Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
HitmanThe47 disse:
Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?

Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...

E tem levado com o que lhe dão, é assim desde que chegou...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Drago93 disse:
E outra coisa, desde quando é que as expectativas eram baixas no seu primeiro ano aqui???

Se há coisa que nos tem mantido um nível competitivo relativamente elevado é a exigência dos adeptos, aqui não há derrotados à partida... podemos ter melhor ou pior equipa mas a exigência e as nossas expectativas estão sempre no máximo, ou seja queremos sempre o titulo... foi assim com VP, Paulo Fonseca, Lope, Peseiro ( taça ), NES e SC

Portanto é mentira que quando ele aqui chegou não existiam expectativas, existiam e muito bem...
Tanto existia que mesmo a ser bi-campeão ( já fazia parte da equipa técnica de AVB, por isso até está envolvido em 3 títulos), VP mesmo assim não satisfazia toda a gente..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
HitmanThe47 disse:
Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?

Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...

Se não são escolhas dele é como se fossem. Se assim é, é um boneco. Só assim se explica o facto de ter confirmado que elementos como Zé Luis, Manafá, Marcano e Nakajima terem sido pedidos dele. Das duas uma, ou é um fantoche ou é alguem que simplesmente nao pode estar a frente das decisoes das contrataçoes. Nem sei o que é pior

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
HitmanThe47 disse:

Houve um jogador que entrou no Olival desde que Sérgio Conceição cá está sem a sua autorização.

Ao 3º treino foi dispensado. Saidy Janko.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
HitmanThe47 disse:

Mas não era o SC que nao papava grupos e que se o jogador não tivesse aval dele não entrava no balneário tipo Ewerton?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
HitmanThe47 disse:

Os jogadores que jogam tenho a certeza que são apenas da responsabilidade dele, já falando dos que entram para o plantel, aí podemos sempre nos questionar sobre alguns nomes, embora me pareça que pelo perfil do SC essa não deve ter sido uma estratégia muitas vezes tentada pela SAD, mas o S.Janko e talvez alguns jogadores do Teodoro possam encaixar nessa realidade.

No entanto e para quem está aqui desde 2017/18, parece-me muito pouco para desresponsabilizar SC, talvez a queixa de que por exemplo esta época a SAD contratou a conta gotas antes da eliminatória com o Krasnodar seja mais pertinente, embora isso também seja em parte da responsabilidade do treinador, que exigiu uns jogadores em detrimento de outros, o que obrigou a negociações prolongadas para os garantir.

Existirão sempre coisas de que SC pode reclamar, na primeira época não teve investimento (embora já o soubesse quando assinou), nas restantes talvez lhe pudessem ter dado melhores jogadores, mas ele também não ajudou em algumas coisas, e ainda acho que o grande erro de SC foi a meio da última época quando num excesso de ego ajudou a matar a narrativa anti-regime porque se sentiu melindrado por algo que o FJM referiu, a queda dele começou aí e foi apenas culpa dele próprio.

Bastava ter cagado para o assunto e se concentrado no seu trabalho e talvez não tivessemos sido tão roubados, o que nos levaria ao titulo e ao apuramento directo para a Champions, algo que nos colocaria na pole position para novo titulo esta época, mas mais uma vez aquele mau feitio emergiu e lixou-se tanto a ele como a nós.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O clube devia entrar em blackout.

SC ja deve saber que é para sair no final da época.

Tem um feitio complicado e nunca se sabe ao certo o que pode sair da sua boca.

O campeonato esta mais que perdido. Até por ai é irrelevante a pressao publica que se mete. E ele ja se tinha demitido disso...

Fala na Liga Europa e ta feito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:

Até podes escrever isto de boa fé. Mas o que escreves, e caso acredites mesmo nisso, é algo demasiado grave de acreditar.. Um treinador do FCP, ainda por cima comparado com Pedroto, não pode limitar-se a ser apenas uma ovelha..
Se o aceitou ainda é mais grave do que ter sido ele a escolher algumas destas "pérolas" que por aqui andam.. Não gozem com as pessoas. 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"

Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.

J

JAEP

Guest
slowboy disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"

Está a cair no ridículo. Fazia bem era mandar vir de como os outros ganharam (sei lá quantos), 15 nesse mesmo período.
Mas sobre isso... PIU PIU PIU

D

Dragon_92

Guest
Nunca pensei que algum dia pudéssemos ter a treinador um Rui Vitória com futebol ainda pior...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ripas disse:
Os que perdeu são responsabilidade da SAD, dos jogadores, relvado, árbitros, vento, chuva, adeptos.
Pelo que se fala agora, a responsabilidade para todas as derrotas é do rato. Está encontrado o bode expiatório. Neste caso, o bode é o rato.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Está a cair no ridículo. Fazia bem era mandar vir de como os outros ganharam (sei lá quantos), 15 nesse mesmo período.
Mas sobre isso... PIU PIU PIU
Convém lembrar que tem um filho com um contrato profissional...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
O maior Broche que eu vi um gajo como o Braz fazer em direto a um treinador do FCPORTO!

Eles sabem-na toda...

Que saudades quando eles tentavam denegrir a imagem do Porto de todas as maneiras!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
slowboy disse:

Tenho-o defendido mas este é o tipo de atitude que eu não lhe reconhecia no passado. Enaltecer o indivíduo desprezar o resto do grupo.

Já agora, o Marega também pode dizer o mesmo.