Mais contente do que vê-lo ir embora, só vendo-o ir e ajudar a implodir a SAD ao disparar sobre tudo e todos (apesar que nunca o fará sobre todos, há quem tenha armistício assinado).
Penta_Xau28 disse:Paciência
Do Gonçalo não foi culpado, mas não muda nada ao treinador fraco que é.Penta_Xau28 disse:Um treinador que dispensa Óliver e Paciência para ficar com Sérgios Oliveiras, Loum, Maregas e Soares, só por tomar estas opcões devia dar logo lugar a despedimento por justa causa de dano ao clube
No clube? Os meus dez euros meto no Alexandre.Regod disse:Que lata, falar que não há união. Quem é a culpa disso? Quem é que cria conflitos?
Não se trata apenas disso.Ablon disse:Desculpa mas só não sabe o que se anda a passar internamente quem não quer.
Suspenso.CubaLibre disse:Vai chamar parolo a quem te fez o cu, seu santo antonio. E vai lá chupar a pissa ao macaco pode ser que ele te arranje um bilhetinho.
Vamos ver se o SC treinará o Roma o Shakhtar o Sevilha ou a seleção espanhola. A direção é grande culpada do q se passa nos últimos largos tempos.Calabote disse:Eu não disse que ganhamos; mas atencao, não foi o SC que trouxe o lado perdedor para o clube. Foi o clube que se aburguesou e achou que além de ganhar tínhamos de jogar com nota artística.
E assim vieram barretes como palminhas ou Lopetegui.
O SC trouxe um lado vencedor, logo no primeiro ano. Depois veio o roubo do ano passado (ok, há quem ache que o Lage é um grande treinador, apesar dos enxovalhos que leva lá fora).
Este ano aparentemente há falta de união, se a SAD não demite o funcionário que diz isso, aparentemente está a confirmar, logo acredito que tenha razão....
Mas era interessante que SC falasse mais sobre o assunto...
Mute de 24h.Dragão_Aveiro disse:Seguramente que os únicos que la foram contestar e mandar vir com os meninos são SD.
Já parolos como tu, a única coisa que sabem fazer é mandar vir enquanto estão alapados com o cú no sofá.
E ainda têm o desplante de criticar os SD
Mexe o cú oh artista. Vai para lá criticar também, já que estás tão inconformado.
Mas o Gonçalo sabia muito bem com quem não queria continuar, não te preocupes.d_white_blue disse:Ao que se conta, ele nem sabia do Gonçalo.
Já chega desta brincadeira ok?Cherife disse:Confirmo. Sérgio jã não é treinador do FCPorto. Couceiro é opção.
100% de acordo. O SC com algumas opções também tem culpa no cartório mas não é o mal maiorbenHur78 disse:Sabem qual é a parte que me mete mesmo nojo?! Nojento mesmo! É tu chegares ao clube no estado em que se encontra, consegues o milagre de ser campeão com quase nenhum reforço e na época seguinte, o que é que esta SAD faz? Nem um reforço de jeito deram ao Sérgio! O Militão é daquelas que acontece 1 em 100 vezes.
Foi mais um tremendo erro que esta SAD cometeu! Erros crassos! O investimento não era esta época que deveria ter sido feito, foi na 2º época do SC! Era fazer o possível para manter a equipa e reforça-la, fazermos tudo para sermos BI e dar uma estocada forte no nosso adversário!
Mas não, ficamos com um plantel ainda mais fraco do que aquele que tinha sido campeão! Isto é mesmo genial! Mesmo assim, quase que lá fomos. Mas não passou do quase.
O Sérgio pode ter muitos problemas, mas há uma coisa que não tenho dúvidas. Nós ultimamente, andamos a mal tratar os nossos! Que maltratemos os nossos inimigos até entendo, mas uma casa que mal trata quem é da nossa familia, merece todo o mal que lhe acontece!
O Sérgio não é um Lopetegui! Sente o clube e sofre com ele! Quem por isso em causa, merece tudo de ruim! Merece perder!
Ninguém é perfeito. Até o Vítor Pereira, foi maltratado! Inclusive o NES. Todos estes treinadores acabaram por passar por clubes e ligas superiores a portuguesa.
Quem acha, que o nosso problema é de treinador, é assim, um dia desisto disto de vez. Porque tenho pouca tolerância para ignorância e coisas estúpidas.
O problema do Porto é estrutural! Entendem o que isso quer dizer ou é preciso desenho? É de liderança! O topo está fodido e enquanto isso não for mudado, os operacionais (treinadores, funcionários, etc) vão falhar sempre, porque não têm condições!
Não é o Lage que ganha no Benfica! O Lage ganha, porque tem uma retaguarda forte! Queria ver o Lage no Porto!
Nestas condições, foi uma sorte do crlh apanharmos um SC. Mesmo assim, penamos quase 5 anos, para apanharmos um tipo com estofo para suportar estas merd** todas que ele suporta todos os dias. Somos ingratos.
Eu se fosse ao Sérgio, metia-me no crlh, porque muito de vocês aqui, merecem tudo o que está a acontecer.