Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
super82 disse:
O treinador não precisa de reforços.
No fim da época amuado diz que o plantel não tinha qualidade.
Ou ele já sabe que tá tudo perdido e tá acabando o seu reinado.
Ou sabe que não há dinheiro para reforços.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Na cmtv (Vitor Pinto) acabou de dizer quem pode ser o possível rato:  Fernando Gomes, Adelino Caldeira e mais outros que não fixei.

Como não posso voltar atrás no programa, alguém que consiga e queira, o faça.
 

Decod10

Superior
21 Maio 2019
5
0
A realidade é que começamos a "cavar " este fosso alguns anos atrás , onde alguns senhores deixaram de seguir certas linhas que nos tornaram provavelmente no que eram até 2010, deixamos de ter a astúcia e a competência no que toca a contratações ( compras desnecessárias por valores absurdos ) , compra de jogadores por favores , comissões para alguns amigos, salários volumosos para senhores que estão lá sentados e que ultimamente ( o que me parece) pouco fazem.

Paramos no tempo , vi um artigo de um user do fórum que explica muito bem alguns dos problemas da SAD.
A nível de marketing pouco ou nada tem evoluído a meu ver.

O que nos caracterizava e tínhamos fama de comprar barato , mas jogadores que realmente acrescentavam ( sei que hoje em dia o mercado está inflacionado ) , mas desde que deixamos de seguir a tal linha e a investir milhões com jogadores pouco ou nada trouxeram ao clube ( retorno financeiro e desportivo ) também o deixas de poder " lucrar '.

Não sei o que se passa porque efetivamente não estou lá dentro , mas como treinador há muita coisa que não podemos controlar. 
Pedir um jogador mas chegamos "tarde" e temos que levar com outro , pressão para X jogador jogar mais, etc.  E infelizmente nos últimos anos aconteceram casos destes em que realmente o treinador não tem culpa mas sim a gestão do nosso clube e a tal astúcia que algum tempo atrás tínhamos em sermos rápidos na contratação .

Relativamente ao Sergio , não sou fã das ideias dele , do jogo que a equipa prática , das opções deles etc , mas responsabilizar pela contas do clube ... Ajudou devido a fatores que já foram ditos , a não entrada na Champions ( um clube não pode contar com esse dinheiro , ajuda mas tem que contar que algum ano passa acontecer ) r a não valorização de jogadores .

Preferia outro treinador com algo que me identifique e com competências que a mim parece me que o Sérgio não as tem , mas infelizmente não me parece que o porto se vai reerguer só com a simples troca de treinador. 



Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

 
F

FCP777

Guest
Conceição Santos disse:
Na cmtv (Vitor Pinto) acabou de dizer quem pode ser o possível rato:  Fernando Gomes, Adelino Caldeira e mais outros que não fixei.

Como não posso voltar atrás no programa, alguém que consiga e queira, o faça.
O rato não sei, mas há um filho da puta do seu nome : Alexandre.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
FCP777 disse:
O rato não sei, mas há um filho da puta do seu nome : Alexandre.
No Porto de antigamente um homem que festejou as nossas derrotas e era unha e carne com quem nos queria mal nem entrava nas nossas instalações quanto menos mandar. Mas também se diga que não é uma questão direcção, também nos adeptos (eu incluído e quase todos) mudamos. Nos tempos em que os treinos eram atrás do estádio e eram vigiados por centenas de olhos todos os dias, nos tempos do tribunal etc nesses tempos este APC só de se aproximar das nossas instalações já tinha levado um aperto e par de estalos que nunca mais lá aparecia.

Agora até à claque vende o amor que tem ao clube por dinheiro. Estamos falidos financeiramente e em portismo.

Estamos adormecidos, todos nós, ou pelo menos a maioria.

O clube vai precisar de nós, temos que estar atentos e prontos para o defender e denunciar quem lhe faz mal, mesmo que seja alguém que está dentro do clube.

