Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Li hoje uma notícia que o Belenenses SAD foi multado por obstruir a investigação do boi ...

O que eu gostava é que os cartilheiros também fossem chamados a responder por alimentarem fake news.
 

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Almadedragao disse:
Li hoje uma notícia que o Belenenses SAD foi multado por obstruir a investigação do boi ...

O que eu gostava é que os cartilheiros também fossem chamados a responder por alimentarem fake news.
Neste país onde soltam toupeiras que entram no citius é apenas um sonho
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que esta pandemia não lhe tenha garantido mais um ano como treinador do Porto... Cheira-me a isso.

Seria mais um ano deitado ao lixo.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,070
1,893
Dragon_92 disse:
Espero que esta pandemia não lhe tenha garantido mais um ano como treinador do Porto... Cheira-me a isso.

Seria mais um ano deitado ao lixo.
Quer dizer, o clube (mesmo que esta pandemia não tivesse acontecido) já andava pelas ruas da amargura financeiramente...depois disto ainda mais. Que treinador de qualidade conseguiremos nós contratar depois desta crise que se vai instalar?

Melhor manter o que temos do que corrermos o risco de andarmos ainda mais à deriva. Conhece a realidade do clube, os jogadores, está mais do que ambientado, ama o clube...

Não posso ser o único a pensar assim. Mas já não me surpreendo com nada.
 
D

Dragon_92

Guest
ChamaDoDragao disse:
Quer dizer, o clube (mesmo que esta pandemia não tivesse acontecido) já andava pelas ruas da amargura financeiramente...depois disto ainda mais. Que treinador de qualidade conseguiremos nós contratar depois desta crise que se vai instalar?

Melhor manter o que temos do que corrermos o risco de andarmos ainda mais à deriva. Conhece a realidade do clube, os jogadores, está mais do que ambientado, ama o clube...

Não posso ser o único a pensar assim. Mas já não me surpreendo com nada.
Há sempre uma desculpa qualquer para o manter.

Não entendo como pode haver tanto portista satisfeito com o futebol que não jogamos há anos.

Eu prefiro arriscar um tiro no escuro do que ser certo que se continua nesta mediocridade. Temos jogadores aqui que desesperam por um treinador que os potencie... O nosso futuro passa por eles.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,070
1,893
Dragon_92 disse:
Há sempre uma desculpa qualquer para o manter.

Não entendo como pode haver tanto portista satisfeito com o futebol que não jogamos há anos.

Eu prefiro arriscar um tiro no escuro do que ser certo que se continua nesta mediocridade. Temos jogadores aqui que desesperam por um treinador que os potencie... O nosso futuro passa por eles.
Em condições normais, estaria de acordo contigo. Mas estes não são, nem serão tempos de vacas gordas...
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
752
682
40
Em primeiro lugar mts parabéns pelos 1000 dias em frente do nosso grande clube, para mim não seriam tantos mas  enquanto cá estiveres as melhores das sortes para o que aí vem. Boa sorte mister.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,765
14,551
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
1000 dias aqui não é para todos, ainda por cima nestes tempos. É duro e estarei grato quer saia ou não... e que saia com a dobradinha.

 
J

Jorge Pacino

Guest
Dragon_92 disse:
Espero que esta pandemia não lhe tenha garantido mais um ano como treinador do Porto... Cheira-me a isso.

Seria mais um ano deitado ao lixo.
Estás com fé que isto não vai afetar a próxima época...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Espero que esta pandemia não lhe tenha garantido mais um ano como treinador do Porto... Cheira-me a isso.

Seria mais um ano deitado ao lixo.
Não é que não fosse já a solução mais provável, houvesse ou não pandemia...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Uma pena perceber pouco ou nada de italiano mas vou ver se consigo acompanhar a conversa.

Edit: o tweet é de ontem por isso vai ser hoje a conversa.

https://twitter.com/CoachConceicao/status/1245756671248478215?s=20
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já eu, entre um e outro, não sei qual escolhia.
Não é isto que está a fazer no Brasil que me faz idolatrar o homem, nem de perto. O pessoal não tem noção da qualidade daquele plantel para a realidade em que está inserido (mesmo o anterior que lhes deu os títulos) e também não tem noção da pouca qualidade coletiva da maioria das equipas do Brasileirão.
Por outro lado, eu tenho noção que, no ano em que o SC estava cá e o JJ nos lagartos, o JJ levou tareia tática em todos os jogos disputados contra nós e, por mera incapacidade dos nossos jogadores a finalizar, é que não perdeu todos os jogos disputados.
E se falarem dos títulos conquistados no regime, lembro-vos que só em 1 é que se pode dizer que teve mérito. No ano do Palminhas. 2009/2010 é o ano do túnel, em que ficámos sem Hulk 3 meses, e 2014/2015 é o ano do colinho (Lopetegui).
E para os gostam tanto da formação e acham que se devia apostar em força nela, acho que melhor não ficaríamos. Pelo menos.
E seria mais um para ajudar à tão famosa festa das comissões. O pior é que com ele é sempre por jogadores incapazes (Bruno César, por exemplo).
Uma coisa tem de bom: vende-se como ninguém.
Agora, é fazer as contas. E com isto, não estou a dizer que o Sérgio deve ou não continuar.