Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
rubickus disse:
rocambolesca? isso é uma palavra ou estas a gozar?

De qualquer forma, duvido que ele venha cá , nao vao haver os milhoes que ele exige para jogadores.
2/3 anos
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
Absolution disse:
Indiferentemente de termos sido completamente roubados, a verdade é que o empate foi o resultado mais justo tendo em conta o que fizemos.

E isso é que me deixa fodido.
Mais do que ter sido roubado, mais do que ter empatado, saí doente do Dragão porque merecemos o resultado. E isso é que é inadmissível para um clube como o FC Porto.
Isso da justiça do resultado é irrelevante, o futebol não é um jogo de resultados morais.

Já (quase) todos percebemos que jogamos pouco e que mesmo que ganhemos o campeonato o melhor tanto para nós como para ele, será que SC no fim da época siga o seu caminho.

No entanto, o regime também não joga nada e quando precisa há sempre quem o acuda, e connosco é o oposto, temos que sempre jogar o suficiente para compensar quem nos tenta prejudicar, nada disto é minimamente aceitável.

Nesse sentido mais do que ficar chateado com SC pelo que não conseguimos jogar e que eu já percebi que ele não consegue alterar, fico chateado com quem nos tenta prejudicar e ajudar o regime, porque me parece que serão esses que acabarão por determinar quem será campeão.

Espero que os adeptos comecem a perceber que nesta fase criticar SC já pouco sentido faz, ele vai invariavelmente sair no fim da época, a única coisa que nos devia interessar neste momento é o campeonato e o acesso directo à Champions, o resto é tudo conversa e não vale a pena perder energia e fomentar divisões com isso, temos que ser uma frente unida ou vamos ser presa fácil.
 
P

portu

Guest
sirmister disse:
JJ foi o homem que andou em reuniões com o Vieira antes de entregar a champions ao slm na ultima jornada do campeonao, na ultima epoca do sporting.
True story.
Porque será que o alucinado já não o podia ver à frente?
 
S

Sidious

Guest
Devo confessar que me faz alguma confusão ver tanto desejo por um dos tentáculos do polvo e uma das pessoas que mais beneficiou do mesmo..
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,169
6,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JJ no Porto é o afundar, ainda mais, das nossas pobres finanças. É o homem amiguinho do orelhas.

Não sejam malucos.
 
P

portu

Guest
Sidious disse:
Devo confessar que me faz alguma confusão ver tanto desejo por um dos tentáculos do polvo e uma das pessoas que mais beneficiou do mesmo..
E que, nas próprias palavras dele, enquanto estava a ser roubado durante um jogo, disse "eu sei de muita coisa do ano passado". E o que fez? Zero, nicles.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
O jj é utópico vai ganhar se renovar pelo flamengo 8 milhões brutos, só para comparar o sergio ganha 2 milhões e o lage 1 milhõe, Amorim 2,5 milhões, o ordenado do jj é maior de que os dos 3 grandes juntos.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,134
2,285
Miguel ranhada disse:
O jj é utópico vai ganhar se renovar pelo flamengo 8 milhões brutos, só para comparar o sergio ganha 2 milhões e o lage 1 milhõe, Amorim 2,5 milhões, o ordenado do jj é maior de que os dos 3 grandes juntos.
Também já está em final de carreira, enquanto os outros ainda lhes falta uns anitos
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,384
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
JJ foi o homem que andou em reuniões com o Vieira antes de entregar a champions ao slm na ultima jornada do campeonao, na ultima epoca do sporting.

Isto é real?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porto disse:
Isto é real?
Eu já disse isto aqui muitas vezes, e com uma pergunta, o que se passou com o tal processo em que os fdp queriam um euro por cada par de cornos ao jj?

O jj dinamitou o zbord e foi o principal responsavel pela queda do bdc.

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,294
17,205
Vila Nova de Gaia, 1975
Miguel ranhada disse:
O jj é utópico vai ganhar se renovar pelo flamengo 8 milhões brutos, só para comparar o sergio ganha 2 milhões e o lage 1 milhõe, Amorim 2,5 milhões, o ordenado do jj é maior de que os dos 3 grandes juntos.
Duvido muito que o SC só ganhe 2ME brutos (menos de um milhão líquido)...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
hawkeyes disse:
Duvido muito que o SC só ganhe 2ME brutos (menos de um milhão líquido)...
Quando assinou veio com ordenado de 1 milhõe, era metade do que ganhava no Nantes, quando renovou foi aumentado 500 000€, a realidade é que os treinadores recebem muito menos que os principais jogadores.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Branco disse:
Isso da justiça do resultado é irrelevante, o futebol não é um jogo de resultados morais.

Já (quase) todos percebemos que jogamos pouco e que mesmo que ganhemos o campeonato o melhor tanto para nós como para ele, será que SC no fim da época siga o seu caminho.

No entanto, o regime também não joga nada e quando precisa há sempre quem o acuda, e connosco é o oposto, temos que sempre jogar o suficiente para compensar quem nos tenta prejudicar, nada disto é minimamente aceitável.

Nesse sentido mais do que ficar chateado com SC pelo que não conseguimos jogar e que eu já percebi que ele não consegue alterar, fico chateado com quem nos tenta prejudicar e ajudar o regime, porque me parece que serão esses que acabarão por determinar quem será campeão.

