eu apostava no regresso do Vitor Pereira, caso desse, mas duvido que ele queira vir se ca meter, esta a ganhar bem na china e meter-se nesta confusão ...
Mas o que importa é: Foram gastos muitos milhoes ou nao? Entao o senhor da geleira que os metesse a render. Marchesin ja está pior do que quando veio, telles ja foi melhor, marcano ja foi melhor, manafa no portimonense era melhor, danilo ja foi melhor, uribe ja foi melhor, naka ja foi melhor, ze luis ja foi melhor, merito para o que fez com o marega porque nunca foi melhor antes dele. A verdade é que qualquer jogador que venha leva com a formataçao e torna-se pior.aliados disse:Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!
Se não fossem gastas essas dezenas de milhões jogavas com quem? Com os putos que ganharam a youth league que estão no fundo da tabela da segunda Liga? Não me digam que era o Mário Silva que os ia fazer passar de miúdos com potencial com muito para aprender a super plantel.
Não houve critério nenhum, despediram o Sá Pinto e promoveram o treinador da equipa B, a solução mais simples à disposição. Tiveram o mesmo critério que tivemos com o Luís Castro, ou o Sporting com o Leonel Pontes. Foi uma sorte que tiveram e que me cheira que não lhes vai render muito a médio prazo.Absolution disse:Em relação à mudança de treinador a meio da época, é só para lembrar que o Rúben Amorim pegou no Braga há menos de um mês, ganhou os jogos todos que teve, duas vezes que nos enrabou, uma delas no Dragão e a outra numa final.
As chicotadas são boas quando há critério nas escolhas.
Mas pronto, levemos com este increu até Maio. Enquanto isso, apoiem e batam no peito.
Eu sou um grande fã do Vítor Pereira, mas ele não é treinador para desenvolver os nossos miúdos, pelo menos numa o demonstrou ser enquanto cá esteve. Acho que precisamos de outro tipo de treinadorRuiFilipe10 disse:eu apostava no regresso do Vitor Pereira, caso desse, mas duvido que ele queira vir se ca meter, esta a ganhar bem na china e meter-se nesta confusão ...
Qual foi a intervenção do SC no chouriço do Herrera na Luz?Mágico Deco disse:Esta ideia que continua a ser replicada faz-me alguma confusão.
Qual foi a intervenção do FJM e do Rui Pinto nos jogos Porto-Benfica, Aves-Porto, Feirense-Porto e Moreirense-Porto?
Se for preciso posso dar uma ajuda sobre o que se passou nesses jogos...
também não consigo entender como isto passa em claro..Mendes disse:Incrível como disse que não há união dentro do clube em direto na televisão e ainda não foi despedido.
E ficaram porquê? Porque quem manda cedeu aos caprichos do treinador que fez questão de ficar com Herrera, Brahimi e outros até ao final do contrato. Como é óbvio não devia ter acontecido mas todos sabemos que o MO do presidente de há uns anos a esta parte é dar mais poderes do que devia aos treinadores para no caso de a coisa correr mal, ter alguém em quem meter as culpas (vide Lopetegui).aliados disse:Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!
Se não fossem gastas essas dezenas de milhões jogavas com quem? Com os putos que ganharam a youth league que estão no fundo da tabela da segunda Liga? Não me digam que era o Mário Silva que os ia fazer passar de miúdos com potencial com muito para aprender a super plantel.
Ele tinha isto pensado não foi a quente que falou, a intenção dele era demitir-se sendo eliminado na taça da liga.Tunes disse:https://twitter.com/vsports_pt/status/1221197044498534400?s=09
Voltei a ouvir isto, agora mais a frio.
E este gajo sentenciou mesmo o seu futuro no clube. Agora vai ficando a arder em lume brando...
Pôr a carne toda no assador assim desta forma... e parece um discurso planeado e pensado.
Ninguém diz que ele é o melhor treinador do mundo, eu nem sequer defendo que ele continue cá na próxima época.DeZ disse:E ficaram porquê? Porque quem manda cedeu aos caprichos do treinador que fez questão de ficar com Herrera, Brahimi e outros até ao final do contrato. Como é óbvio não devia ter acontecido mas todos sabemos que o MO do presidente de há uns anos a esta parte é dar mais poderes do que devia aos treinadores para no caso de a coisa correr mal, ter alguém em quem meter as culpas (vide Lopetegui).
Agora, isso não iliba o SC das muitas responsabilidades que tem no actual estado da equipa principal de futebol do Porto. Ou foi a administração a culpada da eliminação contra o Krasnodar (com o brutal impacto a nível financeiro que isso teve), dos 7 pontos de desvantagem para o 1.º classificado no campeonato, da campanha ridícula na LE num grupo da treta ou da vergonha que foi esta final da taça da liga?
Um grande golo é um chouriço. Hum, fixe.pavlovdoorman disse:Qual foi a intervenção do SC no chouriço do Herrera na Luz?
Qual foi a intervenção do SC no chouriço de ontem?pavlovdoorman disse:Qual foi a intervenção do SC no chouriço do Herrera na Luz?