Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,966
6,321
Toronto
MitharskivsMielcarski disse:
"Apartir de dia 28 de Fevereiro, vão ser divulgadas contas de tal modo dramáticas que as pessoas vão deixar de falar de Sérgio Conceição e as preocupações vão ser outras...vai haver um FC Porto antes e um FC Porto após a divulgação das contas...

Palavras de Vitor Pinto
esse fdp que va.......
vao deixar de falar eu nao porque ja sabemos que serao uma merda por causa do falhar a passagem aos grupos da liga dos campeoes de que o maior responsavel foi um treinador mediocre por isso as tais contas dramaticas tem em boa parte dedo dele.ja nem falo caso seja  verdade as exigencias dele em manter certos jogadores.
ps:nao falei da sad porque mesmo com os jgadores que tinha tinha obrigacao de ganhar aquelas equipaspo iss o vitor pinto que va dar banho a caes
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,966
6,321
Toronto
Teresa Marques disse:
Quem é esse Vitor Pinto? Football Leaks?
e um jornalista que anda a tentar limpar a imagem de um treinador mediocre com as dramaticas contas que o clube ira apresentar do qual o maior responsavel e esse tal treinador que enche o 11 de entulho e nao sabe ler o jogo do banco levando banhos de tactica ate de tipo ruben amorim .

ja agora supostamente sabe tanto do clube  tal com nos todos sabemos ja que sobre as contas nao esta a contar nenhuma novidade a partir do  momento que fc porto foi eliminado do playoff da liga dos campeos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,068
41,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Sem ainda termos vendido ninguém e sem a fase de grupos da Champions é óbvio que as contas só podem ser muito más, mas as mesmas também nunca podem ser analisadas a meio da época a menos que ainda seja para vender alguém nas próximas 48 horas, ou seja, só no fecho das contas a 30 de Junho é que podemos fazer um verdadeiro balanço da época.

Não percebo então o que pretendeu dizer esse Vitor Pinto, até porque se fosse para defender SC essa seria a pior linha de raciocinio a seguir, gastamos imenso em reforços e ele falhou a fase de grupos, dizer que as contas são muito más sabendo disto é praticamente crucificar o treinador, é algo que nunca pode ser a defesa do mesmo.
O exercicio em analise está fechado, qualquer venda feita nas ultimas 48 horas já não entra.

O resto claro que é só utopia, até porque já sabemos que  culpado das contas vai ser o SC.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,916
3,664
sirmister disse:
O exercicio em analise está fechado, qualquer venda feita nas ultimas 48 horas já não entra.

O resto claro que é só utopia, até porque já sabemos que  culpado das contas vai ser o SC.
Entrada na CL: Culpado SC.

Nao valorizacao de ativos: Culpado SC.

Se lhe vou atribuir culpas de uma gestao de ha 6 anos atras? Nao, claro que nao.

Mas posso e vou atribuir as culpas da nao valorizacao dos ativos do clube, desfazendo-se deles, nao os colocando a jogar ou nao saber potencia-los.

Tal como lhe atribuo as "culpas" de termos ganho dinheiro a jorros na Champions e termos feito 16 pontos.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,966
6,321
Toronto
Lobo1981 disse:
Neste momento o Vitor pinto movimenta se muito bem nos bastidores do Dragão e tendo em conta a competência desta sad acredito que na tal afirmação sobre as contas..
Espero que alguém ainda dê um.passo em frente e haja uma lista concorrente...
mas que e que ele disse que ja nao sabiamos?

que as contas vao ser pessimas?isso a partir do momento que nao chegaram a fase dos grupos da liga dos campeoes era obvio que as contas iam estar pessimas.

o que me deixa perplexo e alguem que frequenta este forum lendo  os comentarios sobre as ontas de users omo sirmister e domribeiro precisar de um jornalista que esta no correio da merda tv para ficar a saber sobre a contas do clube
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,068
41,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Barbosa disse:
Entrada na CL: Culpado SC.

Nao valorizacao de ativos: Culpado SC.

Se lhe vou atribuir culpas de uma gestao de ha 6 anos atras? Nao, claro que nao.

Mas posso e vou atribuir as culpas da nao valorizacao dos ativos do clube, desfazendo-se deles, nao os colocando a jogar ou nao saber potencia-los.

Tal como lhe atribuo as "culpas" de termos ganho dinheiro a jorros na Champions e termos feito 16 pontos.
Pronto confirmas o que eu disse...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,438
18,022
Miguel Barbosa disse:
Se lhe vou atribuir culpas de uma gestao de ha 6 anos atras? Nao, claro que nao.
Quem dera que os problemas de gestão tivessem começado à 6 anos!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As contas serão sempre mas, mas quem rejeita vender Marega ou Herrera não está preocupado com contas, diria eu....

