Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais contente do que vê-lo ir embora, só vendo-o ir e ajudar a implodir a SAD ao disparar sobre tudo e todos (apesar que nunca o fará sobre todos, há quem tenha armistício assinado).
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Um treinador que dispensa Óliver e Paciência para ficar com Sérgios Oliveiras, Loum, Maregas e Soares, só por tomar estas opcões devia dar logo lugar a despedimento por justa causa de dano ao clube
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Tem que começar por algum lado.
Rebenta sempre pelo lado mais fraco, ía treinador no início da época que estamos.
Não foi, ia dps de ser eliminado pelo grande krasnodar, não foi.
Devia ter ido dps de deixar os encornados a nossa frente 7 pontos
Devia ter ido ontem, dps de mais uma final perdida, não foi.
Dps de criticar o clube da maneira que o fez(concordo com ele nisso) volta a não ser.
O presidente que anda em campanha para ser reeleito já não devia era vencer as eleições. Ainda bem que não sou sócio, senão ia andar a tirar do meu bolso para tá a sustentar essa gente. Eles ficam riscos de "desviar" do nosso clube e nos é que andamos a nos chatear.
Se aparecesse alguém a concorrer contra esse senhor presidente, podia não ganhar pk o bolor está entranhado dentro do clube, mas se calhar o presidente via que muita coisa mudou e já não é como a 20 anos.
Ele não tá agarrado a cadeira, tá é colado a ela.
No momento, o nosso clube por causa de alguns artistas, é um circo.
 
F

FCP777

Guest
Penta_Xau28 disse:
Um treinador que dispensa Óliver e Paciência para ficar com Sérgios Oliveiras, Loum, Maregas e Soares, só por tomar estas opcões devia dar logo lugar a despedimento por justa causa de dano ao clube
Do Gonçalo não foi culpado, mas não muda nada ao treinador fraco que é.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Ablon disse:
Desculpa mas só não sabe o que se anda a passar internamente quem não quer.
Não se trata apenas disso.

Tem uma repercussão mediática completamente diferente ouvi-lo de uma pessoa que é respeitada por todos. Não tem nada a ver com o facto de eu ou tu sabermos o lamaçal em que estamos metidos.

Agora, utilizar alibis de supostamente falta de união, sem detalhar nada, depois de não conseguir ganhar nenhuma final, parece mais comportamento de menino amuado.

Que seja concreto na crítica. Os portistas agradecerão. Quanto mais não seja pela repercussão mediática disso.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Ponto Prévio: A SAD tem feito muitas asneiras, está gasta e acomodada. Nada que qualquer adepto de futebol deste pais não saiba, seja ele adepto do Porto ou de qualquer outro clube.

Dito isto não deixa de ser irónico eu ver aqui argumentos a defender o SC como aqueles que vejo nas TV's, mas esses feitos por jornalistas ou mesmo adeptos afectos ao Benfica. Quem diz que o principal problema do Porto este ano é a SAD e que o treinador é apenas um vitima não percebe ou não quer perceber que foi mesmo o estado que esta SAD chegou que permitiu ao treinador ter os poderes que actualmente tem e com esses poderes poder vetar  a saída de determinados jogadores, viabilizar a vinda de jogadores de qualidade duvidosa, etc.

SC actualmente na minha opinião é tão ou mais responsável que a SAD neste estado de coisas. Nunca um treinador na historia recente do clube teve tanto apoio e só pelo facto de se vir queixar eu diria que é preciso uma grande lata. Quanto aos adeptos que caiem na vitimização dele não sei o que pensar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calabote disse:
Eu não disse que ganhamos; mas atencao, não foi o SC que trouxe o lado perdedor para o clube. Foi o clube que se aburguesou e achou que além de ganhar tínhamos de jogar com nota artística.
E assim vieram barretes como palminhas ou Lopetegui.

O SC trouxe um lado vencedor, logo no primeiro ano. Depois veio o roubo do ano passado (ok, há quem ache que o Lage é um grande treinador, apesar dos enxovalhos que leva lá fora).

Este ano aparentemente há falta de união, se a SAD não demite o funcionário que diz isso, aparentemente está a confirmar, logo acredito que tenha razão....

Mas era interessante que SC falasse mais sobre o assunto...
Vamos ver se o SC treinará o Roma o Shakhtar o Sevilha ou a seleção espanhola. A direção é grande culpada do q se passa nos últimos largos tempos.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragão_Aveiro disse:
Seguramente que os únicos que la foram contestar e mandar vir com os meninos são SD.
Já parolos como tu, a única coisa que sabem fazer é mandar vir enquanto estão alapados com o cú no sofá.
E ainda têm o desplante de criticar os SD 😂
Mexe o cú oh artista. Vai para lá criticar também, já que estás tão inconformado.
Mute de 24h.
(regra 2)
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pior que dizer que não há união, é o Presidente agir como se nada fosse, sai ao seu lado, atitude recorrente ao longo de anos como se isso passasse uma imagem de união. Nada dizem aos adeptos, estes não contam, um texto na newsletter é suficiente?

