Como sabes se tem?Maressi disse:Sim ele vem para administrador do forum.![]()
Nao acho que o rui faria tenha competencia para treinar o nosso clube, talvez a equipa B
O Xavi está no mesmo campeonato e rejeitou o Barcelona...
Como sabes se tem?Maressi disse:Sim ele vem para administrador do forum.![]()
Nao acho que o rui faria tenha competencia para treinar o nosso clube, talvez a equipa B
O lugar do SC não está sequer em dúvida.hawkeyes disse:Curioso o Timing da saída do Rui Faria.
Poderá ter algo a ver com este tópico?
Achas que o Madureira disse o que disse por obra e graça do espírito santo? Se perder com o Guimarães ou perder a final está fora!mack disse:O lugar do SC não está sequer em dúvida.
E nenhum está a treinar um FC Porto. Sim, até podem estar a ganhar () muito mais, em campeonatos mais competitivos, tudo bem. Mas nenhum desses clubes é da grandeza do nosso, nem muito menos tem a exigência que o nosso. Por isso, muitos desses nomes estão bem aonde estão. Não dão para mais também.Ablon disse:Acho bem despedir o Sérgio. A culpa no nosso insucesso tem sido voar dos treinadores :
. O Vítor Pereira anda na rua a pedir dinheiro
. O Paulo Fonseca teve que ir para modelo para ganhar uns trocos
. O Lopetegui anda nas ruas da armagura
. Nem sei o que é feito no Nuno
Venha o próximo...
Esse tipo de apostas já não acontecem há muito tempo, mesmo os riscos que PdC correu nos últimos anos não foram em treinadores com esse perfil, e não estou a ver SC a sair a meio da época no actual contexto.hawkeyes disse:Curioso o Timing da saída do Rui Faria.
Poderá ter algo a ver com este tópico?
O Rui Faria tem alguma ligação ao Mendes?apocalypto disse:Rui Faria sair por motivos pessoais numa altura que a contestação ao SC sobe de tom...
O JJ parece-me praticamente impossivel, nem acho que faça sentido o considerar.apocalypto disse:JJ ou Rui Faria. Um, uma certeza, o outro, uma aposta de risco.
Pq? Se não for para um bom clube europeu, pode vir. No Brasil não fica muito mais tempo.Branco disse:O JJ parece-me praticamente impossivel, nem acho que faça sentido o considerar.
Acho que é só mesmo uma coincidência, nem me parece que um só jogo tenha feito alterar tudo na cabeça de PdC, nem sei se o mesmo tem qualquer interesse em ir buscar o Rui Faria como treinador.apocalypto disse:Rui Faria sair por motivos pessoais numa altura que a contestação ao SC sobe de tom...
É o agente dele.hawkeyes disse:O Rui Faria tem alguma ligação ao Mendes?
Eu penso que a ideia de JJ é ir para um macro campeonato, para agora vir implicaria lhe pagar um salário para além das nossas possibilidades.apocalypto disse:Pq? Se não for para um bom clube europeu, pode vir. No Brasil não fica muito mais tempo.
Quem "torra" dinheiro em contratações sem sentido tem que ter dinheiro para um excelente treinador.Branco disse:Eu penso que a ideia de JJ é ir para um macro campeonato, para agora vir implicaria lhe pagar um salário para além das nossas possibilidades.
And the plot thickens...apocalypto disse:É o agente dele.
Aproximação do Mendes ao nosso clube? A parceria com o regime continua intocável...hawkeyes disse:And the plot thickens...
Eu também não me importo de pagar bem a um treinador, mas não sei se PdC aceita uma massa salarial absurda em função disso.apocalypto disse:Quem "torra" dinheiro em contratações sem sentido tem que ter dinheiro para um excelente treinador.
Se não tiver um grande europeu a querê-lo, Portugal deve ser a sua opção número um.Branco disse:Eu também não me importo de pagar bem a um treinador, mas não sei se PdC aceita uma massa salarial absurda em função disso.
Depois, e como anteriormente referi, não sei se JJ quer neste momento voltar a Portugal.
apocalypto disse:Aproximação do Mendes ao nosso clube? A parceria com o regime continua intocável...