Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,245
15,388
Ablon disse:
Juniores com mais um empate.

Equipa B a empatar em casa no intervalo.

Rua Sérgio!!
Realmente pá, já não há paciência para estes juniores e equipa B que perdem finais umas atrás das outras e em constantes sessões de correbol..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Portoallez2 disse:
Realmente pá, já não há paciência para estes juniores e equipa B que perdem finais umas atrás das outras e em constantes sessões de correbol..
Temos que mandar o Sérgio embora e fica tudo bem.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Portoallez2 disse:
Tentaste, é o que importa. Com sorte ainda recebes o convite do Vítor pinto para ir jantar com o SC..
Gostava de ter a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente por ter tirado o penta ao regime.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,015
6,527
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Triste cena de teatro a gozar com os sócios e adeptos.
A sorte é que somos o único clube no mundo liderado por alguém que já morreu( em termo figurado) e ainda não sabe.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Alexandre disse:
De paz podre já andamos fartos.

Isto é tudo inútil. O q de facto faz diferença é correr com a direção, o resto é folclore.

Até termos projecto e liderança vamos andar nisto.
Somos um clube arruinado com uma direção retrógrada.
Ok, mas dizer isso depois e um jogo onde não jogamos nada em que o próprio meteu agua forte e feio tira toda uma possível razão que tenha.

Depois diz sempre que assume as responsabilidades, mas a seguir aponta culpados como os árbitros na época passada quando na época passada não falava de arbitros e ainda mandou uma boca ao FJM por o fazer.

Mau demais para ser verdade, ainda por cima numa taça que não interessa para nada.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,086
917
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ablon disse:
Temos que mandar o Sérgio embora e fica tudo bem.
Com esta SAD ou com outra, o Sérgio tem de sair na mesma. Idem para Rui Barros e Tulipa. Todos fraquinhos, todos a envergonhar a história do FC Porto. Limpeza de cima a baixo.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
Sou um incorformado.
Não gosto de um Porto em que se retira um penta ao rival e memorizamos isso como una dos maiores feitos da história do clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,641
23,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jaco250 disse:
Ok, mas dizer isso depois e um jogo onde não jogamos nada em que o próprio meteu agua forte e feio tira toda uma possível razão que tenha.

Depois diz sempre que assume as responsabilidades, mas a seguir aponta culpados como os árbitros na época passada quando na época passada não falava de arbitros e ainda mandou uma boca ao FJM por o fazer.

Mau demais para ser verdade, ainda por cima numa taça que não interessa para nada.
O q dizes é verdade. Tudo sintomas de falta de sintonia e liderança e o treinador também tem o seu quinhão de culpa.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Hmrsilva disse:
É tão óbvio, tão óbvio que não entendo como é que ainda não saiu.
Obviamente que não tem condições nenhumas de prosseguir.
O que me chateou não foi perder a taça dos bêbados.
O que me chateia há demasiado tempo é o fraco futebol que temos.
E temos matéria prima para fazer muito melhor.
No dia em que voltarmos a ter treinador isso vai ficar mais do que evidente.
Ficará para sempre na história do NGC mas chegou ao fim da linha como muitos outros antes dele.
Eu tentava Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Eu sou sempre contra chicotadas psicologicas a meios das épocas porque nunca trazem nada de bom, é o fim da época logo no momento (com a exepção dos cornos pelas razões que todos sabemos).

Agora neste momento o que vai acontecer? O SC vai ficar? Se sim alguma cabeça vai ter que rolar, e provavelmente será de quem não tem culpa nenhuma do estado das coisas... Sim, porque era mau demais depois do que ele disse ficar tudo como está....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,245
15,388
Ablon disse:
Gostava de ter a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente por ter tirado o penta ao regime.
Também o fazia. E a seguir questionava-o porque é que não saiu quando devia depois dos inúmeros desastres que tem sido desde a época passada. Deixar 7 pontos de avanço irem pelo ar contra o rival em pleno Dragão, finais da taças perdidas umas atrás das outras, teve direito ao maior investimento de sempre, os jogadores que quis e foi eliminado por um Krasnodar desta vida. Já vamos a 7 pontos em Janeiro ( julgo que é mais um recorde), o constante mau futebol apresentado e escolhas no mínimo discutíveis. Porque é que é mais fácil mandar recados para os adeptos e para o FJM do que para as arbitragens vergonhosas, eh pa é tanta coisa que eu adorava questionar..