Temos um clube grande com pessoas pequenas ao leme.

Sérgio ganhará o meu profundo respeito se bater com a porta e disser tudo de podre que se passa dentro do clube, isso sim, é de portista, fazendo com que haja uma revolução. Se não o fizer é mais um chupista agarrado ao tacho e ao dinheiro. Como pode ele trabalhar num clube em que supostamente não há união?
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Que novela, no estado que o nosso clube está. Curioso para ver a assistência no Dragão terça-feira feira.
A partir de hoje todos os apupos têm que ser direcionadas ao Presidente, é por sua única e exclusiva responsabilidade que o Sergio.continua a ser o nosso treinador.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,718
1,027
Pôs a equipa a jogar o pior futebol de que tenho memória, só ao nível do futebol do Otávio Machado.

Tem um nível de incompetência, a vários níveis, difícil de igualar.

Por isso, RUA!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é possível um homem inteligente como PC é não ter o discernimento para ver que a sua postura está neste momento a toldar o futuro do clube! Não tenho dúvidas que bastava um sinal da parte dele e apareciam várias personalidades e vários projetos para os sócios do FCPORTO decidirem entre eles.
Eu não embarco mais em despedimentos de treinadores estando esta administração em funções, não adianta de nada enquanto o futuro do clube não fôr repensado.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
benHur78 disse:
Sabem qual é  a parte que me mete mesmo nojo?! Nojento mesmo! É tu chegares ao clube no estado em que se encontra, consegues o milagre de ser campeão com quase nenhum reforço e na época seguinte, o que é que esta SAD faz? Nem um reforço de jeito deram ao Sérgio! O Militão é daquelas que acontece 1 em 100 vezes.

Foi mais um tremendo erro que esta SAD cometeu! Erros crassos! O investimento não era esta época que deveria ter sido feito, foi na 2º época do SC! Era fazer o possível para manter a equipa e reforça-la, fazermos tudo para sermos BI e dar uma estocada forte no nosso adversário!

Mas não, ficamos com um plantel ainda mais fraco do que aquele que tinha sido campeão! Isto é mesmo genial! Mesmo assim, quase que lá fomos. Mas não passou do quase.

O Sérgio pode ter muitos problemas, mas há uma coisa que não tenho dúvidas. Nós ultimamente, andamos a mal tratar os nossos! Que maltratemos os nossos inimigos até entendo, mas uma casa que mal trata quem é da nossa familia, merece todo o mal que lhe acontece!

O Sérgio não é um Lopetegui! Sente o clube e sofre com ele! Quem por isso em causa, merece tudo de ruim! Merece perder!

Ninguém é perfeito. Até o Vítor Pereira, foi maltratado! Inclusive o NES. Todos estes treinadores acabaram por passar por clubes e ligas superiores a portuguesa.

Quem acha, que o nosso problema é de treinador, é assim, um dia desisto disto de vez. Porque tenho pouca tolerância para ignorância e coisas estúpidas.

O problema do Porto é estrutural! Entendem o que isso quer dizer ou é preciso desenho? É de liderança! O topo está fodido e enquanto isso não for mudado, os operacionais (treinadores, funcionários, etc) vão falhar sempre, porque não têm condições!

Não é o Lage que ganha no Benfica! O Lage ganha, porque tem uma retaguarda forte! Queria ver o Lage no Porto!

Nestas condições, foi uma sorte do crlh apanharmos um SC. Mesmo assim, penamos quase 5 anos, para apanharmos um tipo com estofo para suportar estas merd** todas que ele suporta todos os dias. Somos ingratos.

Eu se fosse ao Sérgio, metia-me no crlh, porque muito de vocês aqui, merecem tudo o que está a acontecer.
100% de acordo. O SC com algumas opções também tem culpa no cartório mas não é o mal maior
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ganhei respeito pelo Sérgio ontem, teve coragem de meter o dedo na ferida coisa que muitos não têm coragem para fazer.... a partir de hoje os maus resultados são atribuídos ao presidente e não ao treinador.... Depois de falar em falta de união com que cara irá aparecer em no treino? e os jogadores? O fim do ciclo acabou apesar da culpa não ser apenas dele, a limpeza começa de cima para baixo na hierarquia.... Espero que alguém com amor ao clube a alguma sabedoria se candidate, só espero que caso aconteça as eleições não sejam como na época do Salazar e o PC ganhe com grande vantagem porque já estou para tudo... O meu amor ao clube não me deixará não ver o resto dos jogos o NGC este ano... Contudo a vontade é pouca, terça lá estarei, em frente ao computador para ver mais uma vez o jogo (porque sou dos Açores)... Receio que isto seja apenas o inicio do pior