Já eu, entre um e outro, não sei qual escolhia.
Não é isto que está a fazer no Brasil que me faz idolatrar o homem, nem de perto. O pessoal não tem noção da qualidade daquele plantel para a realidade em que está inserido (mesmo o anterior que lhes deu os títulos) e também não tem noção da pouca qualidade coletiva da maioria das equipas do Brasileirão.
Por outro lado, eu tenho noção que, no ano em que o SC estava cá e o JJ nos lagartos, o JJ levou tareia tática em todos os jogos disputados contra nós e, por mera incapacidade dos nossos jogadores a finalizar, é que não perdeu todos os jogos disputados.
E se falarem dos títulos conquistados no regime, lembro-vos que só em 1 é que se pode dizer que teve mérito. No ano do Palminhas. 2009/2010 é o ano do túnel, em que ficámos sem Hulk 3 meses, e 2014/2015 é o ano do colinho (Lopetegui).
E para os gostam tanto da formação e acham que se devia apostar em força nela, acho que melhor não ficaríamos. Pelo menos.
E seria mais um para ajudar à tão famosa festa das comissões. O pior é que com ele é sempre por jogadores incapazes (Bruno César, por exemplo).
Uma coisa tem de bom: vende-se como ninguém.
Agora, é fazer as contas. E com isto, não estou a dizer que o Sérgio deve ou não continuar.