Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sidious disse:
Colega isto sempre foi assim, eu lembro-me do Beto agredir o McCarthy e ser o McCarthy castigado, quem nao se lembra do Paulinho contra o JVP/Acosta, a diferença é que dentro do campo ate os rebentávamos a todos, quem nao se lembra do celebre murro na mesa do Mourinho...nos tempos que correm vamos la para dentro e...enfim.

Tendo dito isto, esta participação é surreal e acho que infelizmente isto só vai la quando foderem a tromba a alguém
agora está pior que nunca, agora tens um arbitro sentado a ver o penalty e a não marcar, antigamente havia aquela desculpa de que o arbitro não viu, agora nao há desculpa nenhuma, toda a gente viu o penalty é indiscutivel, se ele não marcou é porque é corrupto, não ha outra hipotese.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
A ligação de ASD à Grécia do Vitor Pereira e as recentes arbitragens do mesmo, são indicadoras de que o Regime captou + 1 para o seu exército.

O Vasco Santos, já se sabia.

O SC vai terminar o ciclo este ano (espero que sim), mas era escusado andar a falar sozinho. Vai acabar castigado antes do fim do campeonato e sem apoio da direção.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
sempredragao disse:
está revoltado como nós estamos. E com  vontade que chegue rápido o jogo de Famalicão. Plantel mais unido que nunca para sermos campeões.
O melhor que podia ler hoje.
Eu depois do jogo com o Rio Ave pensei 2 coisas, ou a descrença vai voltar a assombrar o Dragão, ou vai revoltar e unir mais a equipa e os adeptos para estes 11 jogos que faltam. Posso estar aqui a ser um crente do caralho porque amo este clube, mas o empate com o Rio Ave pode nos ter catapultado para um final de campeonato sem espinhas.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
guibucher disse:
Falava-se a mesma coisa após o lamentável episódio de racismo ao Marega.
A única coisa que esse episódio garantiu foi a titularidade "ad eternum" de um jogador que pouco ou nada acrescenta á equipa
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Para aqueles que dizem que o 433 é que é e tal, e os 3 médios bla bla bla vejam como o Porto é completamente destruído pelo Rio Ave a defender em 4141, não sei o que se passa na cabeça do Sergio para descaracterizar a equipa desta maneira, o Porto sempre jogou em 442 e é assim que tem de jogar, Marega encostado numa ala não consegue ser decisivo!

https://twitter.com/carloscarvalha2/status/1237101851897737230?s=20
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,362
4,538
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Para aqueles que dizem que o 433 é que é e tal, e os 3 médios bla bla bla vejam como o Porto é completamente destruído pelo Rio Ave a defender em 4141, não sei o que se passa na cabeça do Sergio para descaracterizar a equipa desta maneira, o Porto sempre jogou em 442 e é assim que tem de jogar, Marega encostado numa ala não consegue ser decisivo!

https://twitter.com/carloscarvalha2/status/1237101851897737230?s=20

Gostava do Rio Ave vir fazer isto ao FC Porto (4-3-3) do VP, por exemplo.
Ou entao fazer ao 4-4-2 do Jesus.

Apenas é preciso saber os minimos. Com o Sergio, o problema nunca vai ser o 4-3-3 ou o 4-4-2 porque ele nao sabe o que esta a fazer minimamente.

O Porto tem 0 de organizacao defensiva e ofensiva. Por isso é normal sofreres golos assim. O ja se percebeu que o problema nao esta no 4-2-3-1, 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1 ou o que seja. O problema esta no treinador.

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Miguel Barbosa disse:
Gostava do Rio Ave vir fazer isto ao FC Porto (4-3-3) do VP, por exemplo.
Ou entao fazer ao 4-4-2 do Jesus.

Apenas é preciso saber os minimos. Com o Sergio, o problema nunca vai ser o 4-3-3 ou o 4-4-2 porque ele nao sabe o que esta a fazer minimamente.