Espero que os adeptos comecem a perceber que nesta fase criticar SC já pouco sentido faz, ele vai invariavelmente sair no fim da época, a única coisa que nos devia interessar neste momento é o campeonato e o acesso directo à Champions, o resto é tudo conversa e não vale a pena perder energia e fomentar divisões com isso, temos que ser uma frente unida ou vamos ser presa fácil.
A ver se me faço entender.

Eu não disse que não há jogos que não se ganham injustamente. Há e é isso que até torna o futebol um desporto tão imprevisível. Nem sempre quem joga melhor ganha.
E faz parte duma época vencer jogos onde fomos inferiores ou perdermos jogos onde fomos claramente superiores.

Eu estou preparado para isso.

Não estou é preparado nem faz parte do meu ADN portista, sair dum estádio, num jogo onde fui claramente roubado, e vir com sentimentos mistos pois não sei quem foi pior: se o árbitro se o meu (infelizmente) treinador.

Com o facto de ser roubado, eu já estou mais que habituado. Não é de agora que vemos tentativas de nos retirar pontos através de jogadas de bastidores.
Isso já vem desde o início do futebol em Portugal e prolongou-se até aos dias de hoje.

O que para mim é novidade é este futebol pobre e que me aflige a toda a hora e que me tira a esperança toda de vencer o campeonato no fim do ano.
É que nem é preciso os árbitros nos tirarem pontos. Nós poupamo-los a esse trabalho.

A pouca esperança que tenho não reside no FC Porto mas sim no benfica.
É que eles, tal como nós, pouco ou nada jogam. E, mais tarde ou mais cedo, vão se espalhar de novo.

Indiferentemente de quem for campeão, uma coisa tenho a certeza: vai ser o campeão mais fraco de sempre.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Sérgio Conceição é um case study para um psicólogo. E digo isto sem qualquer tipo de ironia.

Estava agora a ler outro tópico e comentava-se o Otávio dizendo que era um jogador mediano.

Ora, vejamos isto com calma.
Sérgio Conceição sempre apostou no Otávio mas mais descaído para as linhas. Lugar este onde sempre se percebeu que não tirava partido do jogador e que o lugar dele era a meio.

SC faz melhor e coloca-o numa posição onde ele, e corrijam-me se estiver errado, nunca tinha jogado (pelo menos no Porto) - posição 8. 

Otávio rubrica das melhores exibições alguma vez vistas com a camisola azul e branca e, depois de tantos anos a tentar descobrir onde ele era bom, eis que SC tem uma epifania e vê ali o seu lugar.

Qualquer treinador manteria o jogador nessa posição e tentaria adaptar o que fosse necessário adaptar no modelo de jogo.

Mas SC não é um qualquer treinador.

Que faz ele? Volta a espetá-lo nas linhas e Otávio volta a jogador mediano e trazer nada de especial à equipa.

Isto é normal num treinador? Não pode ser normal. Não pode.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Absolution disse:
O Sérgio Conceição é um case study para um psicólogo. E digo isto sem qualquer tipo de ironia.

Estava agora a ler outro tópico e comentava-se o Otávio dizendo que era um jogador mediano.

Ora, vejamos isto com calma.
Sérgio Conceição sempre apostou no Otávio mas mais descaído para as linhas. Lugar este onde sempre se percebeu que não tirava partido do jogador e que o lugar dele era a meio.

SC faz melhor e coloca-o numa posição onde ele, e corrijam-me se estiver errado, nunca tinha jogado (pelo menos no Porto) - posição 8. 

Otávio rubrica das melhores exibições alguma vez vistas com a camisola azul e branca e, depois de tantos anos a tentar descobrir onde ele era bom, eis que SC tem uma epifania e vê ali o seu lugar.

Qualquer treinador manteria o jogador nessa posição e tentaria adaptar o que fosse necessário adaptar no modelo de jogo.

Mas SC não é um qualquer treinador.

Que faz ele? Volta a espetá-lo nas linhas e Otávio volta a jogador mediano e trazer nada de especial à equipa.

Isto é normal num treinador? Não pode ser normal. Não pode.
Isto faz-me uma confusão do caraças.
E pior é quando a equipa começa a jogar alguma coisa e ele depois volta à formula que estava a produzir um mau futebol. E insiste e insiste...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,968
22,445
Gaia
O SC tem qualidades, mas falta lhe aquilo que podia fazer dele um excelente treinador, argúcia, leitua de jogo inteligencia sem ser emocional. Ainda por cima é teimoso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,294
17,205
Vila Nova de Gaia, 1975
Miguel ranhada disse:
Quando assinou veio com ordenado de 1 milhõe, era metade do que ganhava no Nantes, quando renovou foi aumentado 500 000€, a realidade é que os treinadores recebem muito menos que os principais jogadores.
Ele veio com 1ME... líquidos.

Corresponde a mais de 2ME brutos.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,067
4,676
Um exemplo é o Manafá... já o disse aqui várias vezes que não devia estar no 11, mas depois de fazer golo nos Açores que lhe dá um ego e uma confiança do cara#$, no jogo a seguir deixa-o no banco!

Razão ao R.Reis que se referiu a isso e muito bem...

Se à algum jogo que devia jogar era este com o R.Ave!

O SC em vez de aproveitar essa confiança, não... banco, nem nisto sabe mexer com os jogadores!!