Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Só para contextualizar...o Jardel foi entrevistado por vídeoconferência pelo Rui Cerqueira e o Migas e a pergunta deve de ter surgido. Tal como Drulovic, Fernando, Bruno Alves, etc foram entrevistados.
 
D

Dragon_92

Guest
Conceição Santos disse:
Porra, já não nos basta o covid, ainda temos que levar mais um ano com SC ????
Infelizmente acho que uma coisa vai ser consequência da outra...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Pacino disse:
Só para contextualizar...o Jardel foi entrevistado por vídeoconferência pelo Rui Cerqueira e o Migas e a pergunta deve de ter surgido. Tal como Drulovic, Fernando, Bruno Alves, etc foram entrevistados.
Eu também não percebo. Era suposto o quê? Lincharem o SC a dizer que era um péssimo treinador? Ainda para mais no contexto de a entrevista ser feita num canal do próprio clube.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,346
5,150
Conquistas
1
  • Junho/18
Creio que dada a previsível quebra de investimento na próxima época a questão do treinador mudou radicalmente, não estou com isto a garantir que SC fica, só não acho é que neste momento se deva presumir o contrário.

Em muitos aspectos a próxima época será similar à primeira época de SC em que só contratamos o Vaná, não sei se estamos em condições de garantir melhores treinadores que ele dentro desse contexto, e também importa referir que provavelmente não haverá uma pré época normal, talvez uma pequena pausa mas pouco mais que isso, e se somarmos a isso várias saídas, o espaço de manobra para grandes mudanças é reduzido.

Acho que neste momento estará mesmo tudo dependente de como acabar a época, antes desta crise eu diria que mesmo ganhando SC sairia, hoje em dia se calhar já fica nessas condições, e dado o contexto eu até percebo essa decisão.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,917
3,236
54
Marco de Canaveses
Para mim o melhor treinador do nosso campeonato é o Carlos Carvalhal, gosto muito da organização de jogo e do futebol pratica pela equipa dele acho que era uma boa aposta para o nosso clube.
O futebol que o Sérgio impõe na nossa equipa acho que não serve para o futuro do nosso clube.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,022
11,461
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
As eleições serão antes do início da próxima época, por isso acho que é precipitado tirar conclusões sobre quem será o treinador e a forma como vamos encarar o mercado.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Jorge Pacino disse:
Vê lá se não te aparece o tubarão e ficas sem esse anzolzinho virgem, seu imberbe.
Vá, já passou mauzão, se és assim tão forte não será um pouco mais de peso na testa que te deitará abaixo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
https://acegif.com/wp-content/uploads/gif-eating-popcorn.gif
 
J

Jorge Pacino

Guest
gor!s disse:
Vá, já passou mauzão, se és assim tão forte não será um pouco mais de peso na testa que te deitará abaixo.
Insultos na internet eheheh agora levanta-te da cama e vai tratar desse acne seu cara de vulcão. Se mesmo assim não conseguires perder a virgindade, por um bom preço o Paulo Sousa faz de tudo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,022
22,637
Gaia
Façam o favor de parar com isso, esse nível só vos vai prejudicar.
Sejam Homens retirem essas picardias que nao vos dignificam, o forum e o clube merecem essa reflexão.