O Porto tem 0 de organizacao defensiva e ofensiva. Por isso é normal sofreres golos assim. O ja se percebeu que o problema nao esta no 4-2-3-1, 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1 ou o que seja. O problema esta no treinador.
Lá está o problema não é dos sistemas, todos eles podem ser bons, todos eles podem ser maus.

Quando um treinador arranja uma formula de sucesso e depois passa a vida a inventar e a fazer o que não deve tb começo achar que há um problema com o treinador. Não se percebe…

A nossa equipa com o Sergio foi montada a jogar em 442 e foi assim que teve sucesso, na segunda parte o Sergio mete o Naka na esquerda e o Marega no meio e imagine-se conseguimos encostar o Rio Ave às cordas e só não ganhamos porque não nos deixaram, isto ás vezes não é preciso ser um genio, basta só não inventar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esse golo mostra bem a qualidade do Taremi, encaixava perfeitamente na equipa do FCP é um goleador e sabe jogar fora da area, mas o Rio ave é que tem scouting...

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
sirmister disse:
Esse golo mostra bem a qualidade do Taremi, encaixava perfeitamente na equipa do FCP é um goleador e sabe jogar fora da area, mas o Rio ave é que tem scouting...
Sim, mas o Taremi é já um idoso de 27 anos e por isso não pode entrar na politica de contratações do Porto segundo alguns experts.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,384
6,919
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Miguel Barbosa disse:
Gostava do Rio Ave vir fazer isto ao FC Porto (4-3-3) do VP, por exemplo.
Ou entao fazer ao 4-4-2 do Jesus.

Apenas é preciso saber os minimos. Com o Sergio, o problema nunca vai ser o 4-3-3 ou o 4-4-2 porque ele nao sabe o que esta a fazer minimamente.

O Porto tem 0 de organizacao defensiva e ofensiva. Por isso é normal sofreres golos assim. O ja se percebeu que o problema nao esta no 4-2-3-1, 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1 ou o que seja. O problema esta no treinador.
É isto. O traço com SC.
Desiquilibrados, posicionamentos dispersos, muito aleatório, muita atracção fácil, espaços a abrirem, crateras.
Sem cérebro.
Quer-se ser tático, mas demasiado básico e colado com cuspo.

Há depois o individual, a vontade, nervo, garra, ainda que aos solavancos...

Já caguei na tática, sistema, nem espero por melhorias aí. Não sabe mais.
É no insistir. Ir na emoção "cega". Na vibração visceral.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,141
@apocalypto O JJ acabou de dar uma dica na fox sports que pode tornar possivel o teu/meu desejo.

O jornalista disse "esta semana saiu na cmtv que voce ja assinou pelo trafica. É verdade isso?"

Ele disse: É totalmente mentira, tudo mentira. Sempre que as coisas estao mal no trafica e no FCPorto vem sempre o meu nome associado etc etc . Claro que vou regressar a portugal mas nao sei quando

Depois o jornalista diz" E a regressar a portugal a qual time seria?"

E o JJ diz "Eu a portugal so posso regressar......ja treinei dois... so posso treinar...

O jornalista interrompe e diz "falta o Porto"

E o JJ fala no braga a dar uma volta ao assunto mas ficou bem claro o que ele quis dizer
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,362
4,538
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Maressi disse:
@apocalypto O JJ acabou de dar uma dica na fox sports que pode tornar possivel o teu/meu desejo.

O jornalista disse "esta semana saiu na cmtv que voce ja assinou pelo trafica. É verdade isso?"

Ele disse: É totalmente mentira, tudo mentira. Sempre que as coisas estao mal no trafica e no FCPorto vem sempre o meu nome associado etc etc . Claro que vou regressar a portugal mas nao sei quando

Depois o jornalista diz" E a regressar a portugal a qual time seria?"

E o JJ diz "Eu a portugal so posso regressar......ja treinei dois... so posso treinar...

