Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Sevilha14 disse:
Memória?
Ora bem, isso remete para muitos anos atrás onde tínhamos uma exigência tremenda de clube grande mundial!
Agora basta bater no peito e beijar o símbolo para enganar parolos!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Estive em Sevilha em 2014. Tenho memória. Sem o Sérgio vamos voltar ao que era o Porto nessa altura.

Mas talvez seja isso que é preciso neste momento. Cair e com estrondo!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Penta_Xau28 disse:
O Marega deve adorá-lo, porque com qualquer outro treiandor nesta altura andava à procura de outro emprego
Sim, há os 3 Eminems do plantel que agradecem ao deuses todos os dias terem apanhado o SC num clube enorme como FC Porto.

O problema são os outros 20 ... Que por sinal são os que sabem jogar à bola.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nada que uma ida ao McDonald's de Oliveira do Douro às 3 da manhã não resolva, não é Mister?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Na CI de antevisão do jogo com o GIL aposto que SC vai "pedir desculpa" pelas palavras dele no final deste jogo de Braga. Vai dizer que estava de cabeça quente, que não gosta de perder, bla bla bla. Que os problemas do clube são resolvidos dentro do clube, bla bla bla.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,390
9,857
Mágico Deco disse:
Estive em Sevilha em 2014. Tenho memória. Sem o Sérgio vamos voltar ao que era o Porto nessa altura.

Mas talvez seja isso que é preciso neste momento. Cair e com estrondo!
Cair com estrondo? Isso já aconteceu a algum tempo!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,976
4,139
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ramalho disse:
Na CI de antevisão do jogo com o GIL aposto que SC vai "pedir desculpa" pelas palavras dele no final deste jogo de Braga. Vai dizer que estava de cabeça quente, que não gosta de perder, bla bla bla. Que os problemas do clube são resolvidos dentro do clube, bla bla bla.
Ele não tem que pedir desculpa,ele fez o que tinha que fazer,quem tem que pedir desculpa é o presidente que não tem alternativa melhor para apresentar que não a continuidade do atual treinador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
RuiFilipe10 disse:
Sérgio pos o lugar à disposição
O presidente não aceitou
O Sérgio para mim deixa de ter culpa por qualquer resultado que dai venha a acontecer, passando as culpas para o presidente.

Ponto final .
De caminho o Rui Pinto tem é de vazar e-mails do Pinto para ver se esta merda muda
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,039
43
Senhora da Hora
PESSOAL PORTISTA COMO SÓCIO
FAIXA NO GIL VICENTE NO DRAGAO OU SLMERDA

"faz quase 10 anos que não ganha 1 taça de portugal e ganha 1 título nos últimos 5 anos,tem as contas completamente arruinadas e sanguessugas por todo lado"
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,217
146
apocalypto disse:
O Madureira ataca-o a mando de PdC. As coisas ainda se agravam mais e PdC segura-o... alguém entende esta m*rda?

Estará à espera do quê?!
O Madureira que se preocupe com o Canelas.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
PO disse:
Isto vai ser longo

Comecemos pela primeira época. Esse título devia ter escrito Francisco J. Marques e Rui Pinto no troféu.
Esta ideia que continua a ser replicada faz-me alguma confusão.

Qual foi a intervenção do FJM e do Rui Pinto nos jogos Porto-Benfica, Aves-Porto, Feirense-Porto e Moreirense-Porto?

Se for preciso posso dar uma ajuda sobre o que se passou nesses jogos...
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
789
197
Enquanto continuamos a  por as culpas para os nosso insucessos desportivos no benfica eles vão continuar tranquilos da vida
Não olhar para dentro é os que eles querem e ao que parece quem está a frente da Sad também não quer olhar para dentro.

É preciso sangue novo ideias novas pessoas com visão.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ora ...

Vence um campeonato após um lance fortuito de Herrera ...

Perde no ano a seguir quando para além de ter estado a 7 pontos á frente, ainda tinha um jogo com o adversário direto. Perde ambas as finais da Taça ...

Este ano, para além de não se qualificar para a LC , perde novamente a final da Taça da Liga e está já a 7 pontos atrás do 1° classificado ...

E ainda falta ver a Taça de Portugal ...

Competência no seu máximo ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
aliados disse:
Quando foi a última vez que ganhamos uma taça?

2010/11, a Taça de Portugal. Já lá vão 9 anos...

