Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porto de AVB tinha um plantel superior? Provavelmente, mas de lembrar que no ano antes do Villas tínhamos ficado em 3º e ele “so” recebeu Moutinho e Otamendi, que dividia titularidade com Maicon ao lado do Rolando.
Depois, não podemos esquecer que tanto o fcp como o slb perderam qualidade, ou seja, o Benfica não ficou igual ou melhor ao longo do tempo, a qualidade diminuiu de uma forma global nos 3 grandes.

Uma equipa que termina a época com 27-3-0, Liga Europa, Taça... incomparável. SC a nível exibicional deu-nos 4 meses de grande nível. Depois foi sempre sofrível.
Ganhamos 5-0 ao Benfica, 1-3 na Luz, campeões na Luz, Liga Europa, 6-2 no final da taça. Havia quem sonhasse com uma Liga dos Campeões... coisa que com o SC seria impensável.

O SC não é sequer top-10 na nossa história. Só na Champions fomos varridos 3 anos seguidos de forma vergonhosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
jcardoso_8 disse:
Enerva-me a gestão que fazemos dos jogos quando estamos a ganhar... Parecemos uma equipa pequena, então nos minutos finais foi mais que evidente. Abdicamos de jogar, equipa completamente partida quando devíamos estar mais juntos que nunca, constantes queimas de tempo que não nos engrandecem em nada. Temos é de jogar e de correr até ao fim!!! Não aprendemos com o jogo da taça da liga frente a este Vitória, que andamos a gastar tempo desde os 85' quase e depois íamos levando com ela... Enfim!
E aquela substituição do Leite? Não que tenha entrado mal, antes pelo contrário, mas não é por entrar mais um central que vamos defender melhor. Se os 4 da frente mais o Zé Luís tivessem minimamente organizados nem era mal pensado, mas o que se viu foi um Vitória com espaço mais do que suficiente para criar jogo por todos os lados, eles é que não sabem mais! O Zé Luís tinha que ter saído, incrível como acaba o jogo... Acho que não houve um portista que não lhe tenha chamado nomes hoje!
Vamos lá melhorar estas coisinhas mister, mentalidade vencedora e deixá-los falar. Nós vamos fazer o nosso caminho sem os os ouvir. Vamooos
Ele faz sempre a mesma "merda", depois dos golos é tudo a defender. Isto IRRITA-ME TANTO, mas TANTO !!!

Desculpem não vi o jogo, apenas me baseio nos comentários que vou lendo por aqui.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Dragon_92 disse:
Porque nós criámos imensas ocasiões, certo?

O Vitória, tirando nos primeiros 20 minutos (nos quais eu me convenci, erradamente, que íamos fazer um belo jogo) teve a iniciativa o tempo todo... Na segunda parte então nem se fala. Podem não ter criado grandes ocasiões, mas estiveram em cima da nossa área o tempo quase todo.

Nós quando estivemos por cima no jogo também não criámos muitas mais ocasiões para além do golo, e não é por isso que se pode deixar de dizer que estivemos em cima do Vitória nos primeiros 20 minutos.

Se analisar a tendência de um jogo se resume às chances criadas, meu Deus. E mesmo que fosse assim, as duas equipas criaram mais ou menos o mesmo número de ocasiões...

Eu concordo que o importante hoje era mesmo a vitória, fosse como fosse, mas também estar a dizer que fomos superiores ao Vitória é falso.
Eu sei que os experts muito gostam do futebol sem balizas mas isso do "estar em cima" do adversário sem beliscar a baliza do mesmo vale de muito pouco ou nada. O Porto sem ter tanto volume ofensivo na segunda parte foi muito mais objetivo e eficiente que o Vitoria e só não digo eficaz porque se o tivesse sido teria matado o jogo mais cedo.

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Eu sei que os experts muito gostam do futebol sem balizas mas isso do "estar em cima" do adversário sem beliscar a baliza do mesmo vale de muito pouco ou nada. O Porto sem ter tanto volume ofensivo na segunda parte foi muito mais objetivo e eficiente que o Vitoria e só não digo eficaz porque se o tivesse sido teria matado o jogo mais cedo.
É mesmo impossível para vocês discutir sem usar esses termos como “experts”, “líricos” e outras quantas palermices, não é?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
Porto de AVB tinha um plantel superior? Provavelmente, mas de lembrar que no ano antes do Villas tínhamos ficado em 3º e ele “so” recebeu Moutinho e Otamendi, que dividia titularidade com Maicon ao lado do Rolando.
Depois, não podemos esquecer que tanto o fcp como o slb perderam qualidade, ou seja, o Benfica não ficou igual ou melhor ao longo do tempo, a qualidade diminuiu de uma forma global nos 3 grandes.

