Podes ter a certeza que percebe muito mais de bola que este gajo... também não e muito difícilskyniro disse:Aquele momento em que o Carlos Carvalhal parece o Guardiola à beira deste Sr.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Podes ter a certeza que percebe muito mais de bola que este gajo... também não e muito difícilskyniro disse:Aquele momento em que o Carlos Carvalhal parece o Guardiola à beira deste Sr.
Eu já acho que mesmo ganhando que em 10 jogos analisando o futebol deles e o nosso é mais provável perdermos mais pontos , agora com 1 ponto de vantagem, a minha fé não é nenhuma, ou melhor fé posso ter, mas que não é algo racional.Linkx disse:Espero estar enganado, mas entregamos o título aos vermelhos hoje.
Não tenho duvidas nenhumas, o S.Conceição a nível técnico e QI Futebolístico, está taco a taco com o José Mota e perde para o Vitor Oliveira.Sevilha14 disse:Podes ter a certeza que percebe muito mais de bola que este gajo... também não e muito difícil
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Tb acho, as duas equipas nao jogam nada mas eles têm o colinho que lhes vai dar o campeonato é essa a diferença!Linkx disse:Espero estar enganado, mas entregamos o título aos vermelhos hoje.