O jornalista interrompe e diz "ao Porto"

E o JJ fala no braga a dar uma volta ao assunto mas ficou bem claro o que ele quis dizer
Tens video?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,141
Miguel Barbosa disse:
Nao, mais daqui a um bocado. Na bola meteram um texto aldrabado do que ele disse. Pelo menos eu achei mas depois de veres o video diz-me se ficaste com a mesma ideia


 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Zeus disse:
Para aqueles que dizem que o 433 é que é e tal, e os 3 médios bla bla bla vejam como o Porto é completamente destruído pelo Rio Ave a defender em 4141, não sei o que se passa na cabeça do Sergio para descaracterizar a equipa desta maneira, o Porto sempre jogou em 442 e é assim que tem de jogar, Marega encostado numa ala não consegue ser decisivo!

https://twitter.com/carloscarvalha2/status/1237101851897737230?s=20
Tem que ser o Carvalhal a meter no seu próprio twitter a abada que deu ao SC. Arbitragens à parte.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,676
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Zeus disse:
Para aqueles que dizem que o 433 é que é e tal, e os 3 médios bla bla bla vejam como o Porto é completamente destruído pelo Rio Ave a defender em 4141, não sei o que se passa na cabeça do Sergio para descaracterizar a equipa desta maneira, o Porto sempre jogou em 442 e é assim que tem de jogar, Marega encostado numa ala não consegue ser decisivo!

https://twitter.com/carloscarvalha2/status/1237101851897737230?s=20
A sorte que o  4-3-3 do Barça dos tempos do Guardiola teve por não apanhar esta equipa do Rio Ave.

Ou o 4-3-3 do FCP de Mourinho ou AVB.

O facto de jogar numa táctica não é o que dita o sucesso ou não do encaixe contra outra equipa, mas sim os seus intérpretes e a forma como é operacionalizado. E esta equipa do FCP de SC é movida a energia emocional ou estados de forma físicos/anímicos e não pelos seus movimentos harmoniosos e bem delineados.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Treinador de Bancada disse:
A sorte que o  4-3-3 do Barça dos tempos do Guardiola teve por não apanhar esta equipa do Rio Ave.

Ou o 4-3-3 do FCP de Mourinho ou AVB.

O facto de jogar numa táctica não é o que dita o sucesso ou não do encaixe contra outra equipa, mas sim os seus intérpretes e a forma como é operacionalizado. E esta equipa do FCP de SC é movida a energia emocional ou estados de forma físicos/anímicos e não pelos seus movimentos harmoniosos e bem delineados.
Nao venhas dizer isso a mim porque já ando a dizer isso à bastante tampo.

Os sistemas contam muito pouco se forem dissociados de um modelo de jogo mas há experts que acham que por ter lá mais um médio ou menos um médio se passa a defender melhor ou pior, errado!

Prova disso foi o Porto neste jogo contra o Rio Ave. No Porto o Sérgio sempre baseou o seu modelo no 442, agora lembrou-se de mudar de sistema, o resultado está à vista.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Sidious disse:
Colega isto sempre foi assim, eu lembro-me do Beto agredir o McCarthy e ser o McCarthy castigado, quem nao se lembra do Paulinho contra o JVP/Acosta, a diferença é que dentro do campo ate os rebentávamos a todos, quem nao se lembra do celebre murro na mesa do Mourinho...nos tempos que correm vamos la para dentro e...enfim.

Tendo dito isto, esta participação é surreal e acho que infelizmente isto só vai la quando foderem a tromba a alguém
Os k@ralhos dos SD da fama não se livram....
Mesmo em casa a palitar os dentes foram vistos junto à porta do bandido do Vasco Santos....

Disse o aldrabão do Peido Guerra....

Então se da fama não se livram, porque carga de água os ladrões não têm medo??????

Medo, muito medo de roubar para o Traficante era o que os FDPs deviam ter.....

Medo, muito medo.....