Admira-te.apocalypto disse:Folha? Isso seria uma brincadeira de mau gosto!
Admira-te.apocalypto disse:Folha? Isso seria uma brincadeira de mau gosto!
Foi. E foi também aí que os SD como os conhecíamos deixaram de existir. Deixou de existir uma voz crítica e independente da direção. Havia um problema de resultados e começavam a contestar, era uma voz de exigência.CubaLibre disse:Não foi a partir desse episódio com o Co que a direção dos SD mudou??
Nunca se sabe.apocalypto disse:Folha? Isso seria uma brincadeira de mau gosto!
Porquê?DECO-10 disse:Pelos comentários no Twitter, os adeptos não estavam muito contentes com o Rui Faria
Antes fazer faltas era sinónimo de táctica.b10nic disse:
Se a coisa não melhora e com eleições em Abril, estou para ver.Branco disse:Creio que toda a gente aqui tem noção que a mudança só vai acontecer no fim da temporada, como tal agora é ver o que conseguimos fazer nas taças e tentar nos preparar melhor para a pré eliminatória da Champions do que nos preparamos nesta época.
Podemos até já discutir quem vem a seguir, embora eu suspeite que essa decisão vai levar muito tempo a tomar, porque vamos precisar de ter noção de quem estará realisticamente disponivel e ao nosso alcance, e não é em Janeiro que temos essa informação.
Sim, SC a sair só no fim da época. Não estou a ver a direcção a fazer o quer que seja.Branco disse:Creio que toda a gente aqui tem noção que a mudança só vai acontecer no fim da temporada, como tal agora é ver o que conseguimos fazer nas taças e tentar nos preparar melhor para a pré eliminatória da Champions do que nos preparamos nesta época.
Podemos até já discutir quem vem a seguir, embora eu suspeite que essa decisão vai levar muito tempo a tomar, porque vamos precisar de ter noção de quem estará realisticamente disponivel e ao nosso alcance, e não é em Janeiro que temos essa informação.
É engraçado que essa pessoa faz uma análise completamente contrária dos dados.b10nic disse:
Sim ele vem para administrador do forum.hawkeyes disse:Curioso o Timing da saída do Rui Faria.
Poderá ter algo a ver com este tópico?