o plantel do braga é superiro ao do porto...ganhou a melhor equipa.mifisarte disse:Ser pé frio é ser azarado, quando perdes nos penaltis ou perdes sendo superior, o que não foi o caso desta final.
o plantel do braga é superiro ao do porto...ganhou a melhor equipa.mifisarte disse:Ser pé frio é ser azarado, quando perdes nos penaltis ou perdes sendo superior, o que não foi o caso desta final.
Sem dúvida.quintero disse:o plantel do braga é superiro ao do porto...ganhou a melhor equipa.
Desculpa de gente fraca...Tiagotg999 disse:Eu sei que toda a gente quer ver o Sérgio fora do clube, mas pensem uma coisa:
Lembram-se de algum treinador no nosso clube que tenha feito o raio-x ao que se passa no clube em directo?
Mais uma vez teve de ser o treinador a dar a cara, a borrar a cara na merda, a dar a cara PELO CLUBE!
Os ratos que apareceram quando ganhamos o título, nos últimos tempos mal aparecem!
São esses ratos que tem de sair do clube! E alguns tem o mesmo apelido!
Isso não acontece pk as pipocas estão boas, enquanto forma pipoqueiros de facebook... o clube vai continuar a descerVillas disse:Pinto da Costa está a ver se consegue algo inédito na sua carreira. Ser insultado em massa no seu próprio estádio...
Vai sair tão por baixo...
Bom post meu caro, quase concordo com tudo! Quase porque infelizmente o nosso Presidente já não tem a energia que o cargo de presidente do nosso clube exige. InfelizmenteJorge C disse:Posso ser novo por aqui, mas tenho muitos anos disto, de amor a este clube. Quando era novito, e vivia em França, lembro-me de ter ido à rotunda do arco de triunfo, em Paris, festejar em 87, o nosso maior feito até hoje! Lembro-me de ver um emigrante que, ao chegar a polícia que pediu para sairmos dali, passou-lhe uma garrafa de vinho do Porto para a mão (e o bófia bebeu da garrafa!)
Lembro-me na escola, os colegas franceses dizerem que íamos levar uma abada porque era o grande Bayern e nem sabiam quem era o FC Porto! E no dia seguinte estarem todos rendidos!
Hoje temos uma dimensão que está a anos-luz daquele dia, graças ao trabalho, essencialmente, do nosso presidente. E se hoje somos um clube exigente, com ambições enormes, é só porque soubemos lutar, sofrer, e levantarmo-nos na adversidade. Que já existia e ainda existe, mais do que nunca! Se os portistas estremecessem às contrariedades como vejo agora, nunca chegávamos onde chegámos. Porque ser adepto e bater palmas quando é tudo um mar de rosas é muito fácil, mas também é preciso ter estofo e manter cabeça fria quando as coisas correm mal. E estão a correr muito mal, ninguém o pode negar. Mas eu ainda confio em quem (quase) sempre teve a inteligência de tomar as melhores decisões para o clube.
Eu também não tenho gostado do futebol que temos praticado, mas ainda assim, quero que o Sérgio continue a defender as nossas cores. E se as coisas não correm bem é porque os jogadores estão a fazer-lhe a cama, com o contributo da muitos dos nossos adeptos. Há meninos que andam a brincar com o nosso emblema e ainda levam salvas de palmas! Se calhar foi desta falta de união que o nosso treinador se queixou. O nosso sucesso nunca foi construído no afagar do ego das divas! Nomes muito maiores, como o nosso querido Fernando Gomes ou o Vítor Baía tiveram de pôr os interesses do clube à frente do próprio ego! Mas quem são estes meninos para queimar o treinador e o clube?! E ainda são aplaudidos?!
Depois, é claro que os sinais não são bons, mas mais do que nunca é preciso reagir. Uma vitória em casa contra os lampiões e estamos de volta, não é hora, nunca foi hora de atirar a toalha ao chão! Mesmo com padres, na nossa casa temos tudo para os vergar! Fizemos isso na casa deles e as coisas também estavam negras.
Para acabar, só um recado a quem diz que vai deixar de ver os jogos, que não há paciência para isto e outras pérolas do mesmo calibre, que li aqui, ou que ouço com certos "adeptos", e aproveito uma frase do nosso presidente: "só faz falta quem cá está". Não foram os adeptos das vitórias que fizeram crescer este clube. Quem quiser desistir, que o faça, mas que se cale, não vale a pena puxar o portismo de outros para baixo.
(peço desculpa se me excedi de alguma forma, mas pior do que perder ou atravessar uma má fase, é perdermos a nossa identidade)
O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio (e poderia enumerar aqui dezenas de argumentos a favor disso). No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.Villas disse:O que Sérgio fez ontem foi de coragem.
