Usar em defesa do SC que noutras alturas também jogávamos mal mas éramos campeões e, portanto, ele não tem culpa e devemos levar com esta miseria de futebol está enganada a meu ver.
Os campeonatos dos anos 90 a jogar pouco eram ganhos por equipas de partir pedra e com defesas de betão e que controlavam o jogo. 1-0 significava jogo ganho. Está equipa é o que se vê, sofre golos com uma facilidade alarmante, vive sobre brasas não oferece tranquilidade não sabe pousar o jogo, nada...
Com VP jogamos por vezes mal mas, lá está, a equipa era sólida. Até com NES tínhamos mais qualidade e solidez.
Ninguém é ingénuo de pensar que SC é o maior culpado. Porém para mim SC já passou em muito a fase do melhoral, nem faz bem nem faz mal. Mantê-lo é manter em agonia o clube, vão ser meses de fricções e problemas... Quem não sabe mais a mais não é obrigado.
Colocar alguém ao comando a tempo de: colocar a equipa a jogar futebol; colocar jogadores a jogar nos seus lugares com base no mérito; ver onde se pode vender com lucro considerando jovens para entrar.
Aceitava o desabafo de SC se fosse antes. Agora parece-me, desculpem, miserável.
Assumir o erro, pagar, agradecer e boa sorte.