Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,556
10,048
O problema nao pode ser só os jogadores.
Tá mais que visto que querem lhe fazer mostrar a porta da rua.
O Sérgio quando chegou fez de Marega um craque, já desaprendeu?
Sérgio Oliveira foi titular para sermos campeões.
Nao jogamos nada pk? Antes jogavam e agora tá uma lástima.
Ele pediu craques e foram investidos milhões em Paulinho, em waris, no Saraiva e no Zé Luís.
Qual deles é aposta do treinador?
O maior culpado é o treinador. Agora vem se armar em vitima.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,244
15,380
Miguelfcp80 disse:
É uma questão de dias!

Este treinador está a prazo!
Vai ser como a novela Paulo Fonseca.

Vai ser enxovalhado até no próprio estádio do clube.

A Taça de Portugal é outro destino traçado...
O pior é que esses dias vão durar até a derrota na final da taça..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,202
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Absolution aquele Velha Guarda do Twitter é mesmo o Hugo Santos do Batalha1893?

Que nível tão baixo daquele cartilheiro! Até expõe a vida pessoal de quem ousa criticar!

O que o pessoal faz para arranjar um tacho!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,079
41,599
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E uma questão:
Agora que está consumado que o Sérgio fica, acham mesmo que ele tem condições para exercer funções?

Esqueçam! Perdeu grupo, adeptos, mais uma competição e jogo atrás de jogo não aprende, não inova e não mete a Equipa a jogar à bola crl!!

Chega de vacas sagradas! Ideia de jogo ultrapassada e para um Boavista!
Algo tem de mudar! Mas sabem que mais? Na terça lá estará o Marega, Manafa e companhia limitada!

Ele se se queixou de não haver união no clube depois do que disse o que espera? 50mil no Dragão na terça? Foi o ponto de rotura.

Se o presidente não vê isso é porque lhe dá jeito também ter alguém como o Sérgio apanhar com as balas todas porque no final de contas atira - se tudo para o Mister sai ele, entra outro e a prazo curto nada muda

D

Dragon_92

Guest
Vai sair depois da derrota contra o regime e de ficar a 10 pontos da liderança.

Mas concordo que, depois do que aconteceu ontem, deixa de ter culpas assim tão grandes no cartório. Quem o mantém lá é quem merece levar com as maiores críticas.

E com este circo todo, lá continua o clube a ser o maior prejudicado...

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
LeaveYD disse:
Está agarrado ao dinheiro de treinador pois sabe que mais nenhum clube da nossa dimensão lhe pega.

Além de mentiroso é um cobarde....
Sérgio Conceição: "O meu lugar está à disposição do Presidente."

As palavras de um homem agarrado ao dinheiro de treinador, mentiroso e cobarde.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Mágico Deco disse:
Sérgio Conceição: "O meu lugar está à disposição do Presidente."

As palavras de um homem agarrado ao dinheiro de treinador.
"Se não ganhar demito-me"..

Como já disseram anteriormente. O nosso lugar está sempre à disposição. Por acaso trabalhas? O teu lugar não está a disposição do teu patrão ou precisas de dizer isso?

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
LeaveYD disse:
"Se não ganhar demito-me"..

Como já disseram anteriormente. O nosso lugar está sempre à disposição. Por acaso trabalhas? O teu lugar não está a disposição do teu patrão ou precisas de dizer isso?
Não querendo dar-te uma lição de legislação laboral, se o meu patrão me quiser despedir tem de me pagar uma indemnização.

Se eu colocar o meu lugar à disposição, chegamos a uma rescisão amigável e cada um segue o seu caminho.

Neste caso, o caminho do Sérgio seria um qualquer clube em Itália. O caminho do patrão dele é o abismo.

19 Julho 2018
4,365
8,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Coitadinho que ganha milhares para trabalhar num clube de futebol onde não está tudo perfeito.

Ele que vá para a caixa dum hipermercado ou para um call center ganhar o ordenado mínimo, com condições excelentes de trabalho, e depois venha falar.

É um incompetente, que sacode sempre a culpa para os outros, tendo posto o clube numa posição extremamente fragilizada perante toda a opinião pública. Como se nos precisássemos, neste momento, de mais tiros nos pés.

