Realmente pá, já não há paciência para estes juniores e equipa B que perdem finais umas atrás das outras e em constantes sessões de correbol..Ablon disse:Juniores com mais um empate.
Equipa B a empatar em casa no intervalo.
Rua Sérgio!!
Realmente pá, já não há paciência para estes juniores e equipa B que perdem finais umas atrás das outras e em constantes sessões de correbol..Ablon disse:Juniores com mais um empate.
Equipa B a empatar em casa no intervalo.
Rua Sérgio!!
Temos que mandar o Sérgio embora e fica tudo bem.Portoallez2 disse:Realmente pá, já não há paciência para estes juniores e equipa B que perdem finais umas atrás das outras e em constantes sessões de correbol..
Tentaste, é o que importa. Com sorte ainda recebes o convite do Vítor pinto para ir jantar com o SC..Ablon disse:Temos que mandar o Sérgio embora e fica tudo bem.
Gostava de ter a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente por ter tirado o penta ao regime.Portoallez2 disse:Tentaste, é o que importa. Com sorte ainda recebes o convite do Vítor pinto para ir jantar com o SC..
Ok, mas dizer isso depois e um jogo onde não jogamos nada em que o próprio meteu agua forte e feio tira toda uma possível razão que tenha.Miguel Alexandre disse:De paz podre já andamos fartos.
Isto é tudo inútil. O q de facto faz diferença é correr com a direção, o resto é folclore.
Até termos projecto e liderança vamos andar nisto.
Somos um clube arruinado com uma direção retrógrada.
Com esta SAD ou com outra, o Sérgio tem de sair na mesma. Idem para Rui Barros e Tulipa. Todos fraquinhos, todos a envergonhar a história do FC Porto. Limpeza de cima a baixo.Ablon disse:Temos que mandar o Sérgio embora e fica tudo bem.
O q dizes é verdade. Tudo sintomas de falta de sintonia e liderança e o treinador também tem o seu quinhão de culpa.jaco250 disse:Ok, mas dizer isso depois e um jogo onde não jogamos nada em que o próprio meteu agua forte e feio tira toda uma possível razão que tenha.
Depois diz sempre que assume as responsabilidades, mas a seguir aponta culpados como os árbitros na época passada quando na época passada não falava de arbitros e ainda mandou uma boca ao FJM por o fazer.
Mau demais para ser verdade, ainda por cima numa taça que não interessa para nada.
Eu sou sempre contra chicotadas psicologicas a meios das épocas porque nunca trazem nada de bom, é o fim da época logo no momento (com a exepção dos cornos pelas razões que todos sabemos).Hmrsilva disse:É tão óbvio, tão óbvio que não entendo como é que ainda não saiu.
Obviamente que não tem condições nenhumas de prosseguir.
O que me chateou não foi perder a taça dos bêbados.
O que me chateia há demasiado tempo é o fraco futebol que temos.
E temos matéria prima para fazer muito melhor.
No dia em que voltarmos a ter treinador isso vai ficar mais do que evidente.
Ficará para sempre na história do NGC mas chegou ao fim da linha como muitos outros antes dele.
Eu tentava Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Também o fazia. E a seguir questionava-o porque é que não saiu quando devia depois dos inúmeros desastres que tem sido desde a época passada. Deixar 7 pontos de avanço irem pelo ar contra o rival em pleno Dragão, finais da taças perdidas umas atrás das outras, teve direito ao maior investimento de sempre, os jogadores que quis e foi eliminado por um Krasnodar desta vida. Já vamos a 7 pontos em Janeiro ( julgo que é mais um recorde), o constante mau futebol apresentado e escolhas no mínimo discutíveis. Porque é que é mais fácil mandar recados para os adeptos e para o FJM do que para as arbitragens vergonhosas, eh pa é tanta coisa que eu adorava questionar..Ablon disse:Gostava de ter a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente por ter tirado o penta ao regime.
Mute de 24h.Villas disse:E o velho diz que ele tem de ficar para dar de mamar aos filhos e netos?
O Pinto é pior que um infiltrado... É um chupista
Tudo dito!cccmonteiro disse:Não é o maior problema do clube...
Mas também não demonstra qualquer tipo de evolução positiva no discurso utilizado, na relação com as pessoas que o rodeia ou nos aspetos técnico-táticos dos jogadores que tem à disposição.
Temos que procurar novas soluções e não repetir sempre os mesmos erros e esperar um resultado diferente.
Novo Ronaldo ou Messi?Villas disse:Temos de tratar bem o Sérgio para que ele não tire o Francisco Conceição dos sub19
Eu não vejo isso assim. Eu estou me a cagar para os nossos rivais.Tiago Esteves disse:Sou um incorformado.
Não gosto de um Porto em que se retira um penta ao rival e memorizamos isso como una dos maiores feitos da história do clube.
Eu acho que é uma questão de tempo. Tendo em conta aquilo que a equipa (não) joga, não sendo agora será a muito curto prazo que o SC vai sair.jaco250 disse:Eu sou sempre contra chicotadas psicologicas a meios das épocas porque nunca trazem nada de bom, é o fim da época logo no momento (com a exepção dos cornos pelas razões que todos sabemos).
Agora neste momento o que vai acontecer? O SC vai ficar? Se sim alguma cabeça vai ter que rolar, e provavelmente será de quem não tem culpa nenhuma do estado das coisas... Sim, porque era mau demais depois do que ele disse ficar tudo como está....
Caprichos? A forma como ele lidou com o plantel e com o danilo no famoso episódio da pré época é um capricho? Esse episódio por si só mostra que ele como líder de grupo é miserável e devia ter saído a pontapé logo na hora!Jorge C disse:Mas no futebol, mudar de liderança ao sabor dos caprichos dos jogadores, não me parece boa ideia. O que é que os impede de fazer sempre o mesmo com diferentes treinadores?