Uma equipa que termina a época com 27-3-0, Liga Europa, Taça... incomparável. SC a nível exibicional deu-nos 4 meses de grande nível. Depois foi sempre sofrível.
Ganhamos 5-0 ao Benfica, 1-3 na Luz, campeões na Luz, Liga Europa, 6-2 no final da taça. Havia quem sonhasse com uma Liga dos Campeões... coisa que com o SC seria impensável.

O SC não é sequer top-10 na nossa história. Só na Champions fomos varridos 3 anos seguidos de forma vergonhosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Provavelmente? mas há alguem que possa ter duvidas  lol 

Alem do Moutinho e do Otamendi, tambem recebeu o James e o Souza que fizeram muitos jogos, e há quem diga que não eram maus..

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Não se jogou bem mas ganhou se, já os vermelhos tinham ganho lá sem merecer, era prescisao ganhar por meio a zero e foi isso eu se fiz, o sergio não é treinador para nós mas isso agora é insignificante é presciso ganhar o título e ao fim do ano faz se o balanço, só espero que pelo menos no campeonato o Danilo não seja titular.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,053
A primeira parte foi muito bem conseguida e dominamos por completo. No segundo tempo, uma vez mais, entramos a meio gás e a ver no que dava. O Guimaraes veio para cima de nós, marcou, deixou-nos desconfiados e nervosos....
A partir daí foi um jogo de sofrimento... felizmente acabou em vitória!

É esta bipolaridade da equipa que nao pode acontecer...

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
ruipsousa8 disse:
Para além desses 2, ainda chegou Walter, James e Souza, que no nosso plantel atual seria de longe o nosso melhor médio.

Ainda assim, bastou o Falcao se lesionar em Janeiro para baixar a qualidade do jogo a pique, culminando com uma derrota por 2 secos em casa com um benfica que tinha como figura e desequilibrador o Coentrão...

Convém também lembrar que a equipa da época anterior ficou em terceiro lugar mas também ganhou TODOS os jogos que disputou após o regresso do Hulk!

O plantel de 10/11 foi o melhor da nossa história. Em qualidade e quantidade. O AVB podia facilmente rodar toda a equipa entre campeonato e liga europa sem correr riscos.

Não é possível comparar o trabalho de AVB e SC no Porto. São contextos diferentes.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Zeus disse:
Se "ser objectivo" e deixar o vitoria mandar no jogo entao sim, foi o que aconteceu...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mágico Deco disse:
Para além desses 2, ainda chegou Walter, James e Souza, que no nosso plantel atual seria de longe o nosso melhor médio.

Ainda assim, bastou o Falcao se lesionar em Janeiro para baixar a qualidade do jogo a pique, culminando com uma derrota por 2 secos em casa com um benfica que tinha como figura e desequilibrador o Coentrão...

Convém também lembrar que a equipa da época anterior ficou em terceiro lugar mas também ganhou TODOS os jogos que disputou após o regresso do Hulk!

O plantel de 10/11 foi o melhor da nossa história. Em qualidade e quantidade. O AVB podia facilmente rodar toda a equipa entre campeonato e liga europa sem correr riscos.

Não é possível comparar o trabalho de AVB e SC no Porto. São contextos diferentes.
O AVB é incomparavelmente melhor treinador.

Basta ver o que está a fazer numa casa a arder chamada Marselha, e com uma equipa de meio da tabela. A fenomenal época no Tottenham. O Zenit piorou e de que maneira quando ele saiu.

Do AVB só tenho pena não estar cá 20 anos!

D

Dragon_92

Guest
faugusto1983 disse:
Se "ser objectivo" e deixar o vitoria mandar no jogo entao sim, foi o que aconteceu...
Obviamente.

Um clube como o Porto não pode deixar adversários de nível mais baixo controlar assim o jogo. É para assumir do início ao fim, seja qual for o resultado.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Dragon_92 disse:
Obviamente.

Um clube como o Porto não pode deixar adversários de nível mais baixo controlar assim o jogo. É para assumir do início ao fim, seja qual for o resultado.
Claro que nao, estou contente por termos tido alguma felicidade e termos ganho um jogo que nos coloca de novo na luta mas ninguem me venha dizer que jogamos bem ou que fomos "objectivos". O que aconteceu foi o costume, fizemos um golo e cedemos a iniciativa do jogo ao adversario. Mais uma vez pusemo-nos a jeito. Eu sei que o plantel nao e de luxo mas a abordagem tambem e muito negativa, jogamos como uma equipa pequena...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que finalmente o grupo se una e se caminhe para um título que é mais do que merecido.
Todos juntos.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Miguel ranhada disse:
Não se jogou bem mas ganhou se, já os vermelhos tinham ganho lá sem merecer, era prescisao ganhar por meio a zero e foi isso eu se fiz, o sergio não é treinador para nós mas isso agora é insignificante é presciso ganhar o título e ao fim do ano faz se o balanço, só espero que pelo menos no campeonato o Danilo não seja titular.
Não podia faltar a frase do costume :) Já tinha dado o campeonato por perdido mas quem diria, estamos a um ponto! Não se jogou bem? Provavelmente não viste os primeiros 15 minutos, do melhor que já vi nesta época! O Guimarães não é uma equipa qualquer, esta época estão a jogar muito como o Braga nos últimos jogos! Depois o Guimarães equilibrou e acabamos por cima. Na segunda parte eles entraram melhor, nós voltamos a equilibrar.

Esta frase de não jogar bem, já começa a cheirar muito mal meu caro! Se não gostas do Sérgio, basta dizer! Agora vir cá com frases feitas que não valem um crlh, frases redondas que se aplicam a tudo e a nada nesta vida, é um *editado*.

Temo, que ainda vamos ter muitas saudades tuas Sérgio! Eu já tenho! És simplesmente, o melhor que passou pelo Porto depois do Vítor Pereira. Ninguém pode ousar por em causa o teu portismo. Noutros tempos, limparias tudo!

O Sérgio tem, simplesmente, os melhores números após VP. Contra factos não há argumentos.

E essa do jogar bem, so portista há 40 anos, simplesmente não sei o que isso é. Para os líricos, o Porto raramente jogou bem, talvez no tempo do Mourinho, foi o melhor que vi. Isso de jogar bem, vale para mim zero. O que conta são os resultados.

-- Nota de moderação
Comentário editado por quebra da regra 2.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
benHur78 disse:
Não podia faltar a frase do costume :) Já tinha dado o campeonato por perdido mas quem diria, estamos a um ponto! Não se jogou bem? Provavelmente não viste os primeiros 15 minutos, do melhor que já vi nesta época! O Guimarães não é uma equipa qualquer, esta época estão a jogar muito como o Braga nos últimos jogos! Depois o Guimarães equilibrou e acabamos por cima. Na segunda parte eles entraram melhor, nós voltamos a equilibrar.

Esta frase de não jogar bem, já começa a cheirar muito mal meu caro! Se não gostas do Sérgio, basta dizer! Agora vir cá com frases feitas que não valem um crlh, frases redondas que se aplicam a tudo e a nada nesta vida, é um atentado à tua mãe e teu pai, que te deram um cerebro e não o usas!

Temo, que ainda vamos ter muitas saudades tuas Sérgio! Eu já tenho! És simplesmente, o melhor que passou pelo Porto depois do Vítor Pereira. Ninguém pode ousar por em causa o teu portismo. Noutros tempos, limparias tudo!

O Sérgio tem, simplesmente, os melhores números após VP. Contra factos não há argumentos.

E essa do jogar bem, so portista há 40 anos, simplesmente não sei o que isso é. Para os líricos, o Porto raramente jogou bem, talvez no tempo do Mourinho, foi o melhor que vi. Isso de jogar bem, vale para mim zero. O que conta são os resultados.
A fasquia não é muito alta.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
É bom que a equipa não se distraia em demasia com o que aconteceu em Guimarães. Não estamos a jogar nada de especial. Vencemos as duas últimas partidas com segundas-partes bem sofridas. Não se sai sempre vivo de más exibições. Ainda estamos em segundo e há muito campeonato. Que ninguém se esqueça disso, há muito para melhorar.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio telefona ao Vitor Pereira e pede-lhe que te ensine a defende uma vantagem no marcador.

Porra, nunca pensei sentir saudades do VP.