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,237
37,021
52
Moimenta do Douro
Não é o maior problema do clube...

Mas também não demonstra qualquer tipo de evolução positiva no discurso utilizado, na relação com as pessoas que o rodeia ou nos aspetos técnico-táticos dos jogadores que tem à disposição.

Temos que procurar novas soluções e não repetir sempre os mesmos erros e esperar um resultado diferente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,594
26,351
Conquistas
1
Temos de tratar bem o Sérgio para que ele não tire o Francisco Conceição dos sub19

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,641
23,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Digo-vos uma coisa, a dupla de avançados do FCPorto destrói qq ideia de jogo e obriga a jogar à biqueirada.

A dupla de meio-campo faz com que até à biqueirada tenhamos dificuldade.

Vejamos os últimos jogos de Marega, Soares, Danilo e Uribe...é de bradar aos céus o tratamento q dão à bola. O FCPorto não pode ter jogadores a tratarem tão mal a bola e continuarem a jogar.
Estes jogadores já renderam mas a táctica está gasta e sem Brahimi, Corona na ala e Herrera a coisa não é a mesma. Brahimi era o rotundas agora é q é bom...nem à rotunda chegamos.

Estamos com demasiados cepos no plantel.

Manafà é algo inexplicável q devia ser devolvido na loja, fomos burlados.

Outra coisa q ninguém fala mas todos sabíamos, Mbemba é um defesa duro, interessante mas uma merda no jogo aéreo, não se pode ter centrais maus no jogo aéreo.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
cccmonteiro disse:
Não é o maior problema do clube...

Mas também não demonstra qualquer tipo de evolução positiva no discurso utilizado, na relação com as pessoas que o rodeia ou nos aspetos técnico-táticos dos jogadores que tem à disposição.

Temos que procurar novas soluções e não repetir sempre os mesmos erros e esperar um resultado diferente.
Tudo dito!
A reconstrução tem de começar por algum lado. E acho que o plantel é bem melhor do que aquilo que parece.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Tiago Esteves disse:
Sou um incorformado.
Não gosto de um Porto em que se retira um penta ao rival e memorizamos isso como una dos maiores feitos da história do clube.
Eu não vejo isso assim. Eu estou me a cagar para os nossos rivais.

Aquilo de que eu quero saber é que o Sérgio Conceição nos devolveu o título num momento difícil a nível financeiro, numa época em que não chegaram reforços e teve de construir a equipa com remendos que não serviram para outros jogadores.

Foi campeão com recorde de pontos.

Isto sim foi um feito gigantesco para o FC Porto atual. Todos somos inconformados, achas que estamos contentes com a situação atual do clube?

No entanto, acho que não devemos menosprezar o seu trabalho. Acho que o treinador merece o nosso respeito e apoio. Ninguém quer ganhar mais do que ele, e ele parece estar a remar sozinho em direção aos objetivos.

Como já disse várias vezes, como é que vocês querem que a nossa equipa imponha respeito se vocês são os primeiros a desrespeitar as suas principais figuras? Apontem o dedo aos principais responsáveis pela situação do clube e não a um homem que faz tudo o que pode por amor ao clube.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
jaco250 disse:
Eu sou sempre contra chicotadas psicologicas a meios das épocas porque nunca trazem nada de bom, é o fim da época logo no momento (com a exepção dos cornos pelas razões que todos sabemos).

Agora neste momento o que vai acontecer? O SC vai ficar? Se sim alguma cabeça vai ter que rolar, e provavelmente será de quem não tem culpa nenhuma do estado das coisas... Sim, porque era mau demais depois do que ele disse ficar tudo como está....
Eu acho que é uma questão de tempo. Tendo em conta aquilo que a equipa (não) joga, não sendo agora será a muito curto prazo que o SC vai sair.
Está totalmente insustentável para ele.

Dia 8 temos aí os merdas...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
955
808
Jorge C disse:
Mas no futebol, mudar de liderança ao sabor dos caprichos dos jogadores, não me parece boa ideia. O que é que os impede de fazer sempre o mesmo com diferentes treinadores?
Caprichos? A forma como ele lidou com o plantel e com o danilo no famoso episódio da pré época é um capricho?  Esse episódio por si só mostra que ele como líder de grupo é miserável e devia ter saído a pontapé logo na hora!