Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
grandeporto disse:
Façam o favor de parar com isso, esse nível só vos vai prejudicar.
Sejam Homens retirem essas picardias que nao vos dignificam, o forum e o clube merecem essa reflexão.
Verdade. E ninguém tem de levar com a nossa "brincadeira". Peço desculpa a quem não gostou. Que se retome a conversa sobre o treinador, espero é que tenha mais nível do que termos como "o pedreiro", que o utilizador que usou o termo seja banido permanentemente(era o que eu faria com quem recorrentemente insulta jogadores, treinador, presidente, etc - não faz falta nenhuma, basta analisar as suas mensagens) e aceitarei a minha sentença desde que seja justa.

Aceito a ignorância, não aceito é quando a teimosia, a falta de educação e a falta de noção vêm juntos. Uma democracia não é aceitar opiniões insultuosas para o trabalho das pessoas. O Conceição vem aqui e está um indivíduo qualquer, medíocre em tudo na sua vida e cujas habilitações para falar de futebol são zero, a chamar-lhe pedreiro. Isto não é opinião, não é livre arbítrio, é só estupidez. E com esses não tenho pudor em responder na mesma moeda.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Jorge Pacino disse:
Insultos na internet eheheh agora levanta-te da cama e vai tratar desse acne seu cara de vulcão. Se mesmo assim não conseguires perder a virgindade, por um bom preço o Paulo Sousa faz de tudo.
Não me digas que lhe andas a pagar para fazer o que, à partida, seria da tua competência? Há quem tenha fantasias esquisitas, realmente.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
gor!s disse:
Não me digas que lhe andas a pagar para fazer o que, à partida, seria da tua competência? Há quem tenha fantasias esquisitas, realmente.
UAU, nada como assistir em primeira fila ao combate entre hormonas masculinas. Testosterona 1 vs Testosterona 2. Place your bets!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se antes do Covid tinha sérias dúvidas da sua manutenção para a próxima época, neste momento, tenho quase a certeza do contrário e parece certo que se vai manter á frente da equipa.

Infelizmente não haverá tempo , nem dinheiro, para grandes mudanças. Salvo pelo Covid, pode-se dizer ...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Maximus disse:
Se antes do Covid tinha sérias dúvidas da sua manutenção para a próxima época, neste momento, tenho quase a certeza do contrário e parece certo que se vai manter á frente da equipa.

Infelizmente não haverá tempo , nem dinheiro, para grandes mudanças. Salvo pelo Covid, pode-se dizer ...
Ou poderia ser campeão pela segunda vez. Mesmo saindo depois.

Pedro1893

Superior
29 Janeiro 2020
23
0
mifisarte disse:
JJ riu-se agora.
O joelhos é  um excelente treinador,  por mim um dia treinava o clube, mas para ja se o sergio ganhar o campeonato e a taca, nao vejo o pinto a repetir a situacao do vitor pereira, e despedir um treinador campeao, em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras, eu gosto do sergio, grande portista, que seja campeao e fique, mas se joelhos vier, tbm n me importo nada, excelente treinador tambem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pedro1893 disse:
O joelhos é  um excelente treinador,  por mim um dia treinava o clube, mas para ja se o sergio ganhar o campeonato e a taca, nao vejo o pinto a repetir a situacao do vitor pereira, e despedir um treinador campeao, em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras, eu gosto do sergio, grande portista, que seja campeao e fique, mas se joelhos vier, tbm n me importo nada, excelente treinador tambem.
Falar em " ... em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras ..." e depois levantar a hipótese JJ ...

Algo não bate bem aqui ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Pedro1893

Superior
29 Janeiro 2020
23
0
Maximus disse:
Falar em " ... em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras ..." e depois levantar a hipótese JJ ...

Algo não bate bem aqui ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Interpretaste mal
Nao levantei a hipotese, apenas respondi a quem levantou e digo pq n acho que va acontecer... e  como disse, por mim o sergio merece continuar se for campeao

J

JAEP

Guest
Pedro1893 disse:
Se for campeao e ganhar taca, vai continuar e com todo o merito.
É uma opinião lógica. Mas é uma opinião perigosa para o futuro do clube. Fosse quem fosse.
Já no tempo do VP, achei um absurdo o facto de até ao golo do Kelvin o VP ser considerado por toda gente como um treinador a prazo, que devia ser despedido, depois do golo do Kelvin, as coisas mudaram.

Isto para dizer que ou se têm um treinador para os próximos 2/3 anos pelo menos, um treinador capaz de fazer a equipa crescer, coisa que o SC já demonstrou por diversas vezes, não consegue, de 2017 para cá o nosso futebol não evoluiu, de todo e isso nem os seus maiores defensores podem discordar (penso eu)...

