Fonte segura? não quer entrar já?Philipp disse:Disseram-me hoje que o FC Porto quer o Rui Faria e o Rui Faria quer o FC Porto para a próxima época e que o Leonardo Jardim tem um salário incomportável e prefere tentar entrar na Premier League.
Fonte segura? não quer entrar já?Philipp disse:Disseram-me hoje que o FC Porto quer o Rui Faria e o Rui Faria quer o FC Porto para a próxima época e que o Leonardo Jardim tem um salário incomportável e prefere tentar entrar na Premier League.
Não faço ideia.d_white_blue disse:Fonte segura? não quer entrar já?
Consideras um treinador que aporte qualidade?Philipp disse:Disseram-me hoje que o FC Porto quer o Rui Faria e o Rui Faria quer o FC Porto para a próxima época e que o Leonardo Jardim tem um salário incomportável e prefere tentar entrar na Premier League.
É uma total incógnita.PDuarte disse:Consideras um treinador que aporte qualidade?
Sinceramente, sinto desconfiança...
Porquê o Silvino?Dyter disse:Desconfio. O Raul é ex recuperador físico que passou pelo nosso clube, fazia parte da equipa técnica do Rui Faria nos árabes
eu gostava era do regresso do AVB ou do VP... e acredito que seria possível sinceramente. Apenas não vejo PdC e os comparsas a querer se dar ao esforço.apocalypto disse:A seguir ao JJ o RF é o meu preferido. Porquê? Feeling apenas. Espero que esteja distante a nível de ideias do actual Mourinho.
Não conseguimos pagar ao JJ. Ao Jardim também acho que não. O Marco Silva que vá apanhar bolas para o Championship.apocalypto disse:A seguir ao JJ o RF é o meu preferido. Porquê? Feeling apenas. Espero que esteja distante a nível de ideias do actual Mourinho.
Estás a falar de outras alturas, de uma SAD competente, de um tempo em que o problema eram realmente o treinador e a equipa. Hoje em dia a SAD não foi capaz de dar condições a 3 treinadores diferentes para serem campeões, e o 4º treinador foi campeão mesmo sem condições.tripeiro_de_gema disse:Bem, já tivemos até boas experiências com certas chicotadas psicológicas a meio da época, tal como Mourinho e Bobby Robson que no longo prazo justificaram estas apostas a meio da época.
Mas a dúvida é essa visto o estado desta direcção, sem visão de futuro é possível que não venha nada de jeito.
Lembrando o despedimento de Lopetegui, o Porto andou quase um mês com um treinador interino, Rui Barros, porque despediram Lopetegui, mas não conseguiram arranjar uma alternativa antes de despedir Lopetegui, o que é de uma incompetência atroz. Tudo isto para contratar à pressa, um Peseiro...lol
Actualmente nenhum treinador decente irá aceitar treinar uma casa a arder como a nossa, ainda mais a meio da época.
Ainda a lengalenga das condições para o treinador?aliados disse:Estás a falar de outras alturas, de uma SAD competente, de um tempo em que o problema eram realmente o treinador e a equipa. Hoje em dia a SAD não foi capaz de dar condições a 3 treinadores diferentes para serem campeões, e o 4º treinador foi campeão mesmo sem condições.
A SAD não tem condições para pagar para alguém vir. O SC fez muito bem em apontar o dedo aos reais responsáveis pela situação do clube.
Agora a SAD tem duas escolhas, ou começam a mexer os cordelinhos para ver se conseguem controlar a situação ou então deixam-no a arder até ao final da época, podendo terminar num desastre. Só uma destas soluções é que é boa para a SAD, e não é a segunda.
X2d_white_blue disse:Não conseguimos pagar ao JJ. Ao Jardim também acho que não. O Marco Silva que vá apanhar bolas para o Championship.
x2FCP777 disse:X2
O Jardim tinha um contrato no Monaco que JJ nunca teve.
Esqueçam o Jardim.
Marco que vai para pqp.
Eu apostava num novo Presidente COMPETENTE com uma « equipa » forte em todos os sectores.
Sangue novo na sad.
A reforma já para os pintos, caldeiras, gomes, xaninho (que va para a gpqp) macacos, sauls...
Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!DeZ disse:Ainda a lengalenga das condições para o treinador?
Quantas dezenas de milhões de euros é que se gastaram neste defeso? Os jogadores não foram aprovados pelo treinador?
E com isto não estou a ilibar de todo a SAD das suas responsabilidades. Mas esta ideia que alguns tentam passar que o SC é um pobre coitado que ali anda sozinho e que não pode fazer mais é apenas e só ridícula.