Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
A taça da liga ou irá terminar com o ciclo do SC no clube ou irá estancar a ferida mais algum tempo.

Sinceramente, prefiro que estanque porque era sinal que o nosso clube tinha ganho a competição mas não consigo deixar de pensar que agora, neste momento, existem 2 ou 3 boas/excelentes opções para um projeto de médio prazo. Daqui a uns meses, poderão não existir.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pela primeira vez na vida, quero que o meu Porto perca na 4ª feira.
Sei que isto pode parecer pouco natural mas às vezes é preciso dar um passo atrás para podermos dar dois para a frente.

Desde já, estou-me a cagar para esta taça. Aliás, todos estamos na medida em que nenhum de nós vai para os Aliados em caso de vitória. É apenas uma competição que, como qualquer outra, temos a obrigação de lutar por ela mas que não tira o sono a ninguém em caso de derrota.

A questão é: se ganharmos a porcaria da competição, o SC não se demite nem será demitido. Sejamos sinceros, se não foi depois deste último jogo, não seria com um troféu na mão.
E o problema (um dos porque infelizmente há muitos dentro do NGC) é que o futebol vai continuar a ser miserável e há outras competições mais importantes que ainda podemos conquistar, nomeadamente a Taça de Portugal e a Liga Europa.

Eu acredito na conquista da LE. Temos jogadores com qualidade mais que suficiente para limparmos aquilo. Mas com SC é pura e simplesmente impossível. Aliás, com SC vamos ser atropelados pelo Bayer.

Por isso, se queremos manter as esperanças intactas para conquistar troféus realmente importantes e que nos façam sair à rua para festejar, SC tem de sair da equação o quanto antes.

Ora, esta 4ª feira seria a ocasião ideal.

Já percebemos que este deve estar por um fio. O Macaco, com aquelas declarações que são claramente encomendadas pela SAD, já deu o mote de que a culpa é do SC. E é. Embora não seja só ele que esteja a mais no clube. Mas isso será conversa para outras núpcias.

Se formos arrumados frente ao Guimarães, SC terá de ser despedido ou então ganhar tomates e cumprir aquilo que prometeu no rescaldo do jogo contra o Rio Ave da época passada. E então poderemos começar a pensar em voltar ao rumo das vitórias.

P

Pedro Luís

Guest
Não percebo o fetiche pelo Rui Faria. É inegável que terá bastante know-how de treino porque trabalhou em contextos de grande exigência mas nada indica que seja mais do que isso. A própria escolha por um clube do Qatar (?!) é relevadora de 1) falta de confiança na sua valia como treinador principal 2) incapacidade para arriscar num verdadeiro desafio como treinador principal numa liga competitiva.

No fundo quem olha para Rui Faria anda à procura de um novo Mourinho como se a liderança e outras valências se transferissem por osmose.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Hangovered disse:
Apenas opinião?
sim apenas opinião, não sei de nada. Mas para ele se demitir o Portimonense está sem treinador ha uma boa relação entre o dono do Portimonense e o clube onde ele estava, atendendo à situação do Sergio leva me a pensar isso.

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
775
780
sempredragao disse:
sim apenas opinião, não sei de nada. Mas para ele se demitir o Portimonense está sem treinador ha uma boa relação entre o dono do Portimonense e o clube onde ele estava, atendendo à situação do Sergio leva me a pensar isso.
Penso que o Bruno Lopes assumiu a equipa, antigo treinador dos sub-23

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
Pedro Luís disse:
Não percebo o fetiche pelo Rui Faria. É inegável que terá bastante know-how de treino porque trabalhou em contextos de grande exigência mas nada indica que seja mais do que isso. A própria escolha por um clube do Qatar (?!) é relevadora de 1) falta de confiança na sua valia como treinador principal 2) incapacidade para arriscar num verdadeiro desafio como treinador principal numa liga competitiva.

No fundo quem olha para Rui Faria anda à procura de um novo Mourinho como se a liderança e outras valências se transferissem por osmose.
Estou à vontade para falar porque nunca pedi aqui o Rui Faria para treinador.