Ou têm se um treinador que vive dos resultados domésticos, que é descartável se não ganhar por muito roubado que seja (Lopetegui, NES e SC o ano passado) ou já é o homem certo por um golo aos 92 minutos.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
556
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
JAEP disse:
É uma opinião lógica. Mas é uma opinião perigosa para o futuro do clube. Fosse quem fosse.
Já no tempo do VP, achei um absurdo o facto de até ao golo do Kelvin o VP ser considerado por toda gente como um treinador a prazo, que devia ser despedido, depois do golo do Kelvin, as coisas mudaram.

Isto para dizer que ou se têm um treinador para os próximos 2/3 anos pelo menos, um treinador capaz de fazer a equipa crescer, coisa que o SC já demonstrou por diversas vezes, não consegue, de 2017 para cá o nosso futebol não evoluiu, de todo e isso nem os seus maiores defensores podem discordar (penso eu)...

Ou têm se um treinador que vive dos resultados domésticos, que é descartável se não ganhar por muito roubado que seja (Lopetegui, NES e SC o ano passado) ou já é o homem certo por um golo aos 92 minutos.

...o SC também teve o seu momento do golo aos 92, com o golo do Herrera na luz.
O problema é que, ao contrário das equipas do VP (independentemente de ter melhor plantel, ou não..), via-se fio de jogo, percebia-se como eram as transições ofensivas e defensivas, e notava-se que a equipa secava as equipas adversárias... Quem não se lembra de jogos em que sofríamos dois, três remates...e nada mais?
Jogos em que os adversários pareciam manietados...hoje em dia não se vê nada disso...é um caos colectivo. Não fossem as individualidades em determinados momentos, e estavamos afundados..
O estigma do VP foi o de ter vindo de adjunto do grande AVB.
O estigma do SC é que, para além da alma, da garra, não vês muito mais.
E sinceramente, parecemos uma equipa sem ideias, sem plano de jogo...faz-me lembrar aquelas futeboladas ao fim de semana com os amigos... Por vezes até pior, porque a gente acaba por combinar jogadas de equipa...saber como os colegas gostam de receber a bola, trabalhar desmarcações, etc etc. Um exemplo, o 1º golo do Porto nos açores, quantas vezes se viu aquela jogada durante esta época? E na época anterior?
Eu não sou treinador, mas parece-me que este tipo de combinações...passe e desmarcação, deve ser das coisas que se ensina aos iniciados/juvenis, né?

...e atenção, não quero com isto discutir o portismo dum ou doutro...mas sim o que cada um consegue trazer ao clube.

Pedro1893

Superior
29 Janeiro 2020
23
0
JAEP disse:

Eu entendo o que dizes, sinceramente gostava de ver o sergio no proximo ano sem marega, para obrigatoriamente existir outro estilo de jogo, menos direto e mais estruturado.
Sinceramente nao consigo concordar que o sergio nao evolui os jogadores, fez milagres com o marega, nos dedesas centrais teve excelente, o marcano ate parece razoavel, militao e felipe tiveram excelente, o ricardo teve mt bem ele, alex cimentou se com ele tambem, vez o sergio oliveira otavio soares... o corona evoluio imenso,  herrera nem se fala... tudo a evoluir, podemos dizer que podia apostar mais em jovens, mas honestamente acho que ta a fazer bem, mete los aos poucos sem pressao sem queimar, sustentavel, n tem culpa jogadores n queiram renovar ou a direcao os venda logo
1 ano foi campeao e venceu supertaca, evitou o penta... no segundo duas finais quartos de champs e perdeu campeonato por mt pouco com um plantel curto, neste ano se ganhar campeonato e taca, acho sinceramente que o trabalho dele foi bom em resultados e na evolucao dos jogadores, venda se o marega, e vejamos se mete o futebol mais agradavel para o ano...

J

JAEP

Guest
Pedro1893 disse:
Eu entendo o que dizes, sinceramente gostava de ver o sergio no proximo ano sem marega, para obrigatoriamente existir outro estilo de jogo, menos direto e mais estruturado.
Sinceramente nao consigo concordar que o sergio nao evolui os jogadores, fez milagres com o marega, nos dedesas centrais teve excelente, o marcano ate parece razoavel, militao e felipe tiveram excelente, o ricardo teve mt bem ele, alex cimentou se com ele tambem, vez o sergio oliveira otavio soares... o corona evoluio imenso,  herrera nem se fala... tudo a evoluir, podemos dizer que podia apostar mais em jovens, mas honestamente acho que ta a fazer bem, mete los aos poucos sem pressao sem queimar, sustentavel, n tem culpa jogadores n queiram renovar ou a direcao os venda logo
1 ano foi campeao e venceu supertaca, evitou o penta... no segundo duas finais quartos de champs e perdeu campeonato por mt pouco com um plantel curto, neste ano se ganhar campeonato e taca, acho sinceramente que o trabalho dele foi bom em resultados e na evolucao dos jogadores, venda se o marega, e vejamos se mete o futebol mais agradavel para o ano...
Mais do que a evolução de certos jogadores, é a evolução colectiva da equipa, dos processos. Ai não há evolução. Muito pelo contrário. Era a isso que me referia. O FC Porto actual ganhou muitos jogos através de bola parada por exemplo, o que é excelente mas também demonstra muita falta de qualidade nos nosso processos ofensivos / defensivos. O facto de nem termos competido contra um Leverkusen devia ter sido o limite dos limites. Já só falo em competir.

