Quem dera ao SC ter metade do conhecimento técnico/tático do VP.apostador87 disse:Vai ser um Vitor Pereira 2.0
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Quem dera ao SC ter metade do conhecimento técnico/tático do VP.apostador87 disse:Vai ser um Vitor Pereira 2.0
Verdade. E ninguém tem de levar com a nossa "brincadeira". Peço desculpa a quem não gostou. Que se retome a conversa sobre o treinador, espero é que tenha mais nível do que termos como "o pedreiro", que o utilizador que usou o termo seja banido permanentemente(era o que eu faria com quem recorrentemente insulta jogadores, treinador, presidente, etc - não faz falta nenhuma, basta analisar as suas mensagens) e aceitarei a minha sentença desde que seja justa.grandeporto disse:Façam o favor de parar com isso, esse nível só vos vai prejudicar.
Sejam Homens retirem essas picardias que nao vos dignificam, o forum e o clube merecem essa reflexão.
Não me digas que lhe andas a pagar para fazer o que, à partida, seria da tua competência? Há quem tenha fantasias esquisitas, realmente.Jorge Pacino disse:Insultos na internet eheheh agora levanta-te da cama e vai tratar desse acne seu cara de vulcão. Se mesmo assim não conseguires perder a virgindade, por um bom preço o Paulo Sousa faz de tudo.
UAU, nada como assistir em primeira fila ao combate entre hormonas masculinas. Testosterona 1 vs Testosterona 2. Place your bets!gor!s disse:Não me digas que lhe andas a pagar para fazer o que, à partida, seria da tua competência? Há quem tenha fantasias esquisitas, realmente.
Ou poderia ser campeão pela segunda vez. Mesmo saindo depois.Maximus disse:Se antes do Covid tinha sérias dúvidas da sua manutenção para a próxima época, neste momento, tenho quase a certeza do contrário e parece certo que se vai manter á frente da equipa.
Infelizmente não haverá tempo , nem dinheiro, para grandes mudanças. Salvo pelo Covid, pode-se dizer ...
JJ riu-se agora.Pedro1893 disse:Se for campeao e ganhar taca, vai continuar e com todo o merito.
O joelhos é um excelente treinador, por mim um dia treinava o clube, mas para ja se o sergio ganhar o campeonato e a taca, nao vejo o pinto a repetir a situacao do vitor pereira, e despedir um treinador campeao, em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras, eu gosto do sergio, grande portista, que seja campeao e fique, mas se joelhos vier, tbm n me importo nada, excelente treinador tambem.mifisarte disse:JJ riu-se agora.
Falar em " ... em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras ..." e depois levantar a hipótese JJ ...Pedro1893 disse:O joelhos é um excelente treinador, por mim um dia treinava o clube, mas para ja se o sergio ganhar o campeonato e a taca, nao vejo o pinto a repetir a situacao do vitor pereira, e despedir um treinador campeao, em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras, eu gosto do sergio, grande portista, que seja campeao e fique, mas se joelhos vier, tbm n me importo nada, excelente treinador tambem.
Interpretaste malMaximus disse:Falar em " ... em epoca de vacas magras, com o clube em muitas dificuldades financeiras ..." e depois levantar a hipótese JJ ...
Algo não bate bem aqui ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É uma opinião lógica. Mas é uma opinião perigosa para o futuro do clube. Fosse quem fosse.Pedro1893 disse:Se for campeao e ganhar taca, vai continuar e com todo o merito.
JAEP disse:É uma opinião lógica. Mas é uma opinião perigosa para o futuro do clube. Fosse quem fosse.
Já no tempo do VP, achei um absurdo o facto de até ao golo do Kelvin o VP ser considerado por toda gente como um treinador a prazo, que devia ser despedido, depois do golo do Kelvin, as coisas mudaram.
Isto para dizer que ou se têm um treinador para os próximos 2/3 anos pelo menos, um treinador capaz de fazer a equipa crescer, coisa que o SC já demonstrou por diversas vezes, não consegue, de 2017 para cá o nosso futebol não evoluiu, de todo e isso nem os seus maiores defensores podem discordar (penso eu)...
Ou têm se um treinador que vive dos resultados domésticos, que é descartável se não ganhar por muito roubado que seja (Lopetegui, NES e SC o ano passado) ou já é o homem certo por um golo aos 92 minutos.
Eu entendo o que dizes, sinceramente gostava de ver o sergio no proximo ano sem marega, para obrigatoriamente existir outro estilo de jogo, menos direto e mais estruturado.JAEP disse:É uma opinião lógica. Mas é uma opinião perigosa para o futuro do clube. Fosse quem fosse.