Meteu os seus interesses pessoais de lado e disse a verdade. Não há dinheiro, não há reforços, evitar com o Penta foi um milagre que ele fez... Não houve verdade desportiva... Verdade... Agora a claque anda a virar se contra ele e não contra a SAD?
A SAD é que tem de ser morta não é o único gajo que dá a cara pelo Portismo...
O Homem disse que se os adeptos o querem fora ele está disposto a sair... E o velho diz que ele tem de ficar para dar de mamar aos filhos e netos?
O Pinto é pior que um infiltrado... É um chupista
O Sérgio é egocêntrico como o é o JJ como o é o Mourinho como é o Libras Boas... Claro que tem de sair e rápido.LeaveYD disse:O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio. No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.
Passado poucas semanas, já vem dizer que está tudo mal no Porto. É um cobarde egocêntrico que só olha a meios de manter o seu posto. Mentiroso porque disse que se não ganhasse ia embora. Trata mal os adeptos.
Nunca vi algo tão nojento com a abraçadeira de treinador no meu clube. Sinto nojo e vergonha deste senhor.
Um presidente quando contrata um treinador não contrata uma ideia de jogo? Contrata simplesmente um nome é isso?LeaveYD disse:O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio (e poderia enumerar aqui dezenas de argumentos a favor disso). No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.
Passado poucas semanas, já vem dizer que está tudo mal no Porto. O Sérgio um cobarde egocêntrico que só olha a meios de manter o seu posto. Mentiroso porque disse que se não ganhasse ia embora. Trata mal os adeptos.
Nunca vi algo tão nojento com a abraçadeira de treinador no meu clube. Sinto nojo e vergonha deste senhor.
Del Neri riu-se agora.JORGE ARAUJO disse:Um presidente quando contrata um treinador não contrata uma ideia de jogo? Contrata simplesmente um nome é isso?
Villas disse:O Sérgio é egocêntrico como o é o JJ como o é o Mourinho como é o Libras Boas... Claro que tem de sair e rápido.
A questão é que aquilo que ele disse é verdade... Não há guito... E isso a culpa é de todos...
O grupo de reformados desatualizados têm de ir jogar cartas para outro estabelecimento...
E já te disse, ele é culpado nisso. E repara na minha primeira frase. Ele tem muita culpa, inclusive em manter esta nódoa como treinador. No entanto, estamos no tópico deste boneco. As minhas palavras para o presidente estão no seu tópico.JORGE ARAUJO disse:Um presidente quando contrata um treinador não contrata uma ideia de jogo? Contrata simplesmente um nome é isso?
Quem escolhe um gajo emocional para mexer com o quase Penta... Também tem de levar com o bicho emocional na hora de meter o dedo na ferida...LeaveYD disse:Não há guito? Ele gasto Milhões este ano. Milhões. E não nos deu a Champions que garantia logo mais uma dezenas de Milhões. Fui eu que a perdi? Não... Ele perdeu contra um Krasnodar desta vida. Não temos melhor equipa que eles? A léguas. Se não há dinheiro a maior culpa é dele.
Além disto, ele disse que não precisava de ninguém há poucas semanas. Porque vem agora com esta conversa? Chama-se "fazer tudo para salvar a sua boa imagem". O azar dele é que já quase ninguém cai na sua cantiga.
Isto....Shark disse:Volto a repetir pelo acaso de alguém não ter entendido.
O Sérgio seca tudo à volta dele. Acha que os erros são todos dos outros e que ele é o único a remar contra a maré, quando em dois anos e meio não conseguir evoluir a equipa nível técnico - táctico.
Aliás uma ala direita por opção própria com Manafá e Marega deveria estar legislado um despedimento directo por decreto no FC PORTO.
Não se iludam pensando que os problemas do Porto acabam no Sérgio, mas ele é um dos grandes culpados desta situação limite.
Não estou a defender o presidente. Ponto bem assente. Acho é que o Sérgio é também um dos maiores culpados e tudo o que ele faz não é de coragem, mas sim vem sempre com segundas intenções porque ele é fraquinho em todos os aspetos, futebolisticamente e pessoalmente.Villas disse:Quem escolhe um gajo emocional para mexer com o quase Penta... Também tem de levar com o bicho emocional na hora de meter o dedo na ferida...
O Presidente que engula bem e que se esconda...
Dias? Ceição vai até ao final da temporada.Miguelfcp80 disse:É uma questão de dias!
Este treinador está a prazo!
Vai ser como a novela Paulo Fonseca.
Vai ser enxovalhado até no próprio estádio do clube.
A Taça de Portugal é outro destino traçado...