Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,941
14,004
29
eu apostava no regresso do Vitor Pereira, caso desse, mas duvido que ele queira vir se ca meter, esta a ganhar bem na china e meter-se nesta confusão ...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,459
5,490
aliados disse:
Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!

Se não fossem gastas essas dezenas de milhões jogavas com quem? Com os putos que ganharam a youth league que estão no fundo da tabela da segunda Liga? Não me digam que era o Mário Silva que os ia fazer passar de miúdos com potencial com muito para aprender a super plantel.
Mas o que importa é: Foram gastos muitos milhoes ou nao? Entao o senhor da geleira que os metesse a render. Marchesin ja está pior do que quando veio, telles ja foi melhor, marcano ja foi melhor, manafa no portimonense era melhor, danilo ja foi melhor, uribe ja foi melhor, naka ja foi melhor, ze luis ja foi melhor, merito para o que fez com o marega porque nunca foi melhor antes dele. A verdade é que qualquer jogador que venha leva com a formataçao e torna-se pior.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Absolution disse:
Em relação à mudança de treinador a meio da época, é só para lembrar que o Rúben Amorim pegou no Braga há menos de um mês, ganhou os jogos todos que teve, duas vezes que nos enrabou, uma delas no Dragão e a outra numa final.

As chicotadas são boas quando há critério nas escolhas.
Mas pronto, levemos com este increu até Maio. Enquanto isso, apoiem e batam no peito.
Não houve critério nenhum, despediram o Sá Pinto e promoveram o treinador da equipa B, a solução mais simples à disposição. Tiveram o mesmo critério que tivemos com o Luís Castro, ou o Sporting com o Leonel Pontes. Foi uma sorte que tiveram e que me cheira que não lhes vai render muito a médio prazo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
RuiFilipe10 disse:
eu apostava no regresso do Vitor Pereira, caso desse, mas duvido que ele queira vir se ca meter, esta a ganhar bem na china e meter-se nesta confusão ...
Eu sou um grande fã do Vítor Pereira, mas ele não é treinador para desenvolver os nossos miúdos, pelo menos numa o demonstrou ser enquanto cá esteve. Acho que precisamos de outro tipo de treinador

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,033
1,333
Porto
Mágico Deco disse:
Esta ideia que continua a ser replicada faz-me alguma confusão.

Qual foi a intervenção do FJM e do Rui Pinto nos jogos Porto-Benfica, Aves-Porto, Feirense-Porto e Moreirense-Porto?

Se for preciso posso dar uma ajuda sobre o que se passou nesses jogos...
Qual foi a intervenção do SC no chouriço do Herrera na Luz?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,530
12,458
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Isto não se resolve SÓ com a mudança de treinador.

Resolve-se com uma mudança na forma de pensar dos adeptos e com o fim do conformismo.
Não existem alternativas de gestão.

Já passou a altura em que bastava pensar "Se o Presidente acordar e contratar o treinador X e os jogadores Y e Z vamos lá". Agora são os adeptos que têm de acordar e fazer frente aos monstros que deixaram crescer pela sua inacção.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
https://twitter.com/vsports_pt/status/1221197044498534400?s=09

Voltei a ouvir isto, agora mais a frio.

E este gajo sentenciou mesmo o seu futuro no clube. Agora vai ficando a arder em lume brando... 
Pôr a carne toda no assador assim desta forma... e parece um discurso planeado e pensado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,758
9,707
Italia
Mendes disse:
Incrível como disse que “não há união dentro do clube” em direto na televisão e ainda não foi despedido.
também não consigo entender como isto passa em claro..

o clube está completamente desligado dos socios e adeptos e é gerido como se fosse propriedadade dos dirigentes...o PdC sempre idolatrou Berlusconi, deve ser por isso...

Então um alto responsável diz uma coisa daquelas e no pasa nada!?!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,314
30,676
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Rui Faria??

Numa altura decisiva desportiva e financeiramente apostar numa incógnita por uma questão de fé?

Com o que se paga ao Zé Luís que parece que vai sair e o que se paga ao predestinado que temos actualmente no banco não se arranja melhor?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,235
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
aliados disse:
Foram gastos muitos milhões porque eles foram uns incompetentes e deixaram sair mais de metade do plantel ao desbarato ou até de borla! Esse argumento é que não faz sentido nenhum!

Se não fossem gastas essas dezenas de milhões jogavas com quem? Com os putos que ganharam a youth league que estão no fundo da tabela da segunda Liga? Não me digam que era o Mário Silva que os ia fazer passar de miúdos com potencial com muito para aprender a super plantel.
E ficaram porquê? Porque quem manda cedeu aos caprichos do treinador que fez questão de ficar com Herrera, Brahimi e outros  até ao final do contrato. Como é óbvio não devia ter acontecido mas todos sabemos que o MO do presidente de há uns anos a esta parte é dar mais poderes do que devia aos treinadores para no caso de a coisa correr mal, ter alguém em quem meter as culpas (vide Lopetegui).

