Um Portista disse:
Tal como disse: E não achas por exemplo, que contratamos experiencia, onde não quisemos contratar juventude para valorizar por já a termos?
Eu só não vejo nenhum dos miudos ser melhor do que os mais velhos, no inicio da época muito menos.
Os resultados não são totalmente os desejados por 45 minutos desastrosos contra o Krasnodar, mas quem é que está em primeiro e na final da Taça?
Os resultados não são os mais desejados por uma época que tem sido desastrosa a todos níveis em que nuns 32avos de liga europa nós nem conseguimos competir, repito porque isso devia nos deixar a todos nós envergonhados a mim deixa-me e muito.
Nem competir conseguimos.
Os avisos foram muitos antes de serem contratados...
Não somos um clube que pode andar a gastar 40M em jogadores de +28 anos que nunca mostraram nada de especial, bastava ver a carreira deles... E foram 4.
E a experiência como já disse vale zero...
O FC Porto poderia ter o Isak em vez do Ze Luis e estaria mil vez mais bem servido.
O FC Porto poderia ter o Gerson ao Uribe e estaria mil vezes mais bem servido.
O FC Porto poderia ter apostado no Mbemba ou Leite e estaria mil vezes mais bem servido.
Ficamos muito mal servidos com a "experiência" que contratamos, experiência essa que não vale de nada e para piorar, ficamos com 40M enterrados porque jamais estes jogadores vão ser mais valias num clube que está completamente falido neste momento.