Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
O Sergio acaba de fazer um hat trick no canal 11 pela seleção contra a Alemanha, até eu rejuvenesço a ver isto, podia era mostrar o video ao plantel para verem como se cruza e remata

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O Sergio acaba de fazer um hat trick no canal 11 pela seleção contra a Alemanha, até eu rejuvenesço a ver isto, podia era mostrar o video ao plantel para verem como se cruza e remata
Esse foi o jogo mais epico dele pela seleção, mas o que me ficou se calhar ainda mais na menoria, foi a vitoria sobre o Brazil nas Antas, na estreia do Deco, o SC e o Paulo Ferreira fizeram uma ala direita brutal nesse jogo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,546
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sérgio era um talento incrível. Um verdadeiro jogador á Porto dentro e fora das quatro linhas. E mostrou-o em Itália ao passar por Lázio, Inter e Parma.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Um Portista disse:
O Sérgio era um talento incrível. Um verdadeiro jogador á Porto dentro e fora das quatro linhas. E mostrou-o em Itália ao passar por Lázio, Inter e Parma.
Sim atualmente ele seria o nosso melhor jogador, mas como treinador enfim...Rui Barros foi um craque só que como treinador é 0. Nem todos são um Guardiola.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,278
11,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
grandeporto disse:
Depois do Drulo, foi o melhor jogador a cruzar que vi no FCP. Eram teleguiados, tensos.
Mençao honrosa para Quaresma e o Telles.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,546
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Sim atualmente ele seria o nosso melhor jogador, mas como treinador enfim...Rui Barros foi um craque só que como treinador é 0. Nem todos são um Guardiola.
Também só tavamos a recordar o jogador.

Mesmo quando recordarmos o treinador acho que não vai estar na lista negra, muito pelo contrário.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,500
2,660
Um Portista disse:
Também só tavamos a recordar o jogador.

Mesmo quando recordarmos o treinador acho que não vai estar na lista negra, muito pelo contrário.
De longe! O facto de ter chegado, ter unido um balneário com muitos jogadores que vinham de empréstimo e conseguir ser campeão (com estrelinha também, mas é preciso), merece ser bem recordado. E pode vir a ser campeão esta época...em termos de futebol jogado podíamos estar a dar muito mais dentro de campo, mas dada a conjuntura actual do FCP em todos os sentidos, é de louvar o que ele tem vindo a conseguir.

Mas é mais divertido bater...

Agora venham os haters xD

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,546
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ChamaDoDragao disse:
De longe! O facto de ter chegado, ter unido um balneário com muitos jogadores que vinham de empréstimo e conseguir ser campeão (com estrelinha também, mas é preciso), merece ser bem recordado. E pode vir a ser campeão esta época...em termos de futebol jogado podíamos estar a dar muito mais dentro de campo, mas dada a conjuntura actual do FCP em todos os sentidos, é de louvar o que ele tem vindo a conseguir.

Mas é mais divertido bater...

Agora venham os haters xD
O Sérgio é novo. A brincar a brincar, vamos ver os trabalhos dele no Olhanense e Académica... depois passamos a Braga e podemos pesquisar quem fez melhor que ele lá(têm de pesquisar bem). No Nantes foi o que se viu, no F.CPorto pegou num saco de batatas e fez-nos parecer que temos plantel para dar show de bola todas as semanas, mas nem tudo o que parece é.

A verdade é que temos um treinador em ascensão e que subiu a pulso por mérito próprio para aqui chegar.

Goste-se ou não, é um dos treinadores em ascensão e que merece atenção da Europa do futebol.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,710
15,220
29
Sou sincero já pedi a saída do Sérgio , o futebol praticado é horrível , desde janeiro da primeira época dele .

Mas não sou ingrato. Pegou em nós na merda e foi campeão e uniu os adeptos. As vezes acho que o que lhe faz por vezes disparatar e a personalidade fortíssima que tem , e comete erros devido ao seu orgulho

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,880
14,873
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Homem em três anos corre o risco de ser campeão pela segunda vez, contra o melhor regime dos últimos 50 anos. A equipa joga um futebol aguerrido mas pouco criativo.

A equipa individualmente é das mais fracas do NGC desde sei lá quando, não me lembro mesmo de uma tão má.

Nunca fomos com ele, eliminados ou vexados contra adversários menores. Temos uma aproveitamento interno fantástico contudo quando ligo a televisão para ver o NGC jogar não tenho prazer nenhum.

Eu concordo com aqueles que dizem que ele tem que ir embora porque a equipa joga muito pouco.
Eu concordo com aqueles que dizem que ele tem sido um um espremedor de mediocridade e que deveria continuar.

Eu lembro-me do ultimo treinador que saiu por nós nãos gostarmos do futebol praticado e ainda hoje alguns aclamam por ele.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,278
11,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RGalego disse:
(...) contra o melhor regime dos últimos 50 anos. (...)
???????

Como?????

Que ainda digas que é dos regimes mais difíceis de vencer dos últimos anos, tudo bem.
Mas dos melhores?? Os gajos sao uma valente merda. Houve dezenas de equipas superiores a esta nas últimas décadas.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,825
2,377
Y_Chippo disse:
???????

Como?????

Que ainda digas que é dos regimes mais difíceis de vencer dos últimos anos, tudo bem.
Mas dos melhores?? Os gajos sao uma valente merda. Houve dezenas de equipas superiores a esta nas últimas décadas.
O que interessa são os pontos....
Que eles são uma merda é verdade...
Mas ganham na mesma!!!!