E ainda vem o fantoche que em tempos já foi presidente do clube, dar um voto de confiança.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,949
85,755
40
Komodo disse:
@Absolution aquele Velha Guarda do Twitter é mesmo o Hugo Santos do Batalha1893?

Que nível tão baixo daquele cartilheiro! Até expõe a vida pessoal de quem ousa criticar!

Se for esse só prova que as críticas que faz nas assembleias são uma fachada.

D

Dragon_92

Guest
Já agora, não tenho a mínima dúvida que o SC ontem apenas disse o que disse para limpar a própria imagem, e para se desculpar de todos os insucessos que somou (e continua a somar) como treinador do FC Porto. Não o fez no sentido de colocar os interesses do clube à frente de tudo. O que se conhece do caráter dele não me permite interpretar as coisas de outra maneira. Ele sabe melhor do que ninguém que nunca na vida vai conseguir arranjar um clube melhor para treinar.

Acabou por acertar no que disse em relação à SAD, e só foi pena que não se tenha alongado mais, visto que era um favor que nos fazia. Mas tenho a certeza que se a SAD trabalhasse bem, ele iria arranjar outro bode expiatório qualquer, fossem jogadores ou adeptos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Komodo disse:

A sério? Esse gajo andava pelo twitter a insultar-me e a ameaçar-me, o Bernardino ainda ameaçava com alguma classe e sem muitos palavrões, esse Velha Guarda já era muito mais baixo nível.

Há muitas contas anónimas que são de cartilheiros do FC Porto que só servem para insultar e ameaçar quem crítica, eu deixei o twitter porque as coisas já estavam a atingir níveis absurdos.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
343
509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
O futebol praticado está ao nível de muitos jogos de CAS, Ivic, Fernando Santos, Jesualdo, ou até muitos jogos de Artur Jorge, Mourinho (sobretudo segundo ano).

O problema é que nesses anos a direção não dava abebias e quem não estava connosco estava contra nós.

O SC é duro com os jogadores? Qualquer desses treinadores foi entanto teve sucesso. E a direcção sempre ao lado dele.

Agora a direção antes apoiava o treinador até ao fim (o Ivic na segunda passagem até renovou antes de ter aquele convite irrecusável ...) , Não se coibia de castigar a sério os jogadores e se fosse preciso punha se o país a ferro e fogo pela penhora de uma sanita.

Hoje fazem o que querem e está tudo bem.

Já dizia o Pedroto: enquanto formos bons rapazes ...
O único ali que não parece ser bom rapaz é o SC, se calhar falta quem o acompanhe.
A começar pela direção e a acabar no plantel...
Outros tempos. Se o clube continuasse a viver nos anos 80 ainda vá que não vá mas aqui estamos 30-40 anos depois, com Internet, ciclo de notícias 24/7, redes sociais e jogadores medianos a ganhar por semana aquilo que um plantel inteiro não ganhava num ano.

Mesmo o Porto que se tinha modernizado em 2002 - 2004 já está ultrapassado. Até perceberem isto o caminho será sempre a descer e quando chegarem ao fundo encontrarão um pá, enxada e picareta para continuar a cavar.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Vi o jogo do atlético hoje e apenas posso dizer que são gêmeos separados à nascença.
O mesmo tipo de jogo, a mesma arrogância.
Hoje também simeone colocou o lugar à disposição

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Komodo disse:

As infos que me passaram sempre levaram a crer que era ele.
E já o confrontei com a sua possível identidade e este não o negou.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
John Wick disse:
O FC Porto teve treinadores campeões a trabalhar em muito piores condições que as do Sérgio Conceição, tanto a nível de desunião dentro da SAD e do clube como a nível da falta de apoio dos adeptos.

O Sérgio Conceição não é o único problema do FC Porto, mas é parte do problema e é uma parte bastante significativa desse problema.

As declarações do Sérgio Conceição só tiveram um objectivo, que é o que o objectivo que têm sempre as declarações do Sérgio Conceição, salvar a sua própria pele, desculpar-se, passar a imagem de que o responsável não é ele. É, sempre foi e sempre será um treinador obcecado pelo controlo da sua imagem.

