Outro vai ser o Miguel guedes no livre e directo amanha,disso nao tenho duvidas.
Lol... lembrou-se hoje?dragãotigre disse:Excelente a defender a equipa e clube na sala de imprensa!!! Fossem todos assim e não eramos roubados desta forma!
Bernardino Barros e SC em grande a colocar a boca no trombone nos padres! Vergonha!!! Vamos apoiar a equipa e o treinador por bons ou maus quesejam, com a fragilidades de finalização etc etc
Agora o Manafá é craque e o Naka não?Celsius disse:o visionário hoje viu em Baró um extremo esquerdo...
tanto jogo que enfia o Manafá e hoje que não tinha mais nenhuma opção a não ser metê-lo pro lugar de Naka e subir Corona pra extremo, não o faz..
Já desisti de tentar percebe-lo, prezo a minha sanidade por pouca que seja..
E golos do Telles aos 87 também acabaremDavid Pádua disse:Isso era o que se dizia antes deste. Por sorte, mesmo com os padrecos a empurrarem, os merdas lá vão escorregando. Mas as escorregadelas acabaram.
É lógica à SC. No início da época, meteu o Soares jogo após jogo a titular sem ele render um boi.Celsius disse:o visionário hoje viu em Baró um extremo esquerdo...
tanto jogo que enfia o Manafá e hoje que não tinha mais nenhuma opção a não ser metê-lo pro lugar de Naka e subir Corona pra extremo, não o faz..
Já desisti de tentar percebe-lo, prezo a minha sanidade por pouca que seja..
Para isso era preciso saber ler o jogo , perceber o que está mal e tomar medidas ...ajosfcp disse:Porque é que quando a equipa não está bem na primeira parte ainda perde mais 10-15m da segunda para comprovar que não está bem... desperdício de tempo... sem fazer alterações, depois é jogar sobre brasas... enfim
Espera sentado, se achas que vais ter um treinador para queimar a carreira dele, a fazer o trabalho que a SAD não faz, que é berrar ou gritar contra os árbitros! Espera sentadinho.Sevilha14 disse:Lol... lembrou-se hoje?
Anda muito manso... não é o Conceição da primeira época.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk