Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Vamos ter de levar com ele até ao fim do ano. Eu não via com maus olhos uma solução à Mourinho 2002. Vir alguém já enquadrado num projeto de longo prazo para avaliar até ao fim do ano quem conta. Mas Mourinho só houve um (até agora!)...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Mihaly Siska disse:
Vamos ter de levar com ele até ao fim do ano. Eu não via com maus olhos uma solução à Mourinho 2002. Vir alguém já enquadrado num projeto de longo prazo para avaliar até ao fim do ano quem conta. Mas Mourinho só houve um (até agora!)...
Para isso era preciso que o treinador desejado já estivesse disponivel.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Mihaly Siska disse:
Vamos ter de levar com ele até ao fim do ano. Eu não via com maus olhos uma solução à Mourinho 2002. Vir alguém já enquadrado num projeto de longo prazo para avaliar até ao fim do ano quem conta. Mas Mourinho só houve um (até agora!)...
Não necessariamente. Se o jogo de amanhã, por exemplo, não tiver um "Bonfim" acredito que a corda acabe por rebentar. Para um projecto a médio/longo prazo, sustentável do ponto de vista financeiro e com um claro ênfase para a aposta na nossa formação já tens o treinador ideal disponível no mercado e que pode abraçar esse dito projecto no imediato...falo de LJ!
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinador de Bancada disse:
O boneco diz que não gosta de estatísticas, mas recorre sempre a elas para se defender.
Peço-te (e a toda a gente) que não tratem o nosso treinador nestes termos. Isto não vai de encontro ao espírito da regra 11 deste espaço.

Obrigado.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
80
61
Amigos fosse quem fosse o treinador é impossível jogar contra o POLVO, cada remate cada golo, raro é o jogo que estatisticamente são melhores que o adversário e mesmo assim ganham sempre, em 30 anos de vida nunca vi o Porto ter tamanha sorte em jogos após jogos tal como o adversário. A questão é que o adversário apenas ganha cá no tugão. O adversário é pobre, paupérrimo, do nível do nosso clube atualmente, mas ganha. Nunca o Porto ganhou sendo só mais o menos. O porto para ganhar tem que ser 5x melhor que o adversário.
O adversário é caso de estudo, jamais um clube que tão pouco joga, tanto ganha.
Desengane-se quem pense porventura que o adversário é mais forte que nós, não o é, nunca será.
O mal está no facto de atualmente apenas sermos do nível do adversário, jamais seremos campeões sendo apenas do nível deles.
Fosse o Sérgio fosse o Jesus. fosse o Jardim, fosse quem fosse amigos, não se deixem enganar!!!!
No dia que formos 5x melhor que o adversário voltamos a ganhar, até lá não vamos ganhar !
Do que adiantará ganharmos no dragão se eles não vão perder mais nenhum ponto até ao fim da época ? é abismal, irreal, surreal  eu sei mas é o Tugão!

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
138Abrema disse:
Desengane-se quem pense porventura que o adversário é mais forte que nós, não o é, nunca será.
O mal está no facto de atualmente apenas sermos do nível do adversário, jamais seremos campeões sendo apenas do nível deles.
Fosse o Sérgio fosse o Jesus. fosse o Jardim, fosse quem fosse amigos, não se deixem enganar!!!!
No dia que formos 5x melhor que o adversário voltamos a ganhar, até lá não vamos ganhar !
Do que adiantará ganharmos no dragão se eles não vão perder mais nenhum ponto até ao fim da época ? é abismal, irreal, surreal  eu sei mas é o Tugão!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Eu concordo com tudo isso. A questao é que temos pelo menos a obrigaçao de dar luta.  Nada justifica perder 2 vezes com o Braga na mesma semana!

