroso, mas não consegue ser bom/formidável...