Agora, isso não iliba o SC das muitas responsabilidades que tem no actual estado da equipa principal de futebol do Porto. Ou foi a administração a culpada da eliminação contra o Krasnodar (com o brutal impacto a nível financeiro que isso teve), dos 7 pontos de desvantagem para o 1.º classificado no campeonato, da campanha ridícula na LE num grupo da treta ou da vergonha que foi esta final da taça da liga?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,941
14,004
29
Tunes disse:
https://twitter.com/vsports_pt/status/1221197044498534400?s=09

Voltei a ouvir isto, agora mais a frio.

E este gajo sentenciou mesmo o seu futuro no clube. Agora vai ficando a arder em lume brando... 
Pôr a carne toda no assador assim desta forma... e parece um discurso planeado e pensado.
Ele tinha isto pensado não foi a quente que falou, a intenção dele era demitir-se sendo eliminado na taça da liga.
e a forma como falou eu tenho a certeza que ele pensou que ia chegar ao balneario e lhe iam dizer que estava acabado o reinado dele, acho que ate ele ficou surpreso com a decisão do presidente

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
DeZ disse:
E ficaram porquê? Porque quem manda cedeu aos caprichos do treinador que fez questão de ficar com Herrera, Brahimi e outros  até ao final do contrato. Como é óbvio não devia ter acontecido mas todos sabemos que o MO do presidente de há uns anos a esta parte é dar mais poderes do que devia aos treinadores para no caso de a coisa correr mal, ter alguém em quem meter as culpas (vide Lopetegui).

Agora, isso não iliba o SC das muitas responsabilidades que tem no actual estado da equipa principal de futebol do Porto. Ou foi a administração a culpada da eliminação contra o Krasnodar (com o brutal impacto a nível financeiro que isso teve), dos 7 pontos de desvantagem para o 1.º classificado no campeonato, da campanha ridícula na LE num grupo da treta ou da vergonha que foi esta final da taça da liga?
Ninguém diz que ele é o melhor treinador do mundo, eu nem sequer defendo que ele continue cá na próxima época.

Uma coisa é certa: se ele realmente pediu que jogadores como o Brahimi e o Herrera ficassem e se a SAD decidiu mantê-los, então...

QUE RENOVASSEM COM ELES!

Senão que os vendessem...

Ou é culpa do Sérgio o facto de eles terem saído de borla? Atribui-se cada culpa ao SC que eu às vezes até fico parvo...

Quando me dizem que os jogadores todos que vieram foram pedidos expressos dele, então é que eu me rio. Ele deve adorar futebol, aliás, ele até deve adormecer a ver jogos da liga da Colômbia e da Rússia.

Quanto ao insucesso desportivo, esta época está a correr mal... talvez porque o plantel não é tão bom quanto o dos últimos anos? Porque a SAD deixou sair mais de metade do plantel de borla e teve de fazer imensas contratações, e é só normal que alguns reforços não correspondam às expectativas? Uma boa equipa não se constrói do dia para a noite...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,941
14,004
29
Para alem das culpas a treinador e direção , os jogadores tambem
Marchesin
Telles
Pepe
Uribe
Corona
Luis Diaz
Nakajima
Miudagem
São os unicos que se aproveitam num plantel fraquissimo

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
210
98
O que mais me irrita nisto tudo é o facto de o Presidente não prestar qualquer tipo de esclarecimento aos sócios e adeptos.... não digo convocar CI, nem ir para os jornais, mas temos o canal do clube...Acho que hoje deveria ter dado a cara e assumir perante todos a decisão dele, para o bem ou para o mal, e não refugiar-se em newsletter ... enfim e é isto que temos... não existe ninguém que avance e seja oposição? Há limites para tudo...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,538
60,685
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É evidente que o Sérgio está a prazo. Ele sabe disso, os jogadores sabem disso - e vão entrar com tudo contra o Gil Vicente para mostrarem que #tamosjuntos - e o Presidente também sabe disso. Falta saber quando. Na próxima perda de pontos? Se os corruptos vierem cá ao dragão retribuírem a lição que lhes demos no início da época? Se, por um escândalo grotesco qualquer, formos eliminados pelo Viseu nas meias da Taça?

J

Jorge Pacino

Guest
Não deu justificação nenhuma. A newsletter não é nada, ninguém lê e ninguém quer saber disso para nada. Para mim e para todos, não devia contar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,538
60,685
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A decisão do Presidente de manter o Sérgio terá provavelmente a ver com o facto dele saber que trocar de treinador, no actual estado do benfiquistão, em que tudo está controlado ao pormenor pelos homens que fazem as coisas por fora, pouco adiantará. Ainda por cima o clube não tem dinheiro para contratar melhores jogadores, jogadores de classe, que façam a diferença.
Portanto, na cabeça dele, mais vale manter o Sérgio, que é um bom rapaz, que o respeita e que, assim, consegue manter o status quo actual do sistema parasitário à volta do clube que alimenta muito boa gente, filho incluído.

E ele deve saber muita coisa que se passa fora das 4 linhas. Sabe que foi ultrapassado. Sabe que perdeu o controlo e sabe que são os corruptos que o têm neste momento e há alguns anos.