Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,490
4,482
O plantel é fraco, mas foi idealizado por ele, o que demonstra a sua inaptidão para a coisa.
Os árbitros são outra força de bloqueio.
Além disso tudo e ainda mais grave são as suas decisões técnicas no escalonamento dos onzes e depois nas substituições. Continuo a achar que o Benfica é claro favorito ao titulo e que além dos árbitros este senhor tem uma larga fatia de responsabilidade se o Benfica terminar em 1º lugar no fim da época.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
Nem vou falar de questões do jogo, vou só tentar perceber a gestão que faz dos jogadores. O Aboubakar e o Fábio não jogavam há não sei quantos jogos. Nem uns minutos aqui e ali tiveram. Ainda na semana passada, podia ter dado 10/15 minutos de jogo ao Abou, mas preferiu meter o Nakajima em cima dos 90 minutos ou lá o que foi.

Entretanto ontem, lança os dois lá para dentro como se de salvadores se tratassem. E não digo que tenha feito mal, acho até que o Abou devia ter entrado mais cedo. O que me custa a entender é o motivo de só os utilizar quando precisa. Se estivermos a vencer o próximo jogo, aposto que nenhum deles entra... Mesmo que o Soares esteja farto de falhar golos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não deixa de ser absolutamente hilariante - momento monthy pyton - haver gente a bater no treinador por não ter optado pelo "cepo" do Manafá.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
katatonia10 disse:
não deixa de ser absolutamente hilariante - momento monthy pyton - haver gente a bater no treinador por não ter optado pelo "cepo" do Manafá.
Era uma opção válida ontem, precisávamos de velocidade nas alas, era uma troca que tinha feito, entravam Aboubakar e Manafa, colocava Aboubakar e Marega junto na área e Manafa tinha entrado para ED.
Também é fácil falar depois de não ter resultado as alterações,mas teria sido a minha opção.
Congestionado estava o meio e era preciso estender opção táctica.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Horrível nas substituições e foi incapaz de "acordar" a equipa após o 1-0 não se podia abrandar  nas marcações e dar hipótese de o Rio Ave trocar a bola, eles são bons nisso e a prova foi o golo do empate...depois tivemos que andar a correr atrás do que conquistamos e levamos ainda por cima com mais 1 arbitragem que nos prejudicou claramente...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,593
2,766
Aqueles que acham que ontem só perdemos pontos por causa do árbitro, e que no ano passado só perdemos o campeonato por causa do colinho ao trafica depois de terem ganho no Dragão, deviam ser COERENTES e pedir um contrato vitalício para este grande treinador, porque de acordo com essa narrativa, se não fossem os roubos o SC estaria neste momento a caminho do tricampeonato.

Eu cá sou coerente e, como acho que não jogamos nada e me entedia de morte ver os jogos da nossa equipa, estou a pedir a saída do SC desde a derrota na final da taça. E quero que ele se vá embora mesmo que seja campeão e ganhe a taça. E de preferência que o próximo presidente do FCP seja qualquer outro que não o PdC. O FCP precisa duma varridela de cima a baixo. Já chega de se escudarem só nos roubos arbitrais.

Roubados ou não, ontem tínhamos de ganhar este jogo em casa contra o Rio Ave. Para mim, não há desculpas. O jogo de ontem foi apenas mais uma demonstração da falta de qualidade dos nosso processos ofensivos e defensivos, mas também de falta de estofo mental. Já não peço que se jogue um futebol atractivo, mas se ao menos tivessemos entrado em campo com a intensidade com que entrámos contra o trafica, ao intervalo o jogo podia estar resolvido. Mas não. marcámos um golito e recuámos a ver no que dava. A isto chama-se mentalidade de merda!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desde que vejo futebol com atenção (e já lá vão mais de 20 anos), não me lembro de um treinador do Porto tão fraco no que toca a gerir momentos de forma dos jogadores e a fazer alterações durante os jogos (substituições e mudanças tácticas).
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,725
8,646
Parece-me simples: o título resume-se a Famalicão.
Ganhamos em Famalicão, o título é nosso. Marítimo em casa, Aves fora,  Boavista em casa, Paços fora, Belenenses em casa ...
Até lá os ORC morreram para o campeonato.
Se perdermos ou empatarmos em Famalicão,  acho que a morte do artista.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
F_Ferr disse:
Parece-me simples: o título resume-se a Famalicão.
Ganhamos em Famalicão, o título é nosso. Marítimo em casa, Aves fora,  Boavista em casa, Paços fora, Belenenses em casa ...
Até lá os ORC morreram para o campeonato.
Se perdermos ou empatarmos em Famalicão,  acho que a morte do artista.
Neste campeonato tudo pode acontecer.

