Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Philipp disse:
Disseram-me hoje que o FC Porto quer o Rui Faria e o Rui Faria quer o FC Porto para a próxima época e que o Leonardo Jardim tem um salário incomportável e prefere tentar entrar na Premier League.
Fonte segura? não quer entrar já?

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
243
30
Desconfio. O Raul é ex recuperador físico que passou pelo nosso clube, fazia parte da equipa técnica do Rui Faria nos árabes

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,654
7,855
Philipp disse:
Disseram-me hoje que o FC Porto quer o Rui Faria e o Rui Faria quer o FC Porto para a próxima época e que o Leonardo Jardim tem um salário incomportável e prefere tentar entrar na Premier League.
Consideras um treinador que aporte qualidade?

Sinceramente, sinto desconfiança...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,956
85,759
40
A seguir ao JJ o RF é o meu preferido. Porquê? Feeling apenas. Espero que esteja distante a nível de ideias do actual Mourinho.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,654
7,855
apocalypto disse:
A seguir ao JJ o RF é o meu preferido. Porquê? Feeling apenas. Espero que esteja distante a nível de ideias do actual Mourinho.
eu gostava era do regresso do AVB ou do VP... e acredito que seria possível sinceramente. Apenas não vejo PdC e os comparsas a querer se dar ao esforço.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Em relação à mudança de treinador a meio da época, é só para lembrar que o Rúben Amorim pegou no Braga há menos de um mês, ganhou os jogos todos que teve, duas vezes que nos enrabou, uma delas no Dragão e a outra numa final.

As chicotadas são boas quando há critério nas escolhas.
Mas pronto, levemos com este increu até Maio. Enquanto isso, apoiem e batam no peito.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Não conseguimos pagar ao JJ. Ao Jardim também acho que não. O Marco Silva que vá apanhar bolas para o Championship.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,119
72,707
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pah o Rui Faria é um tiro no escuro, como foi o AVB...

Tanto pode sair um AVB, como um Quinito...

Para o que temos agora, qualquer coisa que consiga pôr a equipa a fazer jogadas com principio, meio e fim, é marisco do bom

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
243
30
Porque não acompanhou o Mourinho, porque queria voltar "casa" Portugal, 60 anos começa a pesar e dinheiro já não é problema.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
tripeiro_de_gema disse:
Bem, já tivemos até boas experiências com certas chicotadas psicológicas a meio da época, tal como Mourinho e Bobby Robson que no longo prazo justificaram estas apostas a meio da época.

Mas a dúvida é essa visto o estado desta direcção, sem visão de futuro é possível que não venha nada de jeito.
Lembrando o despedimento de Lopetegui, o Porto andou quase um mês com um treinador interino, Rui Barros, porque despediram Lopetegui, mas não conseguiram arranjar uma alternativa antes de despedir Lopetegui, o que é de uma incompetência atroz. Tudo isto para contratar à pressa, um Peseiro...lol

Actualmente nenhum treinador decente irá aceitar treinar uma casa a arder como a nossa, ainda mais a meio da época.
Estás a falar de outras alturas, de uma SAD competente, de um tempo em que o problema eram realmente o treinador e a equipa. Hoje em dia a SAD não foi capaz de dar condições a 3 treinadores diferentes para serem campeões, e o 4º treinador foi campeão mesmo sem condições.

A SAD não tem condições para pagar para alguém vir. O SC fez muito bem em apontar o dedo aos reais responsáveis pela situação do clube.

Agora a SAD tem duas escolhas, ou começam a mexer os cordelinhos para ver se conseguem controlar a situação ou então deixam-no a arder até ao final da época, podendo terminar num desastre. Só uma destas soluções é que é boa para a SAD, e não é a segunda.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,458
5,483
Rui faria...E daqui a 2 anos para evitar o tetra dos corruptos? Escolher um gajo que nao tem um sistema de jogo definido... É muito dificil trabalhar 1 modelo de jogo para o levar à perfeiçao e ele mesmo no inicio de carreira joga uma semana em 343, noutra em 442, na outra em 4231... Eu conheço um gajo assim mas esse ainda nao tem curso

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Adeus.

Por mim já nem tinha começado esta época. Esta conversa da união pareceu-me uma bela desculpa. Não é por falta de união que a equipa joga um futebol miserável. Não é a falta de união que o obriga a meter o Marega a titular, semana após semana.

O Sérgio não é solução. Acabou por ser na primeira época, mas já no final dessa época se começou a perceber que viria a ser um problema. Neste momento precisamos de um excelente treinador. Era um dos investimentos que fazia para a nova época.