ote author=138Abrema link=topic=19833.msg4016209#msg4016209 date=1580532850]
Amigos fosse quem fosse o treinador é impossível jogar contra o POLVO, cada remate cada golo, raro é o jogo que estatisticamente são melhores que o adversário e mesmo assim ganham sempre, em 30 anos de vida nunca vi o Porto ter tamanha sorte em jogos após jogos tal como o adversário. A questão é que o adversário apenas ganha cá no tugão. O adversário é pobre, paupérrimo, do nível do nosso clube atualmente, mas ganha. Nunca o Porto ganhou sendo só mais o menos. O porto para ganhar tem que ser 5x melhor que o adversário.
O adversário é caso de estudo, jamais um clube que tão pouco joga, tanto ganha.
Desengane-se quem pense porventura que o adversário é mais forte que nós, não o é, nunca será.
O mal está no facto de atualmente apenas sermos do nível do adversário, jamais seremos campeões sendo apenas do nível deles.
Fosse o Sérgio fosse o Jesus. fosse o Jardim, fosse quem fosse amigos, não se deixem enganar!!!!
No dia que formos 5x melhor que o adversário voltamos a ganhar, até lá não vamos ganhar !
Do que adiantará ganharmos no dragão se eles não vão perder mais nenhum ponto até ao fim da época ? é abismal, irreal, surreal  eu sei mas é o Tugão!
[/quote]
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
138Abrema disse:
Amigos fosse quem fosse o treinador é impossível jogar contra o POLVO, cada remate cada golo, raro é o jogo que estatisticamente são melhores que o adversário e mesmo assim ganham sempre, em 30 anos de vida nunca vi o Porto ter tamanha sorte em jogos após jogos tal como o adversário. A questão é que o adversário apenas ganha cá no tugão. O adversário é pobre, paupérrimo, do nível do nosso clube atualmente, mas ganha. Nunca o Porto ganhou sendo só mais o menos. O porto para ganhar tem que ser 5x melhor que o adversário.
O adversário é caso de estudo, jamais um clube que tão pouco joga, tanto ganha.
Desengane-se quem pense porventura que o adversário é mais forte que nós, não o é, nunca será.
O mal está no facto de atualmente apenas sermos do nível do adversário, jamais seremos campeões sendo apenas do nível deles.
Fosse o Sérgio fosse o Jesus. fosse o Jardim, fosse quem fosse amigos, não se deixem enganar!!!!
No dia que formos 5x melhor que o adversário voltamos a ganhar, até lá não vamos ganhar !
Do que adiantará ganharmos no dragão se eles não vão perder mais nenhum ponto até ao fim da época ? é abismal, irreal, surreal  eu sei mas é o Tugão!
O problema não é o polvo, nem as toupeiras... Essas deixaram de ser um problema...

O problema é o Rato... Lol...

Os roubos e os padres foram esquecidos... O único problema do NGC é um rato, que ninguém sabe quem é, mas que nos tem prejudicado :

- Roeu um buraco nas nossas contas.
- Alterou o nome dos jogadores pedidos pelo  SC.
- Tem cheirado prémios chorudos e comissões à SAD.
- Roeu as linhas telefónicas da SAD.
- Roeu as tácticas do SC.
- Desvia Bilhetes para os SD.
- não diz Amen ao SC.
- fonte do JN.

Este rato... É mesmo terrível... Qual polvo ou toupeiras... Esses são uns meninos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Sempre foi assim...
Pergunto de todos os treinadores que tiveste quantos tinham o plantel com todos os jogadores que gostavam?

Pérolas como Adriano, Reiteirias sempre vieram cá parar...

E pensa sempre que ele para vir treinar na primeira época deve ter recebido promessas... Ele teve zero jogadores...
E verdade que não estamos como queremos mas continuo na minha Danilo, Marega e mesmo o Telles jogam sempre não é por opção do Sérgio...

Diria mais o Nakajima não joga mais por causa de aspectos financeiros...
O problema não está em ter os jogador que se quer.. Senão era fácil. Qualquer marreta que cá chegasse dizia "quero o Messi e o CR7". Para depois concluírem.. "Eh pá, se não conseguir os meus resultados foi porque não me deram o que eu quis". Falas em adrianos e Renterias se bem que julgo que estás a ser injusto no caso do Adriano que marcou imensos importantes. Mas mesmo esses eram excepções num mar de bons jogadores. Com o Sérgio, principal culpada seja na acção ou na omissão, a verdade é que os reforços são completamente miseráveis ou banais. E será que neles todos o Sérgio assobiou para o lado só porque sim? Conhecendo a realidade da sua personalidade?
Toda a gente dizia que ele queria o Bissouma. Ele não veio. Eu pergunto, onde anda esse enorme craque? Já explodiu para um grande da europa?

