E os senhores da direção também vão cortar os salários?
miguel1000 disse:E os senhores da direção também vão cortar os salários?
Corrigido... :/faugusto1983 disse:
Puxa uma cadeira e senta-te enquanto DESesperas...
Provavelmente o Jorge Costa não atendeu o telemóvel ...MarcioTeixeira disse:Bruno Alves revela: "Sérgio Conceição ainda tentou levar-me para o FC Porto"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/bruno-alves-revela-sergio-conceicao-ainda-tentou-levar-me-para-o-fc-porto-12105398.html
é importante ter veteranos num plantel, gente que sente e conhece o clube. Agora temos o Pepe, estamos bem servidos nesse campo, suponho que isto tenha acontecido antes dele regressar.Miguel Barbosa disse:Acho que com o Bruno Alves no plantel, brincadeiras como as do Militao, Uribe e por ai fora nao aconteciam.
Temos um treinador que tem uma falta de noção tremenda do estado atual do clube e mais importante que isso é que tem uma SAD que permite que isto aconteça.MarcioTeixeira disse:Bruno Alves revela: "Sérgio Conceição ainda tentou levar-me para o FC Porto"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/bruno-alves-revela-sergio-conceicao-ainda-tentou-levar-me-para-o-fc-porto-12105398.html
JAEP disse:Temos um treinador que tem uma falta de noção tremenda do estado atual do clube e mais importante que isso é que tem uma SAD que permite que isto aconteça.
Como já referi, nem quero imaginar o que seria um plantel a 100% à imagem de SC.
Já vimos no ultimo mercado a contração de 4 jogadores acima dos 28 anos. Depois a manutenção e preferência por jogadores que nós bem sabemos da sua "qualidade"
E depois claro, quando a qualidade do plantel desce abrutamente com decisões que ele proprio tomou lá vêm dizer, coitadinho do Sérgio que não tem qualidade, nem um avançado de jeito ele tem.
Jogador predileto de SC: Marega
Jogador a pedido de SC: Ze Luis
Coitado é mesmode quem vier a seguir a ele.
E isto também se aplica à SAD. Esses sim é que vão levar com as porcarias todas que têm sido feitas.
Como veio Marcano com 32 anos fazer companhia a Pepe de 36?miguelmv5 disse:Com a vinda do Bruno Alves imagino que o Pepe não viria... Não vale a pena entrar em especulações
Apesar de tudo, é muito diferente vir um jogador de 32 anos ou um de 38...JAEP disse:Como veio Marcano com 32 anos fazer companhia a Pepe de 36?
Isto é demasiado mau para ser verdade...MarcioTeixeira disse:Bruno Alves revela: "Sérgio Conceição ainda tentou levar-me para o FC Porto"
Isto diz muito sobre o miserável treinador que temos no clube. Visão e estratégia do pior que pode haverMarcioTeixeira disse:Bruno Alves revela: "Sérgio Conceição ainda tentou levar-me para o FC Porto"
E eu pergunto-me como seria se esse jogador chave fosse o Hulk? Potência e velocidade aliadas a uma qualidade técnica acima da média (confesso que somente me estão na memória imagens do passado, e não conheço as reais capacidades atléticas do Hulk de hoje).Penta_Xau28 disse:Segundo o Óliver para o sistema do Conceição o Marega é o jogador mais importante. Como é que é possível ser treinador de um clube como o Porto uma pessoa que para ela o jogador mais importante é um dos piores jogadores da história do clube nestes últimos longos tempos?
Porque achas que o Bruno não voltou?Dragon_92 disse:Isto é demasiado mau para ser verdade...
Não tenho visto o Bruno Alves jogar nos últimos tempos, mas nos últimos jogos que vi dele (coisa de 3/4 anos), já estava claramente na curva descendente. Lento, pesado, só faltas desnecessárias... Arrisco dizer que já nem no Braga ou no Vitória seria titular.
Este treinador simplesmente não pode ter nem uma palavra a dizer no que respeita a contratações. Estou para ver como vamos recuperar o que gastámos nos jogadores de 28 ou mais anos que pediu. Jogadores esses, ainda por cima, totalmente banais (só mesmo o Marche compensou, e mesmo ele... já gostei bem mais).
Quem é o próximo que o Sérgio vai tentar convencer? Nuno Valente, para substituir o Telles?
Por vontade do treinador não foi, certamente.Um Portista disse:Porque achas que o Bruno não voltou?
O Bruno sabe perfeitamente que não jogaria, além de que o F.C.Porto nunca lhe pagaria o mesno que ganha em Itália, um campeonato muito superior e muito mais ao jeito dele.Dragon_92 disse:Por vontade do treinador não foi, certamente.
Cheios de jogadores experientes para integrar os novos e criar um grupo forte estamos nós...Um Portista disse:O Bruno sabe perfeitamente que não jogaria, além de que o F.C.Porto nunca lhe pagaria o mesno que ganha em Itália, um campeonato muito superior e muito mais ao jeito dele.
A verdade é que a presença dele no balneário facilita muuuuuuuuuuito as coisas a um treinador. Há certos processos que treinadores anteriores nunca passaram cá, coisas que o Sérgio trabalha muito bem, mas que num F.C.Porto normal ele nem precisaria de se chatear tanto nesse tipo de integração no plantel.
Aquilo que é a força deste grupo e que demorou algum tempo a ficar vincado, com o Bruno aqui apressava bem mais esse processo.
E convenhamos, numa altura em que se troca meio plantel por época, jogadores destes são bem precisos.
Ps: Para mim, o melhor capitão pós Jorge Costa.