Já no tempo do VP, achei um absurdo o facto de até ao golo do Kelvin o VP ser considerado por toda gente como um treinador a prazo, que devia ser despedido, depois do golo do Kelvin, as coisas mudaram.
Isto para dizer que ou se têm um treinador para os próximos 2/3 anos pelo menos, um treinador capaz de fazer a equipa crescer, coisa que o SC já demonstrou por diversas vezes, não consegue, de 2017 para cá o nosso futebol não evoluiu, de todo e isso nem os seus maiores defensores podem discordar (penso eu)...
Ou têm se um treinador que vive dos resultados domésticos, que é descartável se não ganhar por muito roubado que seja (Lopetegui, NES e SC o ano passado) ou já é o homem certo por um golo aos 92 minutos.
Mais do que a evolução de certos jogadores, é a evolução colectiva da equipa, dos processos. Ai não há evolução. Muito pelo contrário. Era a isso que me referia. O FC Porto actual ganhou muitos jogos através de bola parada por exemplo, o que é excelente mas também demonstra muita falta de qualidade nos nosso processos ofensivos / defensivos. O facto de nem termos competido contra um Leverkusen devia ter sido o limite dos limites. Já só falo em competir.Pedro1893 disse:Eu entendo o que dizes, sinceramente gostava de ver o sergio no proximo ano sem marega, para obrigatoriamente existir outro estilo de jogo, menos direto e mais estruturado.
Sinceramente nao consigo concordar que o sergio nao evolui os jogadores, fez milagres com o marega, nos dedesas centrais teve excelente, o marcano ate parece razoavel, militao e felipe tiveram excelente, o ricardo teve mt bem ele, alex cimentou se com ele tambem, vez o sergio oliveira otavio soares... o corona evoluio imenso, herrera nem se fala... tudo a evoluir, podemos dizer que podia apostar mais em jovens, mas honestamente acho que ta a fazer bem, mete los aos poucos sem pressao sem queimar, sustentavel, n tem culpa jogadores n queiram renovar ou a direcao os venda logo
1 ano foi campeao e venceu supertaca, evitou o penta... no segundo duas finais quartos de champs e perdeu campeonato por mt pouco com um plantel curto, neste ano se ganhar campeonato e taca, acho sinceramente que o trabalho dele foi bom em resultados e na evolucao dos jogadores, venda se o marega, e vejamos se mete o futebol mais agradavel para o ano...
Concordo...JAEP disse:Mais do que a evolução de certos jogadores, é a evolução colectiva da equipa, dos processos. Ai não há evolução. Muito pelo contrário. Era a isso que me referia. O FC Porto actual ganhou muitos jogos através de bola parada por exemplo, o que é excelente mas também demonstra muita falta de qualidade nos nosso processos ofensivos / defensivos. O facto de nem termos competido contra um Leverkusen devia ter sido o limite dos limites. Já só falo em competir.
Eu sou dos que acho que o Benfica não encontrou o seu André Villas-Boas / VP porque no dia em que eles arranjarem um treinador capaz de os elevar para outro patamar eles vão ter condições para não nos darem hipóteses se continuarmos a jogar um futebol tão medíocre como jogámos. O facto de termos apanhado Rui Vitoria e agora o Lage que enganou nos primeiros tempos, foi uma grande ajuda para eles não irem tranquilamente a caminho do Hexa neste momento.
Disseste bem...tinham investido...o pior é que o Porto também não pode investir. Próximo ano é pra limpar a casa e montar um projeto bem estruturado...esqueçam essa do ser campeão.d4rc92 disse:Concordo...
La esta, se desse para trazer o JJ seria uma grande resposta. Custa dinheiro? claro, nao tenho duvidas disso.
Mas a verdade é que o gajo poe as equipas a correr, sabe ser eficiente principalmente contra as equipas da nossa liga.
Não vingou no sporting? é certo que nao, mas a meu ver até pode ter tido um orçamento maior que outros treinadores, mas mesmo assim a meu ver não chegava, pois que equipa era campea a jogar com uma defesa com paulo oliveira, schelotto e jeferson?
Tinham investido mais 5 ou 6M na defesa e tinham ganho o campeonato...
Acho que é ver o custo do Jesus e tentar trazer o gajo.
O sporting ja tem treinador. A solução para ele vir para cá é ou no benfica ou no porto... e se ele pega numa equipa como a actual do benfica, nem é bom imaginar!
Agora para isso é preciso alguem trabalhar... a comecar por, sem dar muito nas vistas tentar arranjar clube para o SC... e que pague qqr coisa por ele...
Projecto bem estruturado não é algo que assista a este treinador e muito menos a esta SAD.miguel1000 disse:Disseste bem...tinham investido...o pior é que o Porto também não pode investir. Próximo ano é pra limpar a casa e montar um projeto bem estruturado...esqueçam essa do ser campeão.