Eu gosto imenso do Sérgio, julgo que fez um milagre com aquilo que tinha, mais porque o polvo nunca acreditou que com aquele plantel ele conseguiria e baixaram a guarda, do que propriamente por mérito da tática (leia-se tática e não treinador). Tanto que passado este tempo o treinador continua o mesmo, a tática também, mas nada resulta. Infelizmente. E mesmo não sendo o maior culpado é um dos maiores culpados.

Ps: Ontem ele disse que enquanto o presidente o quiser cá ele fica cá. Eu pensei que ele tivesse um outro tipo de coluna vertebral.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
138Abrema disse:
Amigos fosse quem fosse o treinador é impossível jogar contra o POLVO, cada remate cada golo, raro é o jogo que estatisticamente são melhores que o adversário e mesmo assim ganham sempre, em 30 anos de vida nunca vi o Porto ter tamanha sorte em jogos após jogos tal como o adversário. A questão é que o adversário apenas ganha cá no tugão. O adversário é pobre, paupérrimo, do nível do nosso clube atualmente, mas ganha. Nunca o Porto ganhou sendo só mais o menos. O porto para ganhar tem que ser 5x melhor que o adversário.
O adversário é caso de estudo, jamais um clube que tão pouco joga, tanto ganha.
Desengane-se quem pense porventura que o adversário é mais forte que nós, não o é, nunca será.
O mal está no facto de atualmente apenas sermos do nível do adversário, jamais seremos campeões sendo apenas do nível deles.
Fosse o Sérgio fosse o Jesus. fosse o Jardim, fosse quem fosse amigos, não se deixem enganar!!!!
No dia que formos 5x melhor que o adversário voltamos a ganhar, até lá não vamos ganhar !
Do que adiantará ganharmos no dragão se eles não vão perder mais nenhum ponto até ao fim da época ? é abismal, irreal, surreal  eu sei mas é o Tugão!

Ok. Mas então também temos de culpar quem andou a cortar as asas ao elemento que mais expôs e combateu publicamente a influência do polvo.

Ah espera também foi o Conceição.

Também achas que “quem quer que fosse” também teria feito o mesmo?

Achas que teriam todos entrado em guerra com o FJM?

E depois vinham se queimar de verdade desportiva e de falta de união?
Sem ter a noção que podem estar ligados um ao outro e que a culpa era sua?

Numa coisa tens razão o Sérgio não é só culpado por não ser 5x melhor que o regime, quando veio para cá a pensar que seria. O Sérgio também é culpado de muitas outras lacunas, entre elas no combate ao polvo e à luta pela verdade desportiva que sempre se acovardou de o fazer.


E digo mais, já completamente numa especulação/ teoria pessoal, sem nenhuma prova : Ele não fala quando deve provavelmente para não fazer ondas junto dos que estão no poder, agentes etc, para não prejudicar a sua carreira, contra os interesses do clube que defende. Que de outra maneira achas normal não ter feito declarações quando tinha por Obrigação fazer e ter afastado o FJM e criado fissuras dentro do Clube??? Do NGC que finalmente se tinha unido e erguido para lutar contra o Polvo?!

Se calhar está à espera do mesmo tacho que o NES, Ou do palminhas, não falam e ainda dão os parabéns ao adversário etc - já sabem a lengalenga : ”não ganhas aqui porque isto está controlado mas depois coloco te num clube da premier ou do championship ou seja de onde for” - com a tal armada Portuguesa e os Mendilhoes que todos sabemos.

Meus amigos!
As falhas do Sérgio vão para além de questões futebolísticas. Para mim já tinha pago o erro de ter trazido novo fôlego ao Polvo ao afastar o FJM e ter travado a luta pela verdade desportiva e depois de ter sido comido à grande por umas papoilas invencíveis levadas ao colo se ter ficado bem caladinho, para depois quando perde uma TL para o Braguilha (pela segunda vez) vir falar em verdade desportiva e falta de união.

Haja vergonha na cara!