Ainda não cortamos salários. Dinheiro não falta.Ablon disse:Nem a vender o estádio ias lá.
Ainda não cortamos salários. Dinheiro não falta.Ablon disse:Nem a vender o estádio ias lá.
O Telles e o Leite provavelmente já estão vendidos e o Fair play financeiro vai folgar, até para prémios vai dar.apocalypto disse:Ainda não cortamos salários. Dinheiro não falta.
Para prémios dá sempre e vai sair muita mais gente.Gelsenkirchen disse:O Telles e o Leite provavelmente já estão vendidos e o Fair play financeiro vai folgar, até para prémios vai dar.
Os que mandam sentem que se cortarem nos salarios dos atletas tambem teriam que cortar nos seus para evitar o desagrado entre a massa adepta.apocalypto disse:Ainda não cortamos salários. Dinheiro não falta.
O JJ cá pra mim quer voltar.apocalypto disse:Anda JJ!
Já deviam ter sido cortados os salários a gente da SAD e jogadores acima de um certo nível salarial.Jorge Pacino disse:E o que sentem os jogadores se virem os seus salários cortados? Ficam contentes não? E cheios de vontade de renovar...
Usem um pouco a cabeça!
O Porto só corta quando uma maioria ou os rivais cortarem.
Dá para desenvolver?Money disse:Parece que o JJ vem mesmo cá parar
Eu não sei de nada, mas mais do que uma pessoa ligada ao mundo do futebol já me afirmou isso, e começo a achar isso mesmo também.Almadedragao disse:Dá para desenvolver?
Pelo teu nickname, suponho que és tu que vais fornecer o Money...Money disse:Parece que o JJ vem mesmo cá parar
Ja estou muito mais descansado! Ahaha! Se es tu quem o diz.. com esse nick e tudo.. haja graveto!Money disse:Parece que o JJ vem mesmo cá parar
A demora na renovação começa a ser alguma, realmente. Mas esta coisa do vírus também veio alterar variados timings, esse pode ser um deles.Money disse:Eu não sei de nada, mas mais do que uma pessoa ligada ao mundo do futebol já me afirmou isso, e começo a achar isso mesmo também.
Ele não renova pelo Fla, o Conceição falam muito na hipótese Alemanha ou Itália.
E nós em vez de pagar alto salário podíamos propor mediante títulos, além que ele quer voltar para Portugal e quer treinar o nosso clube.
E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo nos lagartos implodiu.miguel1000 disse:Se o JJ vem, é o nosso fim a nível financeiro...
Desde que não faça contratações parvas e não venha com aquela de não permitir a saída de Maregas tudo bem.apostador87 disse:E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo implodiu.
O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem mios.
Eu achei as contratações boas para esta época.Só não entendo como um ás como Pdc ,comum historial de planteis incriveis ,ataca a época sem defesa direito, sem um ponta de lança indiscutivel,e sem um match-winner.Por isso não sei até que ponto se pode culpar o Sérgio de mandar nisto ou aquilo.miguel1000 disse:Desde que não faça contratações parvas e não venha com aquela de não permitir a saída de Maregas tudo bem.
O Sérgio a partir do momento em que concordou com Marcanos, Zés, Uribes e Marchesins, para mim, deixou de ser o futuro do clubeapostador87 disse:E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo nos lagartos implodiu.
O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem mios.
Porra que mal te fez o Marcano e o Uribe?Ablon disse:O Sérgio a partir do momento em que concordou com Marcanos, Zés, Uribes e Marchesins, para mim, deixou de ser o futuro do clube