O Sérgio tem toda a razão quando disse que na primeira época não teve reforços e não teve grandes condições, mas na 2ª época gastou 40M€ e na 3ª época 65M€ e o mais significativo de tudo isto, é que a qualidade do plantel do FC Porto nestes últimos 3 anos de Sérgio Conceição é inversamente proporcional ao nível do investimento, ou seja, quanto mais investiu e mais liberdade foi dada ao treinador para contratar, houve um decréscimo de qualidade acentuado.

Percebam que a SAD e o treinador são co-responsáveis pelo que se está a passar e que ambos se influenciam mutuamente. A SAD não vendeu Herrera nem Brahimi a pedido de Sérgio Conceição, porque o treinador queria mexer o menos possível na equipa campeã para ser campeão na época seguinte, o resultado foi que o FC Porto não foi campeão e Herrera e Brahimi saíram a custo zero. O Diogo Dalot saiu do FC Porto, não porque o jogador não quis renovar, mas porque era imperativo para o FC Porto cumprir o fair-play financeiro, uma vez que Brahimi e Herrera não iriam ser vendidos. O grande erro aqui foi da SAD, porque como é óbvio, por muito que queira satisfazer as vontades do treinador não pode correr este tipo de riscos, não pode dar ao treinador este tipo de poder decisório.

Estas queixas do Sérgio Conceição não fazem qualquer tipo de sentido, são ridículas, são queixas de quem só quer salvar a própria pele.
Percebe de uma vez por todas, que em Portugal, não é pelo valor desportivo que ganhas campeonatos!! Fodasse! Estás muito iludido se é isso que pensas!

Vou dizer aqui coisas que não deveria! Primeiro, quando o  Porto ganhava nos anos 80, 90 e inicio de 2000, não foi só porque eramos os melhores dentro do campo, ok? Isto é tão óbvio que até o Rodolfo Reis, o disse várias vezes no playoff (sic noticias).

Com isso, não estou a dizer que corrompiamos! Estou a dizer, que é da natureza humana, seguir o mais forte! Os árbitros, e quem tem de tomar decisões, favorecem sempre quem é o mais forte! Naquela altura era ao Porto!

Vir aqui com o discurso da virgem, que nós Porto somos todos uns puros, e que os outros é que são maus, poupem-me!

Segundo, vir aqui com o discurso de "jogamos mal", houve tantos jogos, nos anos 80, 90, 2000 que jogavamos uma merd*! Recordo-me de fazer um esforço enorme para não adormecer, sobretudo nos jogos do campeonato! Que memória muito curta alguns de vocês aqui têm!

O periodo em que, para mim, é apenas uma opinião, que atingimos o pico, o top, foi com Mourinho! Foram uns meros 2 anos.

Acontece é que, e toda a gente séria e honesta e inteligente sabe disto, nos periódos em que estás forte, parece que tudo corre bem. As vitórias parecem naturais. Isto está sistematicamente a acontecer. Veja-se o ciclo do Barcelona, Real Madrid, City, agora o Liverpool. Parece natural mas a verdade, é que toda a gente se esquece do que era antes, neste caso o Liverpool, quantos anos andaram a penar no deserto!

O futebol faz-se de ciclos.

Neste momento, é o ciclo do Benfica, ponto final. Nós já não somos o que eramos. Podem dar as voltas a cama que quiserem! Nem que seja, por força maior, da natureza, tudo tem um fim, e o PC não é eterno! O PC já acabou, só o próprio ainda não percebeu isso.

Por isso continuem com as vossas preocupações básicas, de achar que isto é problema de treinador e insistam até a exaustão, histeria colectiva, que jogamos mal, jogamos mal, jogamos mal, jogamos mal.......

Também era assim com Paulo Fonseca, Vitor Pereira, NES, jogamaos mal, jogamos mal, ya, ok!!!

That is your best you can do?!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
John Wick disse:
A sério? Esse gajo andava pelo twitter a insultar-me e a ameaçar-me, o Bernardino ainda ameaçava com alguma classe e sem muitos palavrões, esse Velha Guarda já era muito mais baixo nível.

