Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A incompetência, incapacidade, falta de produtividade, noção da realidade devia de dar direito a despedimento por justa causa!
O que é que se treina durante a semana??
Que substituições foram estas?
Acreditar que vamos ser campeões é mesmo seremos muitíssimo crentes no milagre...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Temos que jogar com um ala a lateral depois de distribuirmos milhões por muita gente nesta posição

Basta uma receção de bola do avançado do Rio Ave para o Marcano ficar fora do lance

O Danilo depois da lesão parece ter 44 anos

O Nakajima não fez um passe em condições o jogo todo

O Marega é dos piores titulares da história recente do clube

O Soares tinha que trabalhar muito para jogar no Paços de Ferreira

O Aboubakar depois de lesão parece ter 98 anos

O Zé Luís é VIP no Zé dos Cães

O Uribe não andou pelo México até agora por acaso

Resumindo : SÉRGIO RUA!

Lol muito bom

E despedir quem montou este "plantel"?

E despedir quem pagou milhões por este plantel à Sporting?

E despedir a equipa médica?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Tens que ganhar TODOS os jogos até ao fim!
Isso era o que se dizia antes deste. Por sorte, mesmo com os padrecos a empurrarem, os merdas lá vão escorregando. Mas as escorregadelas acabaram.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podiamos ter ficado com 1 jogo à frente e fomos ficar com 1 ponto da avanço na mesma.

Não é mau mas podia ser um oásis neste campeonato de merda e no futebol de merda da nossa equipa.

Não me acredito no campeonato, apenas e só pelo homem que está ao leme. Fraquíssimo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
De facto hoje deu para ver bem as deficiências do nosso plantel, a falta que nos faz um LD é gritante! Hoje jogaram de inicio Corona, Otavio, Nakajima e Marega sendo que Luis Diaz está de fora por lesão, estava o jogo a decorrer com o empate e eu a pensar quem poderia entrar para dar uma sapatada no jogo e a conclusão era obvia. Ninguém! Romario Baró obviamente não era essa jogador, Aboubakar nesta forma muito menos, as esperanças caiam num puto de 17 anos ou em… Manafa.

Houvesse um LD direito de jeito, adiantando o Corona para a frente haveria mais gente disponível no banco para entrar e dar uma sapatada no jogo, fossem eles Nakajima, Otavio ou Marega.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
A insistência de SC em jogadores como Marega
é Soares deve ser um record qualquer.

Ambos is jogadores estão uma nulidade à jogos e jogos, e o que faz SC? Persiste em utilizar a mesma fórmula.

Os nossos últimos jogos têm sido miseraveis mas SC persiste, persiste e persiste.

Incapacidade e teimosia total.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É fraco treinador, é fraco motivador e é fraco a dar a cara. Fraco!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

S

Sidious

Guest
Zeus disse:
De facto hoje deu para ver bem as deficiências do nosso plantel, a falta que nos faz um LD é gritante! Hoje jogaram de inicio Corona, Otavio, Nakajima e Marega sendo que Luis Diaz está de fora por lesão, estava o jogo a decorrer com o empate e eu a pensar quem poderia entrar para dar uma sapatada no jogo e a conclusão era obvia. Ninguém! Romario Baró obviamente não era essa jogador, Aboubakar nesta forma muito menos, as esperanças caiam num puto de 17 anos ou em… Manafa.

Houvesse um LD direito de jeito, adiantando o Corona para a frente haveria mais gente disponível no banco para entrar e dar uma sapatada no jogo, fossem eles Nakajima, Otavio ou Marega.
Lamento desiludir mas mesmo com 40 LD's o Baro ia na mesma para o lado esquerdo....ha que acomodar o lord, mas pronto siga a desculpabilizaçao

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Sidious disse:
Lamento desiludir mas mesmo com 40 LD's o Baro ia na mesma para o lado esquerdo....ha que acomodar o lord, mas pronto siga a desculpabilizaçao
Se houvesse um LD de jeito para jogar na vez do Corona provavelmente hoje o Baro nem teria entrado, era essa a questão, uma vez que entre Otavio ou Nakajima um ficaria no banco, provavelmente o Naka. O Baró é um bom o jogador mas não era um jogador com as suas características que nos fazia falta no jogo, era de um Luis Diaz ou um Nakajima, mas não havia ninguém no banco com essas características, o mais próximo disso era o Manafa lolol.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
o visionário hoje viu em Baró um extremo esquerdo...

tanto jogo que enfia o Manafá e hoje que não tinha mais nenhuma opção a não ser metê-lo pro lugar de Naka e subir Corona pra extremo, não o faz..

Já desisti de tentar percebe-lo, prezo a minha sanidade por pouca que seja..

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Só posso agradecer ter o Sérgio Conceição como treinador. Ainda para mais neste momento em que as arbitragens são o q são. Fala o que deve falar e como deve falar no momento certo. Um grande líder de grupo

S

Sidious

Guest
hitman disse:
Só posso agradecer ter o Sérgio Conceição como treinador. Ainda para mais neste momento em que as arbitragens são o q são. Fala o que deve falar e como deve falar no momento certo. Um grande líder de grupo
Gostava mais que ele falasse era dentro do campo com menos decisões estapafúrdias.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
hitman disse:
Isso é muito bonito e tal...

Mas, e pôr  a equipa a jogar futebol?

Ha!...Não?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
hitman disse:
Só falta é uma coisa é que, por sinal, é essencial num treinador:

Saber treinar e perceber de futebol!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Miguel Barbosa disse:
Só falta é uma coisa é que, por sinal, é essencial num treinador:

Saber treinar e perceber de futebol!
Tens toda a razão, amigo!

Um gajo leva com cada lunático aqui no fórum!!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Voto em quem prometer que este senhor baza do clube! Este e o presidente mas este em concreto hoje estou que nem posso..... um gajo que insiste no manafa a epoca toda e hoje que não tinha o diaz.... e a precidar ganhar não o mete e sobe o corona? Mete o baro na esquerda? Mas este julga que é o vitor pereira? Que vai ganhar à luz com o defour na esquerda? Este senhor é o pior treinador da história do clube a par do comentador da cmtv

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,246
209
apocalypto disse:
Tens que ganhar TODOS os jogos até ao fim!
Nunca vai acontecer. Num jogo em que se podia colocar numa posição em que podíamos perder um jogo e ser campeões na mesma apresentámo-nos de forma lastimável.

A sua cara durante a análise do VAR dizia tudo: estava todo borrado. Ele próprio não confia na equipa e sabe que estamos dependentes de bolas paradas e momentos isolados. Naquele momento sabia que difícilmente lá iríamos de de outra maneira.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Excelente a defender a equipa e clube na sala de imprensa!!! Fossem todos assim e não eramos roubados desta forma!
Bernardino Barros e SC em grande a colocar a boca no trombone nos padres! Vergonha!!! Vamos apoiar a equipa e o treinador por bons ou maus quesejam, com a fragilidades de finalização etc etc