Campanhas do Porto na Taça desde então:
2011/12 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-3 Académica); Taça da Liga: Meias Finais (2-3 Benfica)
2012/13 - Vítor Pereira - Taça de Portugal: Oitavos de Final (1-2 Braga); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)
2013/14 - Paulo Fonseca/Luís Castro - Taça de Portugal: Meias Finais (2-3 Benfica); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Benfica)
2014/15 - Lopetegui - Taça de Portugal: 3ª eliminatória (1-3 Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (1-2 Marítimo)
2015/16 - Lopetegui/Peseiro - Taça de Portugal: Final (2-2 (2-4 g.p.) Braga); Taça da Liga: 4º (0 pts nos grupo)
2016/17 - NES - Taça de Portugal: 4ª eliminatória (0-0 (2-3 g.p.) Chaves); Taça da Liga: 4º (2 pts no grupo)
2017/18 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (1-1 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Meias Finais (0-0 (3-4 g.p.) Sporting)
2018/19 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Final (2-2 (4-5 g.p.) Sporting); Taça da Liga: Final (1-1 (1-3 g.p.) Sporting)
2019/20 - Sérgio Conceição - Taça de Portugal: Meias Finais (a decorrer); Taça da Liga: Final (0-1 Braga)

Deixo ao teu critério a comparação de resultados.

EDIT: Até digo mais: HOJE FOI A SEGUNDA VEZ QUE SÉRGIO CONCEIÇÃO PERDEU EM TEMPO REGULAMENTAR PARA UMA TAÇA.

EDIT2: Mentalidade de perdedor tinham os outros, que desvalorizavam completamente as taças. Sérgio Conceição não só tem os melhores desempenhos nas taças como tem os melhores desempenhos desde 2012/13 no campeonato. Os treinadores anteriores tinham plantéis tão bons ou melhores do que dele e não foram capazes de ter tão bons resultados.

SC é perdedor porque perde as finais? O que são os outros treinadores?
E então? Os outros treinadores estiverem bem menos tempo que ele no clube. Obviamente é mais difícil ganhar taças quando se está 1/3 do seu tempo. Chamam-se estatísticas, não sei se sabes o que é.

Obviamente estando menos tempo é mais fácil perder 1 final. Agora perder 4 ou 5 finais chega a ser um gozo.

Edited: Reparar bem que meteste 9 anos, sendo que 3 anos foram do SC. Ou seja estás a fazer uma análise dominada maioritariamente pelo atual treinador (sendo que o VP nem devia estar aí porque ganhou 2 campeonatos e metia a segunda equipa nas taças).
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
JORGE ARAUJO disse:
Ele não tem que pedir desculpa,ele fez o que tinha que fazer,quem tem que pedir desculpa é o presidente que não tem alternativa melhor para apresentar que não a continuidade do atual treinador.
Colocar o lugar á disposição é passar o ónus da decisão para outra pessoa.

Se não me sinto capaz ou com condições de continuar o meu trabalho, demito-me perante o meu chefe. Não coloco o lugar á disposição dele. O meu lugar está á disposição do meu chefe desde o meu primeiro dia de trabalho. Se ele quiser pode demitir-me a qualquer momento.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ramalho disse:
Colocar o lugar á disposição é passar o ónus da decisão para outra pessoa.

Se não me sinto capaz ou com condições de continuar o meu trabalho, demito-me perante o meu chefe. Não coloco o lugar á disposição dele. O meu lugar está á disposição do meu chefe desde o meu primeiro dia de trabalho. Se ele quiser pode demitir-me a qualquer momento.
Sabes que há gajos que fazem isso para poder mamar a indemnização. :)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,430
18,011
Mágico Deco disse:
Esta ideia que continua a ser replicada faz-me alguma confusão.

Qual foi a intervenção do FJM e do Rui Pinto nos jogos Porto-Benfica, Aves-Porto, Feirense-Porto e Moreirense-Porto?

Se for preciso posso dar uma ajuda sobre o que se passou nesses jogos...
Se leres o que eu disse a seguir, não atribui o mérito deles ao que conseguiram em termos de arbitragem mas sim de união de grupo, pois apesar dos problemas internos, tinhas o grupo unido na luta contra algo que já tinham sentido na pele. Sem os emails e tudo mais que aconteceu, essa união não tinha acontecido!
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,193
5,048
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
sempredragao disse:
O problema não é entre treinador e jogadores nem com o presidente. O presidente que explique depois das declarações de ontem do Sérgio ele tem que falar. Vamos aguardar
Sempre, o problema é que não jogamos absolutamente nada...

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Os e-mails serviram para encravar os sistemas de comunicação diretos entre os investigados e os players e decisores na arbitragem e justiça.

Aquela merda parou na altura das investigações...

Agora está ativa novamente...