Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
Para mim, SC é muito fraco tecnicamente.
E a miséria do FCP começou com Paulo Fonseca quando destruiu o meio campo do a 3 para implementar o duplo pivot. Por falar em Paulo Fonseca, la fora num clube para ficar em 4º ou 5º é jeitoso, como agora na Roma, aqui se perde ou empata 1 jogo o tecnico está logo tramado. É um treinador demasiado macio e aberto, veio no tempo errado e nunca devia ter vindo, nem agora nem nunca.
Nos anos 80 dava para ganhar, sobretudo o campeonato, com a maioria de jogadores da casa e com raça, hoje nao vai lá mesmo.
Não é por acaso que ele e o simeone teem o mesmo estilo de jogo, e ambos estao em dificuldades evidentes.

Somos comidos por equipas/tecnicos que nao ganham a mais ninguem, e de vez em quando la vem 1 chouriço que nos vai aguentando.

Em suma quero um tecnico com principios de jogo, que jogue em 4-3-3 ( ou pelo menos com um jogador a 6 ), que cultive a meritocracia e que ponha a jogar os melhores jogadores de futebol no sitio certo.

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
Os 85 pontos explicam-se facilmente por alem de terem menos jogos, em muitos campeonatos chegavamos a um ponto que ja estava ganho e tinhamos de rodar a equipa para descansar para outras competicoes, perdendo assim alguns pontos.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao ver a campanha orquestrada entre o nosso "presidente" e o seu pau mandado, Sr. Dr. Madureira, para fazerem recair as culpas apenas e só no nosso treinador (onde é que já vi este filme?), até me dá pena do Sérgio Conceição.
Entretanto, torno-me a lembrar do jogo de 6ª feira e só me apetece manda-lo para o caralho.

Conclusão: era uma puta duma razia de cima a baixo, passando pela corja instalada na claque. Dar lugar aos miúdos (pior, certamente não fariam) e a outros jogadores mal-aproveitados no plantel (Loum à cabeça), e começar a preparar a próxima época. Como já li noutro comentário, taça da liga e taça de portugal não passam de mero paracetamol. Teríamos tempo mais que suficiente para avaliar quem realmente tem qualidade para fazer parte de um plantel que honre a nossa história e os nossos pergaminhos, e fazermo-nos à luta com sangue novo, sedento de vitórias e nojo aos cornos lá de baixo.

Pena saber que se trata de apenas um sonho meu.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gilvanildo12 disse:
Ao ver a campanha orquestrada entre o nosso "presidente" e o seu pau mandado, Sr. Dr. Madureira, para fazerem recair as culpas apenas e só no nosso treinador (onde é que já vi este filme?), até me dá pena do Sérgio Conceição.
Entretanto, torno-me a lembrar do jogo de 6ª feira e só me apetece manda-lo para o caralho.

Conclusão: era uma puta duma razia de cima a baixo, passando pela corja instalada na claque. Dar lugar aos miúdos (pior, certamente não fariam) e a outros jogadores mal-aproveitados no plantel (Loum à cabeça), e começar a preparar a próxima época. Como já li noutro comentário, taça da liga e taça de portugal não passam de mero paracetamol. Teríamos tempo mais que suficiente para avaliar quem realmente tem qualidade para fazer parte de um plantel que honre a nossa história e os nossos pergaminhos, e fazermo-nos à luta com sangue novo, sedento de vitórias e nojo aos cornos lá de baixo.

Pena saber que se trata de apenas um sonho meu.
A única coisa que me conforma é que o SC é um pitbull e se lhe fizerem a cama ele vai fazer barulho e vai sair com estrondo.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
A única coisa que me conforma é que o SC é um pitbull e se lhe fizerem a cama ele vai fazer barulho e vai sair com estrondo.
Duvido... Vai fazer como as supostas declarações no final da época passada e que toda a gente continua à espera.

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
magico_10 disse:
Os 85 pontos explicam-se facilmente por alem de terem menos jogos, em muitos campeonatos chegavamos a um ponto que ja estava ganho e tinhamos de rodar a equipa para descansar para outras competicoes, perdendo assim alguns pontos.
Também não percebo porque insistem nesta temática. No primeiro ano, o SC é campeão com 88 pontos.
Na época passada faz 85... Ora façam lá contas a com quantos pontos teria acabado se tivesse posto a carne toda e ganho, como era sua obrigação, em casa contra os mouros... Nota: Teria sido novamente campeão.

P

Pedro Luís

Guest
COTADRAGÃO disse:
No campeonato passado o FCP, salvo erro, fez 85 pontos e nao chegou para ser campeao!!!