O facto de ele ter optado por iniciar a carreira no Qatar nada diz da sua valia como treinador. Para além de parecer estar a fazer um bom trabalho, tens outros jovens treinadores como o Xavi a começarem lá a sua carreira. Isto indica que ou pagam melhor ou dão mais condições aos treinadores para terem sucesso. O Rui Faria o mais que podia aspirar na Europa era um qualquer Rio Ave.

Não sei se a sua saída terá alguma coisa a ver com a situação no NGC ou não mas já conquistou um troféu após derrotar o Prof. Jesualdo, coisa que nenhum projecto aqui lhe poderia garantir.

Aliás, se por acaso vier para o Porto, já chega cá com melhor currículo que SC, JF ou AVB por exemplo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,677
21,694
Absolution disse:
Pela primeira vez na vida, quero que o meu Porto perca na 4ª feira.
Sei que isto pode parecer pouco natural mas às vezes é preciso dar um passo atrás para podermos dar dois para a frente.

Desde já, estou-me a cagar para esta taça. Aliás, todos estamos na medida em que nenhum de nós vai para os Aliados em caso de vitória. É apenas uma competição que, como qualquer outra, temos a obrigação de lutar por ela mas que não tira o sono a ninguém em caso de derrota.

A questão é: se ganharmos a porcaria da competição, o SC não se demite nem será demitido. Sejamos sinceros, se não foi depois deste último jogo, não seria com um troféu na mão.
E o problema (um dos porque infelizmente há muitos dentro do NGC) é que o futebol vai continuar a ser miserável e há outras competições mais importantes que ainda podemos conquistar, nomeadamente a Taça de Portugal e a Liga Europa.

Eu acredito na conquista da LE. Temos jogadores com qualidade mais que suficiente para limparmos aquilo. Mas com SC é pura e simplesmente impossível. Aliás, com SC vamos ser atropelados pelo Bayer.

Por isso, se queremos manter as esperanças intactas para conquistar troféus realmente importantes e que nos façam sair à rua para festejar, SC tem de sair da equação o quanto antes.

Ora, esta 4ª feira seria a ocasião ideal.

Já percebemos que este deve estar por um fio. O Macaco, com aquelas declarações que são claramente encomendadas pela SAD, já deu o mote de que a culpa é do SC. E é. Embora não seja só ele que esteja a mais no clube. Mas isso será conversa para outras núpcias.

Se formos arrumados frente ao Guimarães, SC terá de ser despedido ou então ganhar tomates e cumprir aquilo que prometeu no rescaldo do jogo contra o Rio Ave da época passada. E então poderemos começar a pensar em voltar ao rumo das vitórias.
Não desejo a derrota do meu Porto em momento algum! O que resolveria a derrota do Porto e demissão do Sérgio se a estrutura negligente e incompetente se mantiver! Pinto da Costa voltará a candidatar-se sem oposição e ganhará. O nosso presidente já não é aquele que tantas vitórias ao clube que estava a frente de tudo e todos e não soube rodear-se de pessoas competentes e visionárias. Pensa que o mundo do futebol e o mesmo que há 20 anos atrás e está rodeado de pessoas com interesses divergentes do clube!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Hangovered disse:
Penso que o Bruno Lopes assumiu a equipa, antigo treinador dos sub-23
não é definitivo. A situação do Portimonense não permite experiências ainda para mais o plantel é muito inferior ao das últimas épocas. Não acredito que o bruno lopes seja o treinador.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,047
14,374
Pedro Luís disse:

Rui Faria seria uma aposta, tal como o Folha, o Mário Silva ou outra opção que não tiveram muita expressão europeia.

Sampaoli também seria interessante, mas um treinador que acho que pegava aqui de estaca seria o Gallardo.

Especulação, pois o treinador é Sérgio Conceição.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,964
89,225
40
montygusto disse:
Rui Faria seria uma aposta, tal como o Folha, o Mário Silva ou outra opção que não tiveram muita expressão europeia.

Sampaoli também seria interessante, mas um treinador que acho que pegava aqui de estaca seria o Gallardo.

Especulação, pois o treinador é Sérgio Conceição.
Folha? Isso seria uma brincadeira de mau gosto!