Já agora, Vítor Pinto, é o off the record?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,326
25,581
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:
São 40M de prejuízo...

Mas prejuizo atrás de prejuízo tem sido o prato do dia nos ultimos anos e não houve assim tanta gente quanto isso a ficar preocupada.
Não sei se não vai ser ainda pior que 40 milhões.

E resta saber quanto ainda sobra dos direitos tv.

 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,616
7,493
A culpa deve ser da SAD quando jogadores como:
- Zé Luis que foi uma exigÊncia dele e custou a volta de 8-10 milhões e agora não joga e até o Aboubakar que não se aguenta em pé está a frente dele.
- Loum que custou 7,5 milhões por 75% do passe e nem no banco está despachando o Galeno por uma ninharia.
- Saravia, 5 milhões mas aqui não sei se foi uma exigência dele.
- Oliver custou 20 e despachado por 12 porque não encaixa no jogo dele de chutão para a frente à equipa inglesa dos anos 90.
- Gonçalo Paciência, vendido por 3 milhões e só joga num dos melhores clubes da Alemanha e no trato de bola parece o Zidane comparando com o Soares ou Marega.
- Nakajima, um jogador que tal como Oliver não encaixa muito no jogo físico e no chutão para a frente mas mesmo assim veio por 12 milhões por 50% do passe e só ultimamente tem sido titular.
- Luis Diaz, não percebo como este jogador não é titular.

Depois também foi culpa da SAD termos sido eliminados por um Krasnodar...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
Atenção que se as contas forem realmente dramáticas como se diz eu não ilibo de responsabilidades o Conceição por

1) o falhanço na qualificação para a champions
2) a não de valorização dos jogadores
3) fazer de referência da equipa jogadores cujas características não têm valor de mercado (idade, sem qualidade técnica etc)

O responsável principal é obviamente a SAD, mas o Sergio foi um contribuidor mor para isso.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Branco disse:
Sem ainda termos vendido ninguém e sem a fase de grupos da Champions é óbvio que as contas só podem ser muito más, mas as mesmas também nunca podem ser analisadas a meio da época a menos que ainda seja para vender alguém nas próximas 48 horas, ou seja, só no fecho das contas a 30 de Junho é que podemos fazer um verdadeiro balanço da época.

Não percebo então o que pretendeu dizer esse Vitor Pinto, até porque se fosse para defender SC essa seria a pior linha de raciocinio a seguir, gastamos imenso em reforços e ele falhou a fase de grupos, dizer que as contas são muito más sabendo disto é praticamente crucificar o treinador, é algo que nunca pode ser a defesa do mesmo.
Vais deixar para a última oportunidade, não terás mais nenhuma, para venderes e fazeres, vendas no valor de 100m? Viu-se o caso do Bruno Fernandes, o United sabia muito bem o estado do Sporting e tirou partido disso! Vais vender a saldo!!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,388
22,595
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por aqui se vê como está o clube, incluindo adeptos. Agora o SC é culpado pela situação financeira do clube. faz-me lembrar aquele pseudo director financeiro FG que há poucos anos atribuiu a culpa ao NES.
Então eu, como empresário, num ano de maus resultados, vou atribuir a culpa aos meus funcionários?!! Isso só tem um nome: INCOMPETÊNCIA.
E muito mal vai um clube se o seu futuro depende da entrada numa Champions.
Por muitos defeitos que o SC tenha, só é culpado pelo paupérrimo futebol que temos apresentado esta época.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,616
7,493
Pedro Brandão disse:
Por aqui se vê como está o clube, incluindo adeptos. Agora o SC é culpado pela situação financeira do clube. faz-me lembrar aquele pseudo director financeiro FG que há poucos anos atribuiu a culpa ao NES.
Então eu, como empresário, num ano de maus resultados, vou atribuir a culpa aos meus funcionários?!! Isso só tem um nome: INCOMPETÊNCIA.
E muito mal vai um clube se o seu futuro depende da entrada numa Champions.
Por muitos defeitos que o SC tenha, só é culpado pelo paupérrimo futebol que temos apresentado esta época.
Já não estamos nos anos 90 e hoje em dia para qualquer clube Português é fundamental a entrada na Champions onde logo a cabeça entram 44 milhões. Depois é somar um milhão por cada vitória e a volta de 10 milhões com a passagem para os oitavos, fora receitas de publicidade e bilheteira.
Poir isso sim o responsável por termos sido eliminado pelo Krasnodar foi o nosso treinador que nos tirou a volta de 50 milhões no mínimo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,435
5,449
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Qual é o jogador que valorizou ou manteve a sua performance após sermos campeões?