Quantos PONTOS fizeram as equipas campeas dos ultimos dez anos ???

Mais que 85 pontos ?!

Leram o artigo de opiniao de hoje do Jose Manuel Ribeiro no OJOGO ???

Acho que isto ajuda à discussão.

Em suma, a pontuação conseguida na primeira época está ao nível dos melhores portos dos últimos 15 anos e a conseguida na segunda época ao nível de um porto campeão nas épocas de jesualdo e CA.

O que me parece óbvio é que, dada a polarização do nosso campeão, é cada vez mais necessária uma percentagem absurda de conquista de pontos para ser campeão.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,369
5,511
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
apocalypto disse:
Se não for o JJ que seja o Rui Faria.
Esquece lá o Rui Faria. Ele não está interessado em ser treinador principal na Europa. Muito menos em clubes com ambições e exigências como o nosso. O que ele gosta é do futebol em contexto de treino. Alta competição não é bem o seu fascínio. Lamento desapontar todos aqueles que depositam grandes esperanças nele

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,869
3,304
Lisboa
Ripas disse:
Se não fizermos a nossa obrigação quarta-feira, então, creio que colocará o lugar à disposição.
A cena é que o presidente não o deixará sair.
Posso estar muito enganado, mas eu já digo há algumas semanas que não vamos ganhar novamente nada este ano.

Como poderia eu acreditar que se ganhe algo se continuamos a insistir em manter as mesmos personagens no comando do clube, no comando da nossa equipa e em campo?

Só há um culpado aqui e é quem comanda o clube, pois é ele que mantém aquela pessoa que berra com todos, a comandar "supostamente" a nossa equipa.
Já falei anteriormente muitas vezes sobre o nosso "treinador" e não vale a pena acrescentar muito mais.

Mas digo o mesmo, tenho mesmo muitas dúvidas que se ganhe esta 4ªf e se assim for será o mesmo que dizer que ficamos despachados de 2 competições em menos de 1 semana.

E o que acontecerá se isso acontecer? Que medidas serão tomadas? Não será escandaloso continuarmos com este "treinador"!??
Que mais será preciso???

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Zeus disse:
Portanto as diferenças entre as equipas pequenas e as equipas dos Luchos, Lisandros, Hulks, Falcaos, Moutinhos, Jacksons na altura eram mais pequenas do que as diferenças atuais? Hum... Não compro essa teoria.
Eu estava a referir-me a nível financeiro(*1) pois o nível de qualidade dos jogadores do nosso campeonato baixou em termos gerais basta lembrar que na altura do AVB/Vitor Pereira, Nós, os Lampiões Corruptos, o Sporting e o Braga conseguimos chegar durante esse período, uns mais que outros, a meias finais e até a finais(excepto o Sporting) da Liga Europa.

*1 - No que diz respeito aos contratos televisivos e sobretudo dinheiro vindo da Liga dos Campeões.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
994
198
Eu só quero que ele aposte nos miúdos, por isso se ele não aposta, e se fosse para trocar, hoje apostaria no Mário Silva. Ninguém melhor para valorizar os nossos miúdos e metê-los na equipa A.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,132
993
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
O tal pitbull escolha bem a quem mostra os dentes. Pelo menos foi o que vimos até agora com os jogadores que teve às suas ordens no Porto. Digo isto mas a verdade é que eu gostaria imenso que o SC saísse a fazer muito barulho com o dedo apontado à SAD, embora não gosto nada dele.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
bring_it_on disse:
Também não percebo porque insistem nesta temática. No primeiro ano, o SC é campeão com 88 pontos.
Na época passada faz 85... Ora façam lá contas a com quantos pontos teria acabado se tivesse posto a carne toda e ganho, como era sua obrigação, em casa contra os mouros... Nota: Teria sido novamente campeão.
E eu pergunto:
-Quantos pontos teria feito se não tivesse estoirado completamente a equipa por não rodar jogadores, especialmente  nos jogos das taças? (por medo de apostar noutros jogadores e por excesso de gulodice querendo ganhar tudo, digo eu).
-Quantos pontos teria ganho aos benfas caso não se encolhesse em atacar as arbitragens deles e, não tivesse perdido tempo e moral com guerrinhas internas por supostas opiniões contraditórias de arbitragens no UPB?

-Sempre me pareceu que SC se encolhe em tudo o que é contra os benfas. Já o fazia quando treinava outros clubes e, em contrapartida não se encolhia nada em criticar os árbitros quando jogava contra nós.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,588
2,680
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
AlmadoBoné disse:
De que adianta mandar o Sérgio embora se o problema central vai continuar no camarote?
Concordo,mas acredito que é possivel melhorar o futebol jogado com outro treinador.