Eu sou dos que acho que o Benfica não encontrou o seu André Villas-Boas / VP porque no dia em que eles arranjarem um treinador capaz de os elevar para outro patamar eles vão ter condições para não nos darem hipóteses se continuarmos a jogar um futebol tão medíocre como jogámos. O facto de termos apanhado Rui Vitoria e agora o Lage que enganou nos primeiros tempos, foi uma grande ajuda para eles não irem tranquilamente a caminho do Hexa neste momento.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
JAEP disse:
Mais do que a evolução de certos jogadores, é a evolução colectiva da equipa, dos processos. Ai não há evolução. Muito pelo contrário. Era a isso que me referia. O FC Porto actual ganhou muitos jogos através de bola parada por exemplo, o que é excelente mas também demonstra muita falta de qualidade nos nosso processos ofensivos / defensivos. O facto de nem termos competido contra um Leverkusen devia ter sido o limite dos limites. Já só falo em competir.

Eu sou dos que acho que o Benfica não encontrou o seu André Villas-Boas / VP porque no dia em que eles arranjarem um treinador capaz de os elevar para outro patamar eles vão ter condições para não nos darem hipóteses se continuarmos a jogar um futebol tão medíocre como jogámos. O facto de termos apanhado Rui Vitoria e agora o Lage que enganou nos primeiros tempos, foi uma grande ajuda para eles não irem tranquilamente a caminho do Hexa neste momento.
Concordo...

La esta, se desse para trazer o JJ  seria uma grande resposta. Custa dinheiro? claro, nao tenho duvidas disso.
Mas a verdade é que o gajo poe as equipas a correr, sabe ser eficiente principalmente contra as equipas da nossa liga.

Não vingou no sporting? é certo que nao, mas a meu ver até pode ter tido um orçamento maior que outros treinadores, mas mesmo assim a meu ver não chegava, pois que equipa era campea a jogar com uma defesa com paulo oliveira, schelotto e jeferson?

Tinham investido mais 5 ou 6M na defesa e tinham ganho o campeonato...

Acho que é ver o custo do Jesus e tentar trazer o gajo.
O sporting ja tem treinador. A solução para ele vir para cá é ou no benfica ou no porto... e se ele pega numa equipa como a actual do benfica, nem é bom imaginar!
Agora para isso é preciso alguem trabalhar... a comecar por, sem dar muito nas vistas tentar arranjar clube para o SC... e que pague qqr coisa por ele...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
d4rc92 disse:
Concordo...

La esta, se desse para trazer o JJ  seria uma grande resposta. Custa dinheiro? claro, nao tenho duvidas disso.
Mas a verdade é que o gajo poe as equipas a correr, sabe ser eficiente principalmente contra as equipas da nossa liga.

Não vingou no sporting? é certo que nao, mas a meu ver até pode ter tido um orçamento maior que outros treinadores, mas mesmo assim a meu ver não chegava, pois que equipa era campea a jogar com uma defesa com paulo oliveira, schelotto e jeferson?

Tinham investido mais 5 ou 6M na defesa e tinham ganho o campeonato...

Acho que é ver o custo do Jesus e tentar trazer o gajo.
O sporting ja tem treinador. A solução para ele vir para cá é ou no benfica ou no porto... e se ele pega numa equipa como a actual do benfica, nem é bom imaginar!
Agora para isso é preciso alguem trabalhar... a comecar por, sem dar muito nas vistas tentar arranjar clube para o SC... e que pague qqr coisa por ele...
Disseste bem...tinham investido...o pior é que o Porto também não pode investir. Próximo ano é pra limpar a casa e montar um projeto bem estruturado...esqueçam essa do ser campeão.

J

JAEP

Guest
miguel1000 disse:
Disseste bem...tinham investido...o pior é que o Porto também não pode investir. Próximo ano é pra limpar a casa e montar um projeto bem estruturado...esqueçam essa do ser campeão.
Projecto bem estruturado não é algo que assista a este treinador e muito menos a esta SAD.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
Hoje é a vez do Bicho e do 99 no Porto em Casa, vi que se "intrometeu" o Ceição quando abri a APP do FCP 👌mais uma razão para ver logo à noite