O Sergio acaba de fazer um hat trick no canal 11 pela seleção contra a Alemanha, até eu rejuvenesço a ver isto, podia era mostrar o video ao plantel para verem como se cruza e remata
Esse foi o jogo mais epico dele pela seleção, mas o que me ficou se calhar ainda mais na menoria, foi a vitoria sobre o Brazil nas Antas, na estreia do Deco, o SC e o Paulo Ferreira fizeram uma ala direita brutal nesse jogo.grandeporto disse:O Sergio acaba de fazer um hat trick no canal 11 pela seleção contra a Alemanha, até eu rejuvenesço a ver isto, podia era mostrar o video ao plantel para verem como se cruza e remata
Sim atualmente ele seria o nosso melhor jogador, mas como treinador enfim...Rui Barros foi um craque só que como treinador é 0. Nem todos são um Guardiola.Um Portista disse:O Sérgio era um talento incrível. Um verdadeiro jogador á Porto dentro e fora das quatro linhas. E mostrou-o em Itália ao passar por Lázio, Inter e Parma.
Depois do Drulo, foi o melhor jogador a cruzar que vi no FCP. Eram teleguiados, tensos.grandeporto disse:O Sergio acaba de fazer um hat trick no canal 11 pela seleção contra a Alemanha, até eu rejuvenesço a ver isto, podia era mostrar o video ao plantel para verem como se cruza e remata
Também só tavamos a recordar o jogador.miguel1000 disse:Sim atualmente ele seria o nosso melhor jogador, mas como treinador enfim...Rui Barros foi um craque só que como treinador é 0. Nem todos são um Guardiola.
De longe! O facto de ter chegado, ter unido um balneário com muitos jogadores que vinham de empréstimo e conseguir ser campeão (com estrelinha também, mas é preciso), merece ser bem recordado. E pode vir a ser campeão esta época...em termos de futebol jogado podíamos estar a dar muito mais dentro de campo, mas dada a conjuntura actual do FCP em todos os sentidos, é de louvar o que ele tem vindo a conseguir.Um Portista disse:Também só tavamos a recordar o jogador.
Mesmo quando recordarmos o treinador acho que não vai estar na lista negra, muito pelo contrário.
O Sérgio é novo. A brincar a brincar, vamos ver os trabalhos dele no Olhanense e Académica... depois passamos a Braga e podemos pesquisar quem fez melhor que ele lá(têm de pesquisar bem). No Nantes foi o que se viu, no F.CPorto pegou num saco de batatas e fez-nos parecer que temos plantel para dar show de bola todas as semanas, mas nem tudo o que parece é.ChamaDoDragao disse:De longe! O facto de ter chegado, ter unido um balneário com muitos jogadores que vinham de empréstimo e conseguir ser campeão (com estrelinha também, mas é preciso), merece ser bem recordado. E pode vir a ser campeão esta época...em termos de futebol jogado podíamos estar a dar muito mais dentro de campo, mas dada a conjuntura actual do FCP em todos os sentidos, é de louvar o que ele tem vindo a conseguir.
Mas é mais divertido bater...
Agora venham os haters xD
Nem a vender o estádio ias lá.apocalypto disse:Anda JJ!
???????RGalego disse:(...) contra o melhor regime dos últimos 50 anos. (...)
O que interessa são os pontos....Y_Chippo disse:???????
Como?????
Que ainda digas que é dos regimes mais difíceis de vencer dos últimos anos, tudo bem.
Mas dos melhores?? Os gajos sao uma valente merda. Houve dezenas de equipas superiores a esta nas últimas décadas.
E com o SC também não interessam só os pontos?helderroger disse:O que interessa são os pontos....
Que eles são uma merda é verdade...
Mas ganham na mesma!!!!