Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
CubaLibre disse:
Não foi a partir desse episódio com o Co que a direção dos SD mudou??
Foi. E foi também aí que os SD como os conhecíamos deixaram de existir. Deixou de existir uma voz crítica e independente da direção. Havia um problema de resultados e começavam a contestar, era uma voz de exigência.

Escorraçaram alguns, ficou o macaco...

Hoje vais mostrar um lenço branco e estas sujeito a levar na tromba no nosso próprio estádio.

Sinais dos tempos...

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
803
216
Pode ate vir o melhor treinador do mundo que nao ganhamos o campeonato os corruptos tem  as ditas equipas pequenas todas controladas
como é possível no fim da 1 volta só ter uma derrota contra nos o resto são vitorias.
Enquanto  só fizermos barulho num canal do clube e no Twitter os corruptos andam descansados da vida.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Falamos em nomes para o lugar de nosso treinador.
Mas infelizmente temos uma ainda. Muitos nomes mas temos que levar com o Sérgio Conceição.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Acho bem despedir o Sérgio. A culpa no nosso insucesso tem sido voar dos treinadores :

. O Vítor Pereira anda na rua a pedir dinheiro
. O Paulo Fonseca teve que ir para modelo para ganhar uns trocos
. O Lopetegui anda nas ruas da armagura
. Nem sei o que é feito no Nuno

Venha o próximo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Já que se anda numa de mandar nomes que gostavam no banco do nosso clube, queria mesmo era um Vítor Pereira.
Mas como digo, temos que levar com o Sérgio.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Creio que toda a gente aqui tem noção que a mudança só vai acontecer no fim da temporada, como tal agora é ver o que conseguimos fazer nas taças e tentar nos preparar melhor para a pré eliminatória da Champions do que nos preparamos nesta época.

Podemos até já discutir quem vem a seguir, embora eu suspeite que essa decisão vai levar muito tempo a tomar, porque vamos precisar de ter noção de quem estará realisticamente disponivel e ao nosso alcance, e não é em Janeiro que temos essa informação.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Branco disse:
Creio que toda a gente aqui tem noção que a mudança só vai acontecer no fim da temporada, como tal agora é ver o que conseguimos fazer nas taças e tentar nos preparar melhor para a pré eliminatória da Champions do que nos preparamos nesta época.

Podemos até já discutir quem vem a seguir, embora eu suspeite que essa decisão vai levar muito tempo a tomar, porque vamos precisar de ter noção de quem estará realisticamente disponivel e ao nosso alcance, e não é em Janeiro que temos essa informação.
Se a coisa não melhora e com eleições em Abril,  estou para ver.

Ganhar a Taça a da Liga e passar a eliminatória da LE é que podem segurar SC. Para além, obviamente não se enterrar mais no campeonato.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,025
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Branco disse:

Sim, SC a sair só no fim da época. Não estou a ver a direcção a fazer o quer que seja.
Só se for por ele. Se escaldar e explodir no caso da contestação endurecer, com mais fracassos.

Agora, não se cuide a próxima época não...demorem a antecipar, a planear, negociar...mesmo com a direcção, fatalmente, a continuar, no mínimo alguma acção p.f. Ninguém aguenta mais este futebol e o prolongar desta seca.   

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Ainda com a saída fresquinha do Presidente sobre o facto de o Sérgio ser o "Pedroto 2", acho que só lhe ficava bem renovar-lhe o contrato, como sempre fez quando há contestação ao seu treinador de confiança.

dizia-se que Pinto da Costa, atualmente, só decidia a pasta de treinador.

De caminho nem isso, só aquece a cadeira presidencial no Dragão.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
b10nic disse:
É engraçado que essa pessoa faz uma análise completamente contrária dos dados. 😅😅😅

Segundo essa tabela o Porto é a equipa que mais remates faz há baliza, é a segunda melhor na relação remates/remates na baliza, 40,1%, é a equipa que mais remates à baliza faz por 90min mas depois é apenas a sétima na relação golos/remates à baliza.

Ora isto diz mais da qualidade de jogo da equipa ou da eficácia ou falta dela da equipa? As rotas para a baliza estão lá, o Porto chega à baliza adversária mais vezes que qualquer outra equipa deste campeonato.

Edit: A questão das faltas tb é engraçada mas é uma estatística sem credibilidade pois jogamos num campeonato onde a equipa com menos faltas é o Benfica, ehehe, basta ver como nasce o penalty fantasma contra o Aves para perceber o porquê de o Benfica ser a equipa com menos faltas do campeonato.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,345
hawkeyes disse:
Curioso o Timing da saída do Rui Faria.

Poderá ter algo a ver com este tópico?
Sim ele vem para administrador do forum.

Nao acho que o rui faria tenha competencia para treinar o nosso clube, talvez a equipa B