BONECO!slowboy disse:"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"
Só agora li isto... eh pa... que discurso tão inspirador.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
BONECO!slowboy disse:"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"
Estás declarações e a história do presidente andar a procura do rato (desde ja podiamos fazer uma vaquinha para comprar uns espelhos para a sad) dizem tudo sobre o que é o clube hoje em dia.slowboy disse:"nos últimos 25 títulos possíveis o FC Porto venceu dois. E foram os dois comigo"
já para não falar que foi um incompetente ao perder 7 pontos consecutivos para o Laje e ser enrabado pelos orcs em campo no dragao.Gilvanildo12 disse:Além disso, se só tem 2 troféus nos últimos 25, em grande parte a culpa é dele.
2 taças da Liga perdidas, 1 taça de portugal perdida e outra nas meias finais que praticamente era uma final ganha com o Aves (ou talvez não, graças a termos no banco um pé-frio). O que daria acesso a mais 2 supertaças.
Portanto, ganhaste 2, mas podias e devias ter ganho mais 6.
Já nem falo do campeonato do ano passado, em que chegamos a ter 7 pontos de avanço e tinhamos de receber os cornos em nossa casa. Cujo jogo até começamos a vencer.
mas a culpa é do rato e da falta de união dizempensador disse:Um incompetente que tem uma protecção que dificilmente algum trabalhador terá no seu emprego. Nos últimos 2 anos tem cometido erros atrás de erros.
Dizem o que lhes convém dizer. Mas não deixa de ser criativa essa do rato. Se a situação não fosse dramática até dava para rir.Teresa Marques disse:mas a culpa é do rato e da falta de união dizem
Sempre foi assim...MiguelDeco disse:Até podes escrever isto de boa fé. Mas o que escreves, e caso acredites mesmo nisso, é algo demasiado grave de acreditar.. Um treinador do FCP, ainda por cima comparado com Pedroto, não pode limitar-se a ser apenas uma ovelha..
Se o aceitou ainda é mais grave do que ter sido ele a escolher algumas destas "pérolas" que por aqui andam.. Não gozem com as pessoas.
Se calhar este é o tópico indicado para se tentar perceber como é que o Vitor Pinto sabe tantoLucho75 disse:Só de pensar que este hooligato anda pelos corredores da SAD para ir espetar tudo na cmmerdatv dá me vómitos.
Normalmente diz-se que uma pessoa tem feitio complicado, ou que "ele é assim", para justificar um idiota que não pensa no que diz...Marulanda disse:Tem um feitio complicado e nunca se sabe ao certo o que pode sair da sua boca.