rubickus disse:
Falas em apresentar factos mas tudo o que disseste é bastante hipotético e facil de desmontar:
1) Apresentas 2 campetonatos e uma taca de Portugal.
2) Falas em estar em finais da taca como se fosse uma conquista. Eu vejo mais como perder sistematicamente tacas contra uma equipa pior
3) "lutou sempre pelo titulo" e entao? esta no Porto , é mais que obrigacao, nao está mais no Braga
4) chegou aos 1/4 das UCL , isso é um facto e algo de orgulho. mas tambem foi de cu com o Krasnodar no ano a seguir e saiu sem brilho da liga europa.
quando ao resto tens toda a razao, para virem Marcos Silvas ou assim nao vale a pena mudar
O que disse, está assente em
tem só, os melhores números desde o VP. Não estou a comparar os resultados do SC com o museu do FC Porto ou com o periódo em que o Porto ganhava quase tudo mas isso, já o disse N vezes,
é passado!
Não percebo sinceramente, porque é que recorrem sistematicamente a esse tipo de argumentos, daqui a pouco estão a comparar com os anos em que fomos campeões europeus! Isso leva a alguma coisa de positivo? Para mim, isso é passado, esse Porto já não existe, tudo mudou, o mundo mudou, as pessoas ficaram mais velhas, etc!
Tendo comparar o que é comparável e são os últimos anos do FC Porto, que foram horríveis, nem as
finais ias! E afirmo, o SC tem os melhores números desde o VP! Isso é que quem está contra o SC, não consegue contrariar!
Qualquer treinador que venha para o Porto, se forem coerentes, vão ter de comparar com os anos em que o Porto era campeão europeu e ganhava tudo e aí, nem o Klop, Guardiola!
Passo a passo faz-se o caminho, se tu passaste de um periodo em que nem sequer as finais cheiravas, para a uma fase em que já vais as finais, é evidente que a probabilidade de as ganhar aumenta. Agora se nem sequer lá pões os pés, então meu caro colega, não há hipóteses! E com isso, não, não estou a deixar de ser exigente, sou realista e para ir a algum lado, primeiro tenho de perceber onde estou e estamos numa fase tremendamente dificil na história do FC Porto!
Eu estou muito mais preocupado, com a situação actual do clube, do que ganhar campeonatos! Quero lá saber do campeonato, se com isso, estamos a ir alegres para o abismo! O clube não tem qualquer futuro assim, nenhum!