...e que o que ele queria mesmo era jogar tiki taka com jogadores da formação...John Wick disse:Ainda vamos descobrir que o Marega é titular indiscutível há 3 anos por imposição da SAD...
...e que o que ele queria mesmo era jogar tiki taka com jogadores da formação...John Wick disse:Ainda vamos descobrir que o Marega é titular indiscutível há 3 anos por imposição da SAD...
HitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...
E tem levado com o que lhe dão, é assim desde que chegou...
Tanto existia que mesmo a ser bi-campeão ( já fazia parte da equipa técnica de AVB, por isso até está envolvido em 3 títulos), VP mesmo assim não satisfazia toda a gente..Drago93 disse:E outra coisa, desde quando é que as expectativas eram baixas no seu primeiro ano aqui???
Se há coisa que nos tem mantido um nível competitivo relativamente elevado é a exigência dos adeptos, aqui não há derrotados à partida... podemos ter melhor ou pior equipa mas a exigência e as nossas expectativas estão sempre no máximo, ou seja queremos sempre o titulo... foi assim com VP, Paulo Fonseca, Lope, Peseiro ( taça ), NES e SC
Portanto é mentira que quando ele aqui chegou não existiam expectativas, existiam e muito bem...
Se não são escolhas dele é como se fossem. Se assim é, é um boneco. Só assim se explica o facto de ter confirmado que elementos como Zé Luis, Manafá, Marcano e Nakajima terem sido pedidos dele. Das duas uma, ou é um fantoche ou é alguem que simplesmente nao pode estar a frente das decisoes das contrataçoes. Nem sei o que é piorHitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...
Houve um jogador que entrou no Olival desde que Sérgio Conceição cá está sem a sua autorização.HitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Mas não era o SC que nao papava grupos e que se o jogador não tivesse aval dele não entrava no balneário tipo Ewerton?HitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Os que perdeu são responsabilidade da SAD, dos jogadores, relvado, árbitros, vento, chuva, adeptos.Drago93 disse:Também falou em todos os que perdeu?? Ou só ganhou?
Os jogadores que jogam tenho a certeza que são apenas da responsabilidade dele, já falando dos que entram para o plantel, aí podemos sempre nos questionar sobre alguns nomes, embora me pareça que pelo perfil do SC essa não deve ter sido uma estratégia muitas vezes tentada pela SAD, mas o S.Janko e talvez alguns jogadores do Teodoro possam encaixar nessa realidade.HitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Bem bom, é que quando ele escolhe prefere Cuentrões.HitmanThe47 disse:E tem levado com o que lhe dão, é assim desde que chegou...
Até podes escrever isto de boa fé. Mas o que escreves, e caso acredites mesmo nisso, é algo demasiado grave de acreditar.. Um treinador do FCP, ainda por cima comparado com Pedroto, não pode limitar-se a ser apenas uma ovelha..HitmanThe47 disse:Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?
Está a cair no ridículo. Fazia bem era mandar vir de como os outros ganharam (sei lá quantos), 15 nesse mesmo período.slowboy disse:"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"
Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.
Pelo que se fala agora, a responsabilidade para todas as derrotas é do rato. Está encontrado o bode expiatório. Neste caso, o bode é o rato.Ripas disse:Os que perdeu são responsabilidade da SAD, dos jogadores, relvado, árbitros, vento, chuva, adeptos.
É a nossa peste negra.Dragon disse:Pelo que se fala agora, a responsabilidade para todas as derrotas é do rato. Está encontrado o bode expiatório. Neste caso, o bode é o rato.
Convém lembrar que tem um filho com um contrato profissional...JAEP disse:Está a cair no ridículo. Fazia bem era mandar vir de como os outros ganharam (sei lá quantos), 15 nesse mesmo período.
Mas sobre isso... PIU PIU PIU
Tenho-o defendido mas este é o tipo de atitude que eu não lhe reconhecia no passado. Enaltecer o indivíduo desprezar o resto do grupo.slowboy disse:"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"
Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.