Neste momento, o nosso maior adversário anda pelos nossos corredores.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
No Porto de antigamente um homem que festejou as nossas derrotas e era unha e carne com quem nos queria mal nem entrava nas nossas instalações quanto menos mandar. Mas também se diga que não é uma questão direcção, também nos adeptos (eu incluído e quase todos) mudamos. Nos tempos em que os treinos eram atrás do estádio e eram vigiados por centenas de olhos todos os dias, nos tempos do tribunal etc nesses tempos este APC só de se aproximar das nossas instalações já tinha levado um aperto e par de estalos que nunca mais lá aparecia.

Agora até à claque vende o amor que tem ao clube por dinheiro. Estamos falidos financeiramente e em portismo.

Estamos adormecidos, todos nós, ou pelo menos a maioria.

O clube vai precisar de nós, temos que estar atentos e prontos para o defender e denunciar quem lhe faz mal, mesmo que seja alguém que está dentro do clube.

Neste momento, o nosso maior adversário anda pelos nossos corredores.
Ora aí está o que tenho dito.

Se o clube está como está também é devido ao deixa andar dos adeptos/sócios.

Cheguei a ver muitos treinos no campo atrás da arquibancada e a velha guarda era fodida.
Os jogadores até tremiam. Havia respeito mas também muita exigência.
Essa exigência não era só com os jogadores os dirigentes também levavam por tabela se fosse necessário.

Nós dias de hoje os treinos são todos à porta fechada.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
juliolopes disse:
No Porto de antigamente um homem que festejou as nossas derrotas e era unha e carne com quem nos queria mal nem entrava nas nossas instalações quanto menos mandar. Mas também se diga que não é uma questão direcção, também nos adeptos (eu incluído e quase todos) mudamos. Nos tempos em que os treinos eram atrás do estádio e eram vigiados por centenas de olhos todos os dias, nos tempos do tribunal etc nesses tempos este APC só de se aproximar das nossas instalações já tinha levado um aperto e par de estalos que nunca mais lá aparecia.

Agora até à claque vende o amor que tem ao clube por dinheiro. Estamos falidos financeiramente e em portismo.

Estamos adormecidos, todos nós, ou pelo menos a maioria.

O clube vai precisar de nós, temos que estar atentos e prontos para o defender e denunciar quem lhe faz mal, mesmo que seja alguém que está dentro do clube.

Neste momento, o nosso maior adversário anda pelos nossos corredores.
A pura realidade...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esta antevisão do jogo que o Sérgio fez agora foi tão pesada e tão cansada que até meteu impressão. A mim pareceram-me mesmo as palavras de alguém que está ali porque o "obrigam" e não por vontade própria.

Puxar dos galões que nos últimos 25 títulos ganhamos 2 com a equipa técnica dele (nem tinha noção desta discrepância, 25 para 2), discurso incoerente e um ar pesado.

Com base em quê, esta dedução é minha, que lhe é imposto o ficar ali não sei. Espero que não seja por não haver nenhuma alternativa viável e de qualidade que queira pegar no Porto agora.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A CMERDATV destruiu o Seporte e quer fazer o mesmo connosco.

Só se deixa influenciar por esses montes de merda quem for papalvo que come tudo o que se lhes dá.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Passamos de circo para um autêntico Jardim Zoológico.


É ratos, é bois é pagagaios...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
A cmtv nada.. Quem trouxe este assunto foi V.Pinto, um gajo que até é próximo do nosso clube, um gajo que tem o número de PdC no telemóvel, que tem almoços e jantares com o SC..
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
nsf disse:
O Sergão mete nojo.... qq dia quer decidir quem entra no estádio! Enfim, menino chorão, e nós temos de aturar este malcriado...
Suspenso.

Neste espaço ninguém no FC Porto está acima das críticas, mas relembro que há "mínimos olímpicos" a manter. Se querem continuar por cá têm que respeitar as regras existentes.

Obrigado.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já mete asco este constante puxar pelos seus feitos passados.
O que está ganho, está no museu.
O que está perdido, deixa-nos fodidos.

Convém é fazeres o teu trabalho, que é no mínimo pôr a equipa a ganhar e a jogar bom futebol.
E ultimamente, nem uma coisa, nem outra.

O Futebol Clube do Porto tem 126 anos de história, não começou meia dúzia de anos antes de vir este sujeito.