Valorizou Sérgio Oliveira e Marega, talvez os casos mais flagrantes que desvalorizaram nos anos seguintes.

Esta época qual o jogador valorizado pelo treinador? A jogarmos assim, a perder tudo e provavelmente a sermos eliminados da LE já na próxima eliminatória, quem virá aqui deixar dezenas de milhões por algum jogador?

Este Marega vale 20M? Danilo? Só Alex mantém o valor intacto.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,151
41,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pedro Brandão disse:
Por aqui se vê como está o clube, incluindo adeptos. Agora o SC é culpado pela situação financeira do clube. faz-me lembrar aquele pseudo director financeiro FG que há poucos anos atribuiu a culpa ao NES.
Então eu, como empresário, num ano de maus resultados, vou atribuir a culpa aos meus funcionários?!! Isso só tem um nome: INCOMPETÊNCIA.
E muito mal vai um clube se o seu futuro depende da entrada numa Champions.
Por muitos defeitos que o SC tenha, só é culpado pelo paupérrimo futebol que temos apresentado esta época.
Então quer dizer que o SC nada tem a ver com a eliminação contra o colosso Krasnodar? Que só te custou no mínimo 50 milhões?

Nada tem a ver com o balúrdio do jogador fetiche dele Zé Luís? Que não joga? Nada tem a ver com o pedido Loum? Outro balúrdio que não joga?

Nada tem a ver com o finca pé na venda do Herrera e do Marega? Um deles até acabou por sair a zero.

Haja bom senso nas coisas que se escreve.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,482
2,899
40
Almada
Dragon disse:
Qual é o jogador que valorizou ou manteve a sua performance após sermos campeões?

Valorizou Sérgio Oliveira e Marega, talvez os casos mais flagrantes que desvalorizaram nos anos seguintes.

Esta época qual o jogador valorizado pelo treinador? A jogarmos assim, a perder tudo e provavelmente a sermos eliminados da LE já na próxima eliminatória, quem virá aqui deixar dezenas de milhões por algum jogador?

Este Marega vale 20M? Danilo? Só Alex mantém o valor intacto.
o nosso problema é não saber vender quanto os jogadores estão em alta, esse era o modelo de sucesso, se tivesses feito isso, brahimi tinha rendido 25M, herrera 20M, marega por 22M (estariamos agora a rir dessa venda) entre outros
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
Pedro Brandão disse:
Por aqui se vê como está o clube, incluindo adeptos. Agora o SC é culpado pela situação financeira do clube. faz-me lembrar aquele pseudo director financeiro FG que há poucos anos atribuiu a culpa ao NES.
Então eu, como empresário, num ano de maus resultados, vou atribuir a culpa aos meus funcionários?!! Isso só tem um nome: INCOMPETÊNCIA.
E muito mal vai um clube se o seu futuro depende da entrada numa Champions.
Por muitos defeitos que o SC tenha, só é culpado pelo paupérrimo futebol que temos apresentado esta época.
Acho que ninguém disse que o Sergio era o responsavel, apenas que contribuiu para isso. A saúde financeira de um clube está directamente indexada à perfomance desportiva. A performance desportiva é da responsabilidade do treinador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,651
Pedro Brandão disse:
Por aqui se vê como está o clube, incluindo adeptos. Agora o SC é culpado pela situação financeira do clube. faz-me lembrar aquele pseudo director financeiro FG que há poucos anos atribuiu a culpa ao NES.
Então eu, como empresário, num ano de maus resultados, vou atribuir a culpa aos meus funcionários?!! Isso só tem um nome: INCOMPETÊNCIA.
E muito mal vai um clube se o seu futuro depende da entrada numa Champions.
Por muitos defeitos que o SC tenha, só é culpado pelo paupérrimo futebol que temos apresentado esta época.
É óbvio que o verdadeiro (e grande) problema financeiro do clube é d aresponsabilidade de quem está à frente do clube há muitos anos (anos a mais diria eu).

Agora também nao é menos verdade que a incompetencia técnica que nos levou a ficar de fora da champions contribuiu (e de que maneira) para o acentuar do problema actual. Estar na champions significa, além de um encaixe financeiro que nos passou ao lado, um valorizar de jogadores em grandes palcos.
Esta incompetencia que leva ao futebol paupérrimo que jogamos contribui para o problema financeiro que vivemos. Parece-me óbvio!

NUnca esquecendo, ainda assim, que os grandes responsáveis por esta miséria estao sentados nas poltronas de dirigente! Até porque o problema comecou bem antes de  SC cá chegar.