E não estou a dizer que a culpa do momento que vivemos é apenas dele. A verdade é que o clube está a precisar de uma vassourada, de cima a baixo.

De resto, é preciso sangue novo no clube, malta que queira fazer o clube crescer e não crescer à conta do clube. Deixar-nos de negociatas e de contratar jogadores apenas por catálogo e estar atentos às oportunidades de mercado e aos jovens promissores a despontar nas ligas mais recônditas. Avaliar bem o pico de valorização dos nossos atletas e vendê-los na altura certa. Aproveitar os sub-19 e, principalmente, a equipa B para fazer evoluir jovens jogadores com qualidade para virem a servir a equipa principal.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,235
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
aliados disse:
Estás a falar de outras alturas, de uma SAD competente, de um tempo em que o problema eram realmente o treinador e a equipa. Hoje em dia a SAD não foi capaz de dar condições a 3 treinadores diferentes para serem campeões, e o 4º treinador foi campeão mesmo sem condições.

A SAD não tem condições para pagar para alguém vir. O SC fez muito bem em apontar o dedo aos reais responsáveis pela situação do clube.

Agora a SAD tem duas escolhas, ou começam a mexer os cordelinhos para ver se conseguem controlar a situação ou então deixam-no a arder até ao final da época, podendo terminar num desastre. Só uma destas soluções é que é boa para a SAD, e não é a segunda.
Ainda a lengalenga das condições para o treinador?

Quantas dezenas de milhões de euros é que se gastaram neste defeso? Os jogadores não foram aprovados pelo treinador?

E com isto não estou a ilibar de todo a SAD das suas responsabilidades. Mas esta ideia que alguns tentam passar que o SC é um pobre coitado que ali anda sozinho e que não pode fazer mais é apenas e só ridícula.

F

FCP777

Guest
d_white_blue disse:
Não conseguimos pagar ao JJ. Ao Jardim também acho que não. O Marco Silva que vá apanhar bolas para o Championship.
X2

O Jardim tinha um contrato no Monaco que JJ nunca teve.

Esqueçam o Jardim.

Marco que vai para pqp.

Eu apostava num novo Presidente COMPETENTE com uma « equipa » forte em todos os sectores.

Sangue novo na sad.

A reforma já para os pintos, caldeiras, gomes, xaninho (que va para a gpqp) macacos, sauls...

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
643
426
O Presidente foi coerente com algumas declarações que fez ao longo do tempo. Segurou o Sérgio porque tem uma inegável estima pessoal por ele e porque, a meu ver, não tem dinheiro nem outra solução mágica para solucionar os problemas do Porto.

No meio do turbilhão agarrou-se à única coisa que consegue constatar do ponto de vista emocional. O Sérgio é um guerreiro. E se não tivermos mais nada, e mesmo que o Sérgio não seja o melhor dos treinadores, ao menos que tenhamos um treinador guerreiro. Como alguém disse num comentário aí atrás isto é uma admissão de culpa própria do presidente de forma indirecta. Nunca vi ninguém a criticar a estrutura do FCP e a sair ileso.

O que mais me assusta é que há uma possibilidade do Sérgio não sair no final da época. Se ele não fizer uma campanha na Liga Europa escandalosa (imaginemos perder por poucos nuns 4os contra um Frankfurt desta vida) e perder o campeonato por menos de 10 pontos o PdC vai reconsiderar ficar com um treinador que adora Maregas e Manafás.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
FCP777 disse:
X2

O Jardim tinha um contrato no Monaco que JJ nunca teve.

Esqueçam o Jardim.

Marco que vai para pqp.

Eu apostava num novo Presidente COMPETENTE com uma « equipa » forte em todos os sectores.

Sangue novo na sad.

A reforma já para os pintos, caldeiras, gomes, xaninho (que va para a gpqp) macacos, sauls...
x2

O treinador é o último dessa cadeia de estrutura. E já que estamos nisso, abrem com as vergonha da B e das caldas jovens. Rui Barros e Paulinhos não formam 1 jogador. 1 sequer

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
DeZ disse:
Ainda a lengalenga das condições para o treinador?

Quantas dezenas de milhões de euros é que se gastaram neste defeso? Os jogadores não foram aprovados pelo treinador?

E com isto não estou a ilibar de todo a SAD das suas responsabilidades. Mas esta ideia que alguns tentam passar que o SC é um pobre coitado que ali anda sozinho e que não pode fazer mais é apenas e só ridícula.
Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!

Se não fossem gastas essas dezenas de milhões jogavas com quem? Com os putos que ganharam a youth league que estão no fundo da tabela da segunda Liga? Não me digam que era o Mário Silva que os ia fazer passar de miúdos com potencial com muito para aprender a super plantel.