2 treinadores fracos que lideram equipas demasiado grandes para as suas capacidades.

Roleta russa.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
Se a qualidade futebolística da equipa acompanha-se a do discurso... Os erros estão mais que identificados, não é nesta reta de final de campeonato que vai mudar. Resta-nos apoiar, é um dos nossos, espero comemorar com ele em Maio. A partir daí que siga o seu caminho, vou continuar a desejar os maiores sucessos na carreira dele.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Só um futebol de Mourinho ou de AVB, faria acreditar que teríamos uma equipa mais competitiva. Mesmo essas equipas com o estado atual da arbitragem duvido que os resultados sejam diferentes.

A solução é uma só e não é o SC o ‘problema’.

Tudo o resto é ilusão, é de quem está habituado a brincar ao futebol no PC.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,560
Jules Winnfield disse:
Só um futebol de Mourinho ou de AVB, faria acreditar que teríamos uma equipa mais competitiva. Mesmo essas equipas com o estado atual da arbitragem duvido que os resultados sejam diferentes.

A solução é uma só e não é o SC o ‘problema’.

Tudo o resto é ilusão, é de quem está habituado a brincar ao futebol no PC.
Sim é a SAD que mete a equipa com linhas baixas e a despejar bombo no marega. Sao eles que quiseram segurar o marega eles nem queriam fazer euros com ele nem nada. Sao eles que metem o diaz no banco, sao eles que metem a equipa toda partida nas transiçoes ofensivas e defensivas. Sao eles que nem uma linha de pressao sabem montar. É a SAD que pede ao soares para fazer quase de medio de ligaçao da zona defensiva com o ataque e depois ves o soares a 50 metros da baliza a fazer cortes. Enfim, como tu nao percebes puto disto nao consegues ver isso a acontecer, por isso é que lanças uma pérola atrás de outra
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Maressi disse:
Sim é a SAD que mete a equipa com linhas baixas e a despejar bombo no marega. Sao eles que quiseram segurar o marega eles nem queriam fazer euros com ele nem nada. Sao eles que metem o diaz no banco, sao eles que metem a equipa toda partida nas transiçoes ofensivas e defensivas. Sao eles que nem uma linha de pressao sabem montar. É a SAD que pede ao soares para fazer quase de medio de ligaçao da zona defensiva com o ataque e depois vez o soares a 50 metros da baliza a fazer cortes. Enfim, como tu nao percebes puto disto nao consegues ver isso a acontecer, por isso é que lanças uma pérola atrás de outra
Pérola é tu queres convencer me a mim e outros que percebes de futebol.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,560
Jules Winnfield disse:
Pérola é tu queres convencer me a mim e outros que percebes de futebol.
Coitadinho ahaha serves para fazer o pessoal se rir, ate ao momento que refletimos e passa a dar pena só
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio Conceição já demonstrou que tem de desempenhar o papel de líder de balneário, director desportivo, administrador e até de Presidente deste clube! O que lhe falta, não raras vezes, é ser o treinador da equipa de futebol.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Vai em primeiro sem saber ler nem escrever. Basicamente porque, do outro lado, está a haver mais incompetência do que por cá. Mas é melhor dar corda aos sapatos, que eu não acredito que estes resultados do SLB durem para sempre.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
'Conselho de Arbitragem faz participação contra Sérgio Conceição'

Espero que o clube não fique calado e que, pelo menos, denuncie a arbitragem do nosso último jogo. Engraçado estarem agora a acusar o Sérgio de condicionar os árbitros através das suas declarações, mas não me lembro de terem feito nada quando o 'primeiro-ministro' disse o que disse sobre um dos 'padres', numa das 'missas' que não correu bem para eles...

'Padre' esse que voltou a celebrar uma 'missa' recentemente, em plena 'catedral', com o ofertório a reverter a favor desse mesmo 'primeiro-ministro'.

Já agora, para verem a diferença, o árbitro do jogo de ontem entre o Anadia e o Torreense foi logo chamado com urgência pelo Conselho de Arbitragem. Sobre o nosso jogo, nem uma palavra. Um penalty claro que nem sequer foi ao vídeo-árbitro, um lance de possível expulsão onde nem falta foi marcada e, por fim, um golo anulado por suposto fora de jogo que deixa muitas dúvidas... Vai na volta e esse árbitro só foi chamado com urgência para lhe darem os parabéns e dizerem que passou no estágio com distinção.