Há muitas contas anónimas que são de cartilheiros do FC Porto que só servem para insultar e ameaçar quem crítica, eu deixei o twitter porque as coisas já estavam a atingir níveis absurdos.
Quem eras lá no Twitter?

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Sérgio Conceição pôs o lugar à disposição, e desta forma pôs o ónus da decisão no presidente, o SC deixou-o sem margem para recuos: se ficar, algo tem de mudar e algumas cabeças terão de rolar… qualquer outra opção, deixará fragilizadas a presidência e a direção. E a decisão foi manter o treinador.

Agora vou esperar para ver que cabeças vão rolar, porque parece que há alguém no clube que não quer que o Zé Luis e o Loum joguem (jogadores que o SC conhece muito bem e que os pediu á SAD), por outro lado, esse mesmo alguém, insiste que o Danilo e o Fávio Silva joguem.

Concordo com muitos dos aqui foristas que temos equipa para fazer bem mais e melhor futebol, mas a culpa não é só do SC, pois se existem condicionantes ao seu trabalho não pode levar com as culpas todas.

Para os que falam que o Presidente e a direção deve sair… meus amigos, temos todos uma oportunidade de ouro agora em 2020 para votar num outro candidato. Porque vejo muita gente sempre a falar mal desta direção, mas depois vão todos lá votar neles outra vez… á semelhança do governo do nosso pais.

Por mim, aconteça o que acontecer, o SC deve sair apenas no fim da época.

S

Sidious

Guest
benHur78 disse:
Percebe de uma vez por todas, que em Portugal, não é pelo valor desportivo que ganhas campeonatos!! Fodasse! Estás muito iludido se é isso que pensas!

Vou dizer aqui coisas que não deveria! Primeiro, quando o  Porto ganhava nos anos 80, 90 e inicio de 2000, não foi só porque eramos os melhores dentro do campo, ok? Isto é tão óbvio que até o Rodolfo Reis, o disse várias vezes no playoff (sic noticias).

Com isso, não estou a dizer que corrompiamos! Estou a dizer, que é da natureza humana, seguir o mais forte! Os árbitros, e quem tem de tomar decisões, favorecem sempre quem é o mais forte! Naquela altura era ao Porto!

Vir aqui com o discurso da virgem, que nós Porto somos todos uns puros, e que os outros é que são maus, poupem-me!

Segundo, vir aqui com o discurso de "jogamos mal", houve tantos jogos, nos anos 80, 90, 2000 que jogavamos uma merd*! Recordo-me de fazer um esforço enorme para não adormecer, sobretudo nos jogos do campeonato! Que memória muito curta alguns de vocês aqui têm!

O periodo em que, para mim, é apenas uma opinião, que atingimos o pico, o top, foi com Mourinho! Foram uns meros 2 anos.

Acontece é que, e toda a gente séria e honesta e inteligente sabe disto, nos periódos em que estás forte, parece que tudo corre bem. As vitórias parecem naturais. Isto está sistematicamente a acontecer. Veja-se o ciclo do Barcelona, Real Madrid, City, agora o Liverpool. Parece natural mas a verdade, é que toda a gente se esquece do que era antes, neste caso o Liverpool, quantos anos andaram a penar no deserto!

O futebol faz-se de ciclos.

Neste momento, é o ciclo do Benfica, ponto final. Nós já não somos o que eramos. Podem dar as voltas a cama que quiserem! Nem que seja, por força maior, da natureza, tudo tem um fim, e o PC não é eterno! O PC já acabou, só o próprio ainda não percebeu isso.

Por isso continuem com as vossas preocupações básicas, de achar que isto é problema de treinador e insistam até a exaustão, histeria colectiva, que jogamos mal, jogamos mal, jogamos mal, jogamos mal.......

Também era assim com Paulo Fonseca, Vitor Pereira, NES, jogamaos mal, jogamos mal, ya, ok!!!

That is your best you can do?!
Pah eu nem sou de postar para nao me chatear muito mas ha merdas que tiram um gajo do serio....comparar os anos que ganhavamos campeonatos com 20 pontos de avanco com o actual toupeiral para desculpar o pior treinador de sempre do FCP....fodasse haja paciencia