J
JAEP
Guest
Os teus argumentos são cada vez melhores.Zeus disse:
Não sei é se estou a falar com uma criança de 10 anos ou com alguém mesmo muito fanático pelo SC.
Nem vale a pena.
Os teus argumentos são cada vez melhores.Zeus disse:
É alguma mentira?Zeus disse:"O resultado justo seria o empate e se alguém tivesse que ganhar o jogo, esse alguém seria o Vitória."
OMG!!!!![]()
Até hoje, em que viemos aqui dar um merecido elogio à atitude do Sérgio Conceição, temos que levar com fanboys. Devemos ter feito um jogo magnífico, eu é que estava no canal errado.JAEP disse:Os teus argumentos são cada vez melhores.
Não sei é se estou a falar com uma criança de 10 anos ou com alguém mesmo muito fanático pelo SC.
Nem vale a pena.
Claro que é mentira.Dragon_92 disse:É alguma mentira?
Estás bravo hoje.Zeus disse:
Não, é totalmente verdade.Zeus disse:Claro que é mentira.
Parabéns, erro meu, nao sei como nao goleamos os afonsinhos hoje de tanto que jogamos, principalmente na 2ª parte.Grutz disse:É ir verificar os comentários, de certeza que houve atividade no fórum quando perdemos com o Braga. É meter a viola no saco, colega
Só não posso concordar com a não ida á conferência de imprensa. Era aí , o local ideal para dar o murro na mesa e defender o seu jogador e falar sobre a vergonha que se passou. Alguém deveria ter ido lá ...fmorais92 disse:não mudaria uma letra nos comentarios que fez sobre o jogo, falou no que mais interessa que é o direito humano
Abdicamos de atacar mas a melhor oportunidade de golo criada na segunda parte foi nossa lolol.Dragon_92 disse:Não, é totalmente verdade.
Os primeiros 20 minutos são nossos... O restante jogo foi do Vitória. Na segunda parte abdicámos de atacar, e a prova disso foi a última substituição, em que colocou mais um central.
Tivemos a estrelinha do nosso lado, e não há problema nenhum em admitir isso (e fazê-lo só para defender o treinador é ridículo).
Vitória na sorte, e ainda bem que assim foi.
Numa transição rápida.Zeus disse:Abdicamos de atacar mas a melhor oportunidade de golo criada na segunda parte foi nossa lolol.
E o que é o Guimarães fez mesmo? Que massacre é esse na segunda parte em que apenas conseguem criar uma oportunidade de golo num chouriço já em tempo de descontos lolol.Dragon_92 disse:Numa transição rápida.
Para além dessa ocasião num contra-ataque e do golo numa bola bombeada, o que fizemos mais na segunda parte? O que fizemos em organização ofensiva? Zero.
O Vitória esteve em cima de nós o tempo todo na 2ª parte, negar isso é ser completamente cego.
Mas nesse jogo o ano passado não foi azar foi incompetência do treinador, este ano ganha e não foi competência foi so sorte.diogogr22 disse:O ano passado fizemos um bom jogo lá e não ganhamos, este ano jogamos pior mas ganhamos. Mais nada a dizer.
Não podemos vacilar mais nenhuma vez.
Porque nós criámos imensas ocasiões, certo?Zeus disse:E o que é o Guimarães fez mesmo? Que massacre é esse na segunda parte em que apenas conseguem criar uma oportunidade de golo num